— Após a decisão que Mia e sua mãe iria se mudar de cidade tudo mudou.
Mia- Que saco! Eu não quero ir! Lá é um interior não tem merda nenhuma pra fazer! Fora o fato que minha escola é 10x melhor que a de lá.
Vanessa - Mia chega!
Mia- Justo agora? Que está tudo dando certo, a senhora vem e acaba com tudo!
Vanessa- mia...
Mia- Sai do meu quarto! Por favor!
— Sua mãe sai do quarto, triste pela situação em que está. Sua irmã mais velha entra no quarto para conversar.
Fernanda- Mia?
Mia- Oque foi agora? Não posso nem ficar sozinha em paz?
Fernanda- Eu sei que pra você está sendo difícil, pra mim também está sendo! Não queria ficar aqui em Recife longe de você e da nossa mãe. Mas não é uma decisão minha, eu preciso ficar aqui para terminar meu estudos.
Mia- E depois a faculdade, enfim você se deu bem, aqui pelo menos tem shopping, lá não tem nada.
Fernanda- Você tem suas primas...
Mia- E aqui você tem nosso pai.
Fernanda- Você pode vim nas férias nos visitar, acho que será até melhor, você passará um mês aqui.
Mia- aí realmente parece até ser legal....Laura- Maeee!! A mia chega hoje, sabe que horas?
Clara- Não falou com ela por agora?
Laura- Não, ela nem me avisou.
Clara- Provavelmente só de noite, quando elas chegarem irei ir ajudar com a mudança.
Laura- ok, vou também
Laura- vou ligar para Alice, pra saber ce ela tem alguma notícia— Laura liga para Alice, prima de primeiro grau de Mia, que por acaso também é sua prima e amiga.
Alice - oi Laura
Laura- Oie, liguei para saber se você sabe alguma informação sobre a viagem, se eles já saíram de Recife.
Alice- Meu pai ligou para minha mãe para avisar que saíram de lá há umas 11 horas atrás, daqui uma hora e meia eles devem chegar.
Laura- Ah sim! Ok então, eu vou ajudar lá na mudança tu vai?
Alice- acho que sim!
Laura- ok então, tchau!
Alice- tchau!— Mia chegou em Barreiras 19:10
Laura- Oiee mia! Que saudade!!
Mia- Eae tudo bem?
Laura- sim, vim ajudar vocês com a mudança
Mia- Porque não chamou seu primo?
Laura- Ah pelo amor de Deus né Mia
Mia- Brincadeira com um pouco de verdade rsrs
Laura- Vocês irão ficar esse tempo na casa de sua avó né?
Mia- Não, só enquanto ajeita as coisas.
Laura- Tá animada??
Mia- A única coisa que me deixa um pouquinho animada é que irei estudar com vocês, mas que merda que não estudamos na mesma sala.
Laura- É
Mia- Porque minha mãe não foi me ter na mesma época que a mãe de vocês? Pelo amor de Deus!!
Laura- Mas a gente pode se ver no intervalo
Mia- É o jeito— Laura ajuda Mia com a mudança. Depois de um tempo, houve o aniversário de Laura.
Mia- Eae vai fazer oque no seu aniversário?
Laura- não sei, pensei em irmos para um club, aí eu convido alguns amigos.
Mia- gostei da ideia até— Laura fez seu aniversário em um club, e convidou poucos amigos.
Mia- Oie gente!
Laura- Eae
Vitor - Oi
Mia- feliz aniversário Laura!
Laura- Valeu
Mia- Coloca uma música pelo amor de Deus!
Vitor- Eae Alice
Alice- oi gente!
Mia- Júlia não vem?
Laura- convidei ela, porém como ela mora em outra cidade não rolou dela vim.
Mia- Aff que pena!— Depois disso Mia Laura e Vitor se aproximaram ainda mais, até porque eles se viam todos os dias na escola.
— Até que em um certo dia Júlia veio para Umburanas, ficar um pouco na casa de sua avó.
Júlia- Mia cheguei! Vem aqui em casa
Mia- To indo!— As avós de Mia e Júlia eram vizinhas, então era mais fácil delas se encontrarem.
Júlia- Eae, vamos fazer oque hoje?
Mia- Qualquer coisa, só não quero ficar aqui sem fazer nada.
Júlia- Antes disso quero te contar uma coisa, eu meio que estou afim do Lucas
Mia- Jura?
Julia- Nas férias surgiu um boato que a gente estaria ficando.
Mia- Vocês ficaram?
Júlia- Nãoo! Mas acho ele legal
Mia- Uhum sei....
Júlia- aí merda!
Mia - oque foi minha filha?
Julia- Ele disse que está vindo pra cá, ficar na casa da avó dele com a Vitória (prima de primeiro grau do Lucas)
Mia- Ah Vitória tá aí? Nem falo com ela
Julia- Também não, mas e agora?
Mia - Vamos para praça ué— Enquanto isso na casa da avó de Vitória e Lucas.
Vitória - Oh vó, o Lucas está vindo pra cá
Maria - Vai dormir aqui?
Vitória - Acho que sim
Maria- Então você também vai dormir aqui, já está tarde para ir embora.
Lucas - Oi vó, oi Vick
Vitória - Eae
Maria- Cadê seu pai? Tá bem?
Lucas- sim vó, eu e a Vick vamos ali na praça
Vitória - oque?— Lucas puxa Vitória e leva ela para praça e explica que queria ficar com Júlia.
— Os quatros se encontram e ficam horas conversando, até que trocaram os números e ficaram conversando pelo WhatsApp.
De noite:
Mia- Dorme na casa de minha vó hoje.
Julia- Tenho que ligar para minha mãe.
Mia- Vê com ela então.
Julia- vai ter a festa da família, eae está ansiosa?
Mia- Não vejo a hora..— Festa da família é um evento que reuniu todas as pessoas das famílias, juntando em um lugar só mais de 4 sobrenomes e gerações.
Foram dois dias de festa do evento. O primeiro dia foi de noite em uma igreja, mas depois teve a parte da festa, e o segundo dia foi em uma escola, que passaram o dia, em um churrasco conversando.
OBS: mais de 400 pessoasNo primeiro dia de festa:
Vitor - Gente vocês viram o Lucas?
Mia- Não sei pergunta a Júlia
Julia- Mia... Não sei
Laura- Oh meninas, vamos lá ver as outras primas.
Alice- oie gente!
Mia- Alice como sempre atrasada
Alice- Haha engraçadinha, meu pai que atrasou, demorou um ano no banheiro, isso só para tomar banho.
Mia- Como sempre...rsrs
Julia- A gente vai ali, bora Alice?
Alice- tá
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nossa história...
FanficRetrata a história de 6 adolescentes que são primos, e viraram melhores amigos e tiveram que enfrentar problemas na adolescência. A história é baseada em fatos reais + fanfic.