⚽₊˚ˑ 𝗙𝗹𝗮𝗺𝗲𝗻𝗴𝘂𝗶𝘀𝘁𝗮 𝗣𝘂𝘁𝗼

4.4K 449 833
                                    

𝐉isung se espremeu pelos corpos até chegar em seu devido lugar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝐉isung se espremeu pelos corpos até chegar em seu devido lugar. Agradeceu por ver Felix guardando sua cadeira. Ao lado do amigo estava o namorado do mesmo. Hyunjin, o cara de cabelo vermelho.

ㅡ Lixie! ㅡ Chamou a atenção do Lee, o mesmo se levantou ao escutar a voz reconhecível ㅡ Oh, ainda bem! ㅡ Se abraçaram. Por um momento haviam se perdido na entrada no estádio.

Felizmente se encontraram, mesmo que isso não suprimisse a vontade que Jisung estava de socar a cara de um homem que trombou com si. Ele tinha os cabelos escuros e usava uma roupa irritantemente feia – na visão de Han. O cara estava com uma camiseta do Vasco. Fala sério! Do Vasco!

ㅡ Como foi que se perdeu de nós? ㅡ Indagou Felix, muito preocupado. Se tivesse perdido Jisung até o final do jogo, se daria mal. A sorte era que ele ainda havia achado os lugares certos.

ㅡ Vocês que me deixaram lá quando eu estava com o ingresso ㅡ Bufou, sentando-se na cadeira que estava sendo guardada para si ㅡ Ainda trombei com um vascaíno idiota. O fodido foi grosso comigo. Devia ter usado aquele pano de chão pra limpar a boca suja dele ㅡ Cruzou os braços. Sua mente voou para o ocorrido de anteriormente.

Aff ㅡ Lee também bufou ㅡ Liga não, a gente vai ganhar mesmo. O Henrique vai fazer um puta gol pra gente e tu vai ver, a gente vai pra próxima fase. Vamos eliminar aqueles vascaínos ㅡ Vociferou putasso, cheio de convicção.

ㅡ Pois eu acho que o Éverton faz o gol ㅡ Afirmou Han, ajeitando os cabelos castanhos e apontando para o gramado do estádio. Em alguns minutos o Flamengo e o Vasco estariam jogando.

ㅡ Eu aposto que o Gabriel marca ㅡ A voz de Hwang se fez presente. Seu braço passou por trás do pescoço de Felix, abraçando ele de lado.

ㅡ Amor, para de ser burro. 'Tá óbvio que o Bruno vai marcar ㅡ Virou o rosto para Hyunjin. O mais velho deixou um selinho nos lábios cheinhos do Lee ㅡ Tu nem parece que viu o último jogo.

ㅡ Certo, amor. Se você diz ㅡ Juntou as testas e Felix levou a mão para o maxilar do homem, o beijando.

Jisung revirou os olhos. Seu amigo estava rendido pelo esquisitão alto e de cabelo vermelho. Hwang era corintiano. Coitado. Estava pedindo caridade a cada esquina que passava. Felix fez questão de o ajudar.

Meia hora passou e o jogo começou. A bola rolava em campo enquanto os jogadores corriam estrategicamente. Era zero a zero.

Felix segurava fortemente a bandeira em sua mão, apertando enquanto pedia como um mantra para que ganhassem o jogo. Jisung não estava muito diferente. A cada sinal de gol ele se levantava, mas voltava a se sentar quando via a bola sair da linha de fundo.

Gerson passou a bola para Victor, que recebeu muito bem, não tardando a correr pelo campo, desviando dos rivais. O pé chutou para Bruno Henrique, atravessando pelo alto até parar no peito do moreno. O vinte e dois correu até a área do gol e devolveu a bola para Éverton.

𝗕𝗼𝗹𝗮 𝗗𝗲𝗻𝘁𝗿𝗼 - 𝐌in𝐒ung | +18Onde histórias criam vida. Descubra agora