ㅡ 𝐉isung! Que demora! ㅡ Han escutou a voz de Felix. Suas pernas estavam doloridas, mas nada que não suportasse disfarçar com um sorriso tranquilo no rosto. Porque, puta que pariu, Lee tinha o fodido tão bem que poderia esquecer que ele estava ali para assistir o Vasco. Para torcer contra o time rival! ㅡ O que… Aconteceu?
ㅡ Gente… ㅡ Tossiu falsamente ㅡ Esse aqui é o Minho ㅡ Mostrou o homem atrás de si. Lee usava apenas sua calça jeans, visto que a camiseta estava em uma condição péssima para uso próprio.
Felix e Hyunjin se entre olharam e então lançaram um questionar em silêncio para Jisung, que fez um sinal “depois” com as mãos..
ㅡ Olá… Minho ㅡ Felix se levantou e estendeu a mão, o de cabelos escuros retribuiu o juntar de mãos.
ㅡ Desculpe por essa situação ㅡ Disse Lee apontando para a forma em que estava. Seus cabelos molhados pingavam gotas pequenas em seus ombros, peitoral e costas, aquilo com certeza fez Han ficar atiçado e ter que se abanar com a própria mão.
ㅡ Está tudo bem. Você é amigo do Hannie? Ele nunca me falou de você ㅡ Felix voltou a se sentar. Minho comprimiu os lábios e sorriu curtinho ao escutar o apelido “Hannie” ㅡ E olha que somos do mesmo grupo de amigos.
ㅡ Depois conversamos, perdi muito do jogo! ㅡ Han falou, desviando do assunto e logo escutando algumas pessoas reclamarem de estar na frente deles.
ㅡ Minho, senta aqui ㅡ Felix se levantou para ser gentil e ceder um lugar para o homem. Poderia facilmente sentar-se no colo de Hyunjin, mas não foi necessário.
ㅡ Não precisa, vou me sentar aqui ㅡ Apontou para o banco vago. Felix olhou para Han de olhos arregalados. Pelo ar eles conversaram, Jisung deu de ombros. Lix tentava entender como Han deixaria um cara que mal conhecia se sentar no lugar que com muito esforço pagou.
Minho não demorou a ocupar o banco e logo puxou a cintura de Jisung para perto de si, o acomodando em seu colo. Hyunjin que olhava tudo de canto de olho tossiu em desespero e Felix teve que o socorrer.
ㅡ Minho! ㅡ Esbravejou baixinho, dando um tapa fraco no peitoral do mesmo. Lee apenas riu e rodeou a cintura de Han, o trazendo para mais perto, perto até demais ㅡ Idiota ㅡ Bufou ao sentir a bunda sobre o membro do outro.
ㅡ Esquentadinho ㅡ Beijou o pescoço de Han e deixou as mãos pousadas na cinturinha por debaixo da camisa do Flamengo ㅡ Acho que quero ir ao banheiro de novo ㅡ Levou outro tapa ㅡ Que homem nervoso! ㅡ Disse brincando e beijou a bochecha gordinha. Han fazia descaso como se não gostasse, mas no fundo, atrás daquela cara de brav,o estava o sorrisinho bobo.
Felix e Hyunjin voltaram a prestar atenção no jogo, mas nunca deixando de notar Jisung todo todo no colo do tal Minho. O casal conversou sobre especulações e no fim chegaram a constatar em concordância que Han demorou no banheiro porque estava com Minho. Era óbvio! Quem olhasse para eles saberia. O pescoço branquinho de Jisung estava camuflado de vermelho e roxo enquanto os cabelos úmidos e as roupas amarrotadas deixavam óbvio o que tinha acontecido.
ㅡ Han Jisung, me conta agora ㅡ Pediu Felix, fingindo estar prestando atenção no jogo.
ㅡ Agora não dá… ㅡ Sussurrou ㅡ Depois eu explico, Lix ㅡ Choramingou.
A bola no campo foi, a bola no campo veio. Os torcedores estavam eufóricos e ansiosos pelos 4 minutos de fim de jogo. O empate estava ali e ninguém desanimava, a não ser os jogadores que pareciam cansados, e certamente estavam.
ㅡ Desculpa perguntar, mas cadê sua camiseta? ㅡ Perguntou o Hyunjin, levando um beliscão de Felix. Eles combinaram de fazer um questionário àqueles dois depois ㅡ Calma, vida ㅡ Falou baixinho para o namorado e acariciou o lugar beliscado. Felix bufou.
ㅡ Pano de chão. Não importa ㅡ Jisung se pronunciou antes que Minho pudesse terminar de raciocinar ㅡ Não é, Min? ㅡ Olhou para o mais velho e puxou o maxilar do mesmo para si, Lee fez que sim com a cabeça e Han sorriu vitorioso.
ㅡ Hm? Não entendi.
ㅡ Camiseta do Vasco. Usei ela pra limpar a bagunça que eu fiz ㅡ Segredou sapeca para o casal. Felix abriu a boca em choque e Hyunjin bateu palmas enquanto sorria meio desacreditado.
Minho, vendo tudo, sorriu animadinho e apertou a pele de Jisung entre os dedos. Han ajeitou a postura com o choque que sempre recebia quando a pele de Lee tocava a sua.
Durante todo o jogo que Jisung assistiu, ou melhor, tentou assistir, Lee não deu um “piu” sobre o Vasco, na verdade ele até apoiou o Flamengo. Bem, só tinha flamenguista louco a sua volta, se falasse do Vasco seria espancado e esse não era o plano. O plano era fazer todos os lugares de banheiro, pra que assim pudesse ficar com Jisung.
Han parecia outra pessoa quando estava torcendo. Ele ficava sério, bruto e mais bonito do que já era. A forma como seu foco nos jogadores era explícita meio que irritava Minho. Ele não sabia usar a palavra certa, só que Han parecia venerar aqueles jogadores.
ㅡ Eu poderia jogar melhor que eles! ㅡ Disse e bufou, não se segurando. Jisung olhou com as sobrancelhas arqueadas e riu ㅡ Não dê risada, idiota.
ㅡ Que eu saiba ainda não trocamos os papéis, vascaíno ㅡ Sussurrou o apelido ㅡ O idiota aqui é você. E se é tão bom de bola assim, porque está aqui e não jogando?
ㅡ Porque eu quis jogar com outra bola hoje, sabe? ㅡ Ironizou acariciando a coxa do menor e Jisung revirou os olhos ㅡ Um dia eu te chamo pra me ver jogar ㅡ Deu de ombros e Han surpreendeu-se. Minho jogava?
ㅡ Onde você joga? ㅡ Perguntou, encostando as costas contra o peitoral do mais velho.
ㅡ Onde você quiser que eu jogue. Se eu pudesse entrava nesse campo de grama falsa agora mesmo e marcava um gol pra ti ㅡ Falou convicto. O menor sorriu bobinho. Lee podia ser bem fofinho quando ele queria ㅡ Tô falando!
ㅡ Eu acredito ㅡ Colocou a mão por cima da mão do Lee, acariciando a pele ㅡ Estou falando sério, ok? Eu vou assistir um jogo seu se me disser onde você joga.
ㅡ Eu te mando o endereço por celular ㅡ Minho ameaçou pegar o telefone, mas parou assim que Han virou em sua direção. O olhar dele era cheio de dúvida ㅡ O que foi?
ㅡ Seu celular não está sem bateria? ㅡ Arqueou as sobrancelhas. Lee engoliu a seco e concordou ㅡ Minho?
ㅡ Sim, por isso acho que você terá que salvar meu número ㅡ Tocou o maxilar de Jisung e o trouxe para perto ㅡ Só pra te mandar a localização.
ㅡ Só? ㅡ O que saiu da voz de Han foi um tom chateado. Sua cabeça abaixou e ele fez um bico ㅡ Que bom, eu prefiro.
ㅡ Seu esquentadinho. Me engana que eu gosto ㅡ Levantou o queixo de Jisung e deixou um selar nos lábios do mesmo.
Independente de quem tivesse ganhado aquele jogo, Han estava feliz. Aquele idiota conseguiu lhe deixar boiolinha. Aquele idiota seria seu.
⚽₊˚ˑ fim, meus tesoes, oq acharam? 🙈🙈 (qm me ignorar a chuu vai puxar o pé)
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗕𝗼𝗹𝗮 𝗗𝗲𝗻𝘁𝗿𝗼 - 𝐌in𝐒ung | +18
Fanfic⚽₊˚ˑ 𝐅𝗜𝗡𝗔𝗟𝗜𝗭𝗔𝗗𝗔 ┊ 𝐌in𝐒ung 𝐎nde aquele Vascaíno idiota surpreendeu o Flamenguista esquentadinho. hanjisung #21 (02/07/24)