O Início De Um romance (Parte 2)

670 63 21
                                    

Ⓝⓐⓣⓐ́ⓛⓘⓐ

- Namoradas? - Marcos e Ester falam ao mesmo tempo, enquanto eu estou paralisada no mesmo lugar tem bem 5 minutos.

- É, namoradas - Carol fala e olha para mim - né Natalia?

- Ãn? Mas cê não disse que a gente era só... - Carol me dá uma cotovelada sem ninguém perceber e eu me seguro para não gritar de dor - É a gente tá namorando - falo dando um sorriso mesmo sentindo dor.

- Não sentir confiança - Ester ergue uma sombracelha.

- Também não sentir muita confiança - Marcos fala revezando o olhar entre a tia e a ex-namorada.

Eu encaro Carol e ela também me encara.

- É coisa da cabeça de vocês isso - Carol fala MEIO nervosa - mãe porque você não conta uma das suas histórias? - a fisioterapeuta tenta mudar de assunto.

- Claro, vai ser um prazer falar da sua infância pra sua namorada - Esther começa a contar sobre a infância de Carol.

•••

O relógio marca exatamente 9h da manhã.

Carol já avia tido alta do hospital e agora estava na casa dela. Há alguns minutos Marcos me mandou um mensagem falando que era aniversário de Carol.

Eu pensava em qual presente de aniversário dar para ela. Fui tirada dos meus pensamentos com uma batida na porta.

- Posso entrar? - era Marcos.

- Sempre Marquinhos.

Marcos entra no quarto e senta na minha frente, e eu que estava deitada, me sento.

- Tia essa história de namoro é mesmo verdade? - Meu sobrinho pergunta parecendo preocupado.

- Se eu te contar a verdade você vai contar pra alguém? - pergunto.

- Não né tia, prometo que vai ficar só entre a gente - mente Marcos.

- Confio não. Tu é filho da Helena, Helena ama um barraco e depois que começou a andar com a Adriana ta fofoqueira que só - falo jogando lenha na fogueira.

- Olha, que eu conto pra ela hein - Marcos fala sendo irônico.

- Aproveita e conta que tu é viado e ta gostando do Giovanni - adiciono mais lenha na fogueira.

- C-como assim T-tia? E-eu n-nunca g-gostaria do G-Giovanni - o rapaz começa a gaguejar.

- Calma garoto, até eu disfarço mais - falo e Marcos fica mais vermelho que uma pimenta.

- Para tia, se não eu conto pra Carol que você fez três cursos de hacker, só p'ra hackear a Eva - Marcos ameaça.

- Ta bom parei, mas pelo o amor de Cristo não conta sobre isso pra ela, se não tem chance de eu ir visitar teu pai -
Falo com a minha maluquice normal.

- Espera ai... Você tá tentando mudar de assunto senhora Natália? - Marcos pergunta desconfiado.

- Eu? Nunca, jamais - falo meio irônica.

- Tia, anda, fala logo se não eu conto sobre a história de virar hacker p'ra Carol - tinha que ser filho do Bruno e da Helena esse filhotinho de satanás.

- Ta bom seu fofoqueiro - falo - eu e Carol estamos namorando de verdade, ta feliz agora?

- To mais não sentir confiança nenhuma - o diabo 2.0 fala.

- Mas tu é chato hein. É a verdade criatura, me deixa - falo.

- Me engana, que eu gosto - o garoto fala se a levantando da minha cama.

- Me respeita filhote do meu meu irmão - falo brincando com o rapaz.

- Tia mudando de assunto... To pensan- do em entrar para uma banda de metal, o que você acha?

- Acho uma boa ideia - falo indo até o garoto - entra nessa banda, cê precisa de amigos da sua idade, só anda com os velhos.

- Mentira, eu ando com a Yeda, com o Toni, com a Cris, a Ísis, com o Giovanni... To andando até com a Vic que é mais nova do que eu - Marcos fala como se fosse muita gente(perto de mim é mesmo).

- Eu ia falar que são poucas pessoas mas a minha lista é duas vezes menor - vou levando o garoto até a porta.

- Tia, mas falando sério, você acha que eu devo entrar nessa banda?

- Se você gostar da banda sim - falo tentando incentivar o garoto - agora será que você pode fazer um favorzinho p'ra mim?

- O que você tá aprontando agora dona Natália? - Marcos pergunta se escorando no batente da porta de braços cruzados.

- Relaxa que eu não vou pedir pra você esconder um corpo. Eu só ia te perguntar se você pode tirar a Carol de casa algumas horas p'ra mim fazer uma festa surpresa para ela - falei e vi o rapaz assentir.

- Pode deixar comigo, assim que eu tirar ela de casa eu te mando mensagem - Marcos sai da minha visão e eu logo vou atrás da minha bolsa para poder sair para comprar algumas coisas.

Me retiro do meu cativeiro privado e vou fazer compras atrás de decoração de festa. Compro balões, champanhe, algumas comidas e o principal, o bolo.

Cheguei na casa de Carol e procurei pela chave reserva de sua casa. Graças a Deus estáva lá, no mesmo lugar de sempre.

Arrumei tudo na casa com as meninas e logo o resto do pessoal chegou, agora faltava só Carol.

Ⓒⓐⓡⓞⓛ

Marcos me mandou mensagem falando que precisava falar comigo(e Ester disse que ia comigo). No início eu não entendir o porque mas agora eu entendo tudo.

Marcos me disse que Natália estava obcecada por mim e que tinha hackeado a Eva e estalado câmeras para me espionar.

Eu falei que não acreditava naquilo então ele me levou até a casa de Natália, onde ele me mostrou provas de que Natália teria hackeado a Eva, porém não tinha nenhuma evidência de câmeras, segundo o garoto Natália desativou as câmeras e apagou as outras filmagens depois dele ameaçar me contar tudo.

Eu não conseguia acreditar que Natália teria feito aquilo, logo agora que eu pensava em se declarar para ela.

Marcos leva eu e Ester para casa já que segundo ele a casa de Natália não pega Uber.

Agora chegavamos na minha casa. Todos nós descemos do carro e entramos.

Assim que abro a porta esculto um "Surpresa" de todos os meus amigos.

No meio de todas as pessoas eu avisto ela, Natália, vestida em um vestido verde(muito bonito por sinal) a mulher "obcecada" por mim.

Notas da autora:

Iai filhas de narol, Carolzinha não se declarou para a Nat hoje=(
Está previsto para ser amanhã a declaração da Carol então não percam.
Sei que esse capítulo ta pequeno mas prometo que o próximo vai ser maior.

OBS: esse capítulo não foi revisado, então desculpa qualquer erro de português.

Namoradas de Mentirinha - NarolOnde histórias criam vida. Descubra agora