Quarta-feira 6:59
Helena's point view
Hoje quis fazer diferente, em todas as vezes é o Dinho que me acorda pulando e colocando música alta só para me tirar do sério e ele consegue.
Hoje é o dia da minha revolta, chega de acordar irritada com aquele filhotinho de uruguaio, como diz Samuel.
Bom para começar eu tenho que colocar uma roupa descente, pois estou de pijama e fazer meu skin care depois de tudo isso tomei meu café e escovei os dentes, agora sim vou acordar meu irmãozinho querido.
Entrei em seu quarto e subi na cama devagarinho.
- ACORDAAAAAAA, BORA PRÍNCIPE QUE A VIDA NÃO É UM MORANGOOO - digo pulando e puxando as cobertas.
- Pra que isso helena que merda - ele diz se levantando e indo em direção ao banheiro.
- Ué, não é você que sempre me acorda pulando e gritando? Pensei que gostaria que eu fizesse o mesmo com o senhor - digo andando a até o banheiro e me encostando no batente da porta.
- Bem pensado maninha, acho que isso foi até que necessário - ele diz me olhando pelo espelho.
- por que? - digo intrigada.
- Vou para um ensaio da banda hoje na casa do Julio - ele diz virando para mim e se escorando na pia.
- Ahh entendi, posso ir junto???? - digo.
- Claro, mas já tem que começar a se arrumar porque é daqui a uma hora - ele diz dando um sorriso de lado.
Acenei com a cabeça e fui para meu quarto, vesti um corcet que comprei faz pouco tempo e uma calça jeans larga.
Um look novo e um tanto fora da minha zona de conforto, pois nunca usei um corcet na vida, mas amei o resultado e para complementar ponho minha bota e minha jaqueta de couro, coloco os acessórios e passo o perfume bem rápido, pois faltava apenas 10 minutos.
Desco as escadas e vejo Dinho jogado no sofá como sempre.
- Vamos?
- Boraaaa
(Quebra de tempo)
8:15- Chegamos pithula- Dinho diz estacionando o carro.
Eu e Dinho descemos do carro e eu vou mais rápido para tocar campainha.
- Dinho tu tem certeza que é aqui? - digo escorada na parede.
- faz 10 minutos que tocamos e ninguém atendeu até agora - digo.
- Mulher tu tocou a campainha da casa errada! O Julio mora ali ó - ele diz desesperado apontando para a casa verdadeira.
- Minha nossa senhora! Errei a casa, bora sair daqui homem! - digo correndo.
- Pera ae louca! - Dinho diz e toca a campainha de novo e sai correndo, rindo e pulando.
Chegando na verdadeira casa do Julio eu toco a campainha de novo e o Samuel aparece.
- Oi samuca! Desculpa a demora - digo o abraçando, ele me pega no colo e leva para o sofá.
- Oi pithulaaaa que saudadeeee - ele diz me abraçando ainda mais.
- Oush que baixaria é essa? Tá carente é tucano? Vai arrumar outra pessoa para abraçar que essa aí eu não deixo - Dinho diz tentando me separar dele.
- Esquenta não Dinho é que segundo meu irmãozinho aqui falta menos de uma semana pro aniversário da sua irmã - Sérgio diz tentando tranquilizar meu querido irmão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor ou Ódio? | Bento Hinoto
Storie d'amoreHelena depois de muito implorar para seu irmão Dinho apresentar a banda, conheceu os rapazes e de início odiou aquele japonês que nunca a tratou bem e o mesmo nunca gostou dela, será que essa história de inimizade vai mudar? Leia para descobrir :)