-SN
Acordo às 6:00 da manhã como de costume, me levanto vou ao banheiro tomo meu banho, escovo meus dentes e, vou ao closet e coloco um short jeans azul claro e um cropped preto de mangas longas e, um rabo alto de cavalo, assim que termino vejo que Yoongi já levantou então, arrumo nossa cama e o espero se arrumar enquanto mecho no celular, fico olhando quantas mensagens tenho e, quando entro no WhatsApp vejo uma mensagem do meu pai que dizia: "Oi filhota, como vai as coisas aí, irei lhe visitar algum dia", não acredito que ele teve coragem de me mandar essa mensagem tão na cara dura, que ódio. Decido por não responder e o bloqueio dos meus contatos, não quero nem olhar em sua cara nunca mais!
Yoongi se arruma e vêm até mim e me abraça e me beija com carinho "Bom dia princesa" ele fala me dando outro selinho, "Bom dia gatinho" retribuo seu beijo com um carinho caloroso; ele pega em minha mão e nós descemos as escadas e, vimos todos terminando de arrumar a mesa do café e, terminamos de ajudar e nós sentamos para tomarmos café, hoje iremos sair para aliviar o estresse desses dias passados, realmente foi muito sufocante os dias passados; espero que os outros não saibam que eu tentei fugir daqui, acho que eles não sabem pois ninguém me perguntou nada ou me olhou estranho.
Terminamos o café e, eu e Jihyun ficamos terminando de arrumar as coisas na cozinha mas, os meninos também nós ajudaram um pouco e, os mesmos ficaram na sala de estar nós esperando. Assim que terminamos tudo subimos para nossos quartos para nós trocar, eu coloco um short jeans azul claro com cortes nas pernas e um cropped de alça branca, com um penteado de cabelo solto e com um pequeno rabinho de cavalo em cima e uma sandália papete preta para combinar.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
-QUEBRA DE TEMPO
Agora são 8:00 da manhã e, estamos saindo nesse exato momento no mesmo esquema do dia da festa, os meninos cada um em seu carro e, Jihyun comigo e Yoongi no mesmo carro. Quando menos espero já chegamos no local, era um parque lindo, com montanha russa, roda gigante, jogo do martelo e muito mais... Espero todos saírem de seus carros e eu e Jihyun vamos em direção as montanhas russas até nossos gostos são parecidos, é o destino; eu não quero que minha cunhada vá embora rápido. Saímos em disparada na maior montanha russa do parque, parecemos duas crianças que só querem se divertir, afinal eu nunca me divertir tanto assim igual esses últimos dias que se passaram, era sempre faculdade e casa nunca saía para me divertir, nem sozinha e, muito menos com amigos, sempre me chamavam mas eu nunca tinha oportunidade para fazer isso e, agora eu tenho! Estou vivendo um sonho que se tornou realidade à pouco tempo atrás, minha felicidade está apenas começando eu acho! Minha vida têm sido diferente quando conheci Yoongi e sua turma que hoje é minha família e conforto.
Eu e Jihyun entramos na montanha russa mais alta do parque todo, parecemos duas crianças perdidas em busca de ser feliz longe dos pais, tiramos inúmeras fotos juntas, minha cunhada divide o mesmo neurônio que o meu certeza! Saímos da montanha russa e, vamos em direção ao tiro o alvo, acero dois e ganho dois ursos de pelúcia e Jihyun acerta um e ganha somente um urso de pelúcia, Yoongi e os outros estão nós procurando, Yoongi me liga e, eu passo nossa localização para o mesmo e, logo ele aparece sozinho. Eu pergunto "cadê os outros?" "Estão com suas namoradas" Eu e Jihyun ficamos surpresas e pedimos para conhece-las, ele diz que algum dia os meninos nos apresentariam para elas. Nós duas concordamos e saímos para outro brinquedo só, que agora com Yoongi junto, fomos no brinquedo de ficar de cabeça para baixo, foi incrível a experiência, quero viver isso novamente.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Quando estávamos saindo vejo uma amiga muito importante para mim, Jully, ela é uma amiga incrível, nós conhecemos há mais de seis anos, somente Lisa que conheço há mais de dez anos, nós construímos uma amizade sincera, nós três somos um trio lindo, sem desconfianças ou mentiras. Lágrimas começam a brotar em meus olhos e escorrem pelo meu rosto; quando estava pronta para correr e pular em seus braços Yoongi me segura pelo braço, pergunto "por quê?" Ele fala que "Eu não posso pois, poderia ser perigoso em público, mas podemos marcar de nós reencontrarmos em outo local mais seguro" concordo mesmo com um desejo enorme de lhe dar um abraço gigantesco, mas, me contento com o que ele disse e volto a seguir com meu caminho para o carro.
Entramos no carro e Yoongi dá partida, logo chegamos em casa e, vou direto para nosso quarto e, vou direto para o banheiro e tomo um banho relaxante já que são 20:00 sim, demoramos mais do que o normal mas, valeu muito, pelo menos me divertir nem que seja um vez! Tomo meu banho, coloco um pijama de renda preto e me deito na cama morta de cansada por hoje; logo Yoongi deita ao meu lado e me abraça e diz "Boa noite princesa" eu lhe dou um beijo retribuindo seu boa noite e, logo caio no sono em seus braços.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
.OIEE, ESPERO QUE ESTEJAM GOSTANDO, NÃO ESQUEÇA DE DEIXAR SEU VOTO E COMENTÁRIO!
.UM BEIJO DA GEO!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A PROTEGIDA DO MAFIOSO!!
Fiksi PenggemarSN, uma jovem de 18 anos que, no caminho foi sequestrada no caminho da faculdade de volta para casa, pois seu pai a vendeu para uma máfia muito poderosa como pagamento de uma dívida. Que saber o resto? Leia a fic para saber o final da história!...