capítulo 10

222 36 11
                                    

          Nossos  falofilias

Que eu gosto de você – confessou ele, completamente perdido na profundidade dos olhos de Gulf, que o olhava divertido. Mew percebeu o que acabara de dizer, ficando vermelho imediatamente. ~ E -eu... quero dizer... sim, uh… ~  eu- eu gosto de você... um pouquinho...

Gulf sorriu.

- Só um pouquinho? Gulf perguntou, fazendo um biquinho adorável que fez a expressão de Mew vacilar.  – Porra, ele é adorável demais.... É errado eu querer transar com ele agora? – pensou o mais velho, mordendo o lábio inferior –  Porque eu gosto muito de você, Mew...

Mew saiu de seu devaneio, olhando surpreso para Gulf.

E~ sério...? Mew gaguejou - Gulf acenou com a cabeça, convencido. Mew sorriu para ele, mas então ele se lembra de algo e seu sorriso desaparece. Mas... você gosta de mim ou... do meu pau?

A expressão de Gulf passa de sorridente a envergonhado em menos de cinco segundos. Suas bochechas ficam completamente vermelhas, a cor atingindo suas orelhas também.

Ontem à noite você disse que estava apaixonado pelo meu – Grande amigo"
– Mew relatou, fazendo aspas com os dedos. Gulf arregalou os olhos.

- Eu disse isso? O mais novo exclamou, completamente impressionado.

Você não se lembra? Perguntou o mais velho, franzindo a testa.

Claro que não – o mais novo gritou nervoso, cobrindo o rosto com as mãos.

~ M- mas... você se lembra do que aconteceu... entre nós.....

– Bem, não é algo que possa ser facilmente esquecido, sabe? Transei na cozinha com o cara que estou perseguindo há três semanas! Como você espera que eu esqueça isso?

Gulf parecia bastante chateado, deixando Mew preocupado.

V-você não deveria se sentir mal, Gulf. Não é a primeira vez que você me diz algo assim... eles tentam consolá-lo, fazendo-o se sentir pior.

– Ah, merda... Gulf suspirou pesadamente. Ele se levanta do colo de Mew e cai ao lado dele na cama. Eu entendo porque você acha que meus sentimentos não são reais, mas direcionados ao seu pênis.

-E-eu não disse isso...

Você deu a entender – Gulf o acusou, apontando acusadoramente para ele. Mew não respondeu e Gulf suspirou de novo. Eu também estou com um problema...

Filia – Mew interrompeu.

– Eh?

Você não tem problema. Você tem uma filia... Respondeu – Não tenho certeza de como se chama, mas você o tem. Você não pode fazer isso com homens que têm membros pequenos porque você não sentirá prazer... porque você gosta de membros grandes.

Gulf queria dizer alguma coisa... mas o que ele poderia dizer? Era verdade, mas ouvir isso diretamente lhe causou vergonha. Isso o fazia parecer um guloso e coisas piores.

~ E- eu não acho que seja uma coisa ruim... Mew murmurou, brincando com os dedos. Tenho vários...

– Mas você é um sátiro.

Você não precisa me lembrar –  Mew revirou os olhos.

Vamos ver, e quais são os seus?- Gulf perguntou, ficando confortável. Mew olhou para ele perplexo.

Você realmente quer falar sobre minhas afiliações? Poderíamos levar a manhã toda ele avisa, erguendo as sobrancelhas.

Não tenho nada para fazer, Boo – Gulf cantarolou, deitando a cabeça no abdômen de Mew – Este suspirou, levantando uma sobrancelha.

Vou lhe dizer os nomes, mas não o que significam – avisou.  – Gulf bufou.

– Bem, eu mesmo vou pesquisar - Gulf resmungou, saindo da cama em busca de seu telefone – Onde estão minhas roupas?

Mew queria responder, mas vê-lo quase completamente nu diante de seus olhos deixou sua boca seca, incapaz de dizer uma palavra.

Mew...  Gulf o chamou, sorrindo maliciosamente.

-E-eh?

Onde estão minhas roupas? Gulf perguntou novamente. Mew apontou para a mesa perto da janela e Gulf se aproximou, movimentando os quadris exageradamente.

Ele pegou a calça e tirou o celular, aproximando-se novamente do mais velho e sentando em seu colo, mas de costas viradas. Ele pôde sentir quando a respiração do mais velho parou. Gulf deitou-se completamente, deixando as costas contra o torso de Mew e se movimentando de propósito. Você pode começar, estou pronto – Mew riu.

Eh... Agorafilia murmurou, com bochechas vermelhas.

Gulf digitou em seu telefone, depois de encontrar o que procurava, ele o ouviu rir.

– Você é realmente um pervertido, Gulf acusou. – Atração por espaços abertos. Na esfera sexual, é entendida como a excitação produzida pela atividade sexual ou exibicionismo em locais públicos...-Gulf leu .. –  Continue.

– Bondage.

Gulf repete o processo, só que desta vez, ao lê-lo, bate na perna do mais velho.

-Do inglês "ligar", maniatar. –  Prática sexual sadomasoquista em que um dos participantes permanece amarrado"- recitou. – Consegui perceber isso, não se preocupe.

Não é minha culpa –  exclamou, tentando se defender – Sinto muito...

– Tudo bem – ele murmurou. Gulf esfregou sua bunda com força e lentamente contra a virilha de Mew, ouvindo soltar um suspiro, Afinal, não foi ruim.  – Continue…

– Estigmatofilia.

Atração produzida pelo fato do parceiro ter tatuagens, piercings, sacrifícios ou cicatrizes. Gulf releu algumas coisas, corando. Eu acho que encontrei o meu.

– Sério? Mew perguntou ,tentando dar uma olhada.

Falofilia... murmurou Gulf, lendo.

– Interessante...

– Parece que sim. Continue.

– Coreofilia.

Atração pela dança  erótica – Gulf sorriu amplamente.  ~Hmmm, isso é interessante, considerando que estive em uma academia de dança durante toda a minha adolescência.

Sério?- Mew perguntou, com os olhos brilhantes.

— Meww.

Diga...

O mais novo simplesmente sente palpitações - Gulf observou o rosto de Mew, que não consegue olhar para ele.

– Me desculpe...

Você não tem porque – murmurou Gulf, rindo, Continue.

– Eh... gimnofilia.

Excitação produzida pela nudez - Gulf leu, atentamente – De repente, um sorriso maligno aparece em seus lábios.

Mew, que não estava olhando para ele, sentiu o se levantar. – Se virou para olhar esperando seu próximo movimento.

– O que você estava fazendo?

Seu queixo quase bateu no chão no momento em que Gulf se livrou da cueca, ficando completamente nu e exposto. Requintadamente nu e exposto.

Acho que, nesse caso, não preciso dizer – Gulf provocou , jogando na cara o boxer que ele estava usando anteriormente.

Mew não consegue articular nada, então Gulf caminhou deliberadamente lentamente em direção à mesa, modelando seu lindo e pálido corpo como se estivesse em uma passarela, diante dos olhos famintos de Suppasit. Ele deixou o celular ali e voltou para a cama, subindo no colo do mais velho, novamente, mordendo o lábio inferior ao ver a protuberância ansiosamente perceptível sob o tecido do pijama do mais velho.

– Terceiro round? o mais novo sussurrou, antes de jogar a própria roupa no chão e morder os lábios do mais velho, que suspirou pesadamente, agarrando firmemente os quadris do mais novo, Gulf o vê abrir um sorriso enlouquecedor sensual, enquanto seus olhos escurecem.

          — Terceira rodada.

Falofilia Onde histórias criam vida. Descubra agora