Vitor - Finalmente chegou né!
Lucas- fala ai parceiro
Lucas - Meu pai demorou um pouco, vamos subir lá pra cima?
Vitor - Bora, Júlia já chegou
Lucas- Acho que a mia é afim de você viu
Vitor- Porque?
Lucas- ela sempre está te olhando, ficaria com...
Vitor- Não sei, talvez
Lucas- depois daquele boato que você acabou espalhando que eu e a Júlia tínhamos ficado, a mãe dela fica me encarando cara.
Vitor - Vixx, a sogra já não foi com a cara kkkkk— A festa começou com um culto, falando sobre a origem da família e como tudo começou. Depois disso foram todos para o salão onde estava servindo as comidas.
Mia- Até que achei legal a festa, mas nem aproveitamos tanto né?
Júlia- Você falando isso depois de ter rodado essa igreja toda
Mia- o ruim de ser igreja é isso, não pode nem colocar uma música véi, ainda bem que amanhã é na escola.
Lucas- Eae meninas!
Vitor- Oque acham de sair?
Laura- mas sem avisar?
Mia- ah Laura fala sério, oque tem?
Laura- Jura Mia?
Julia- bom, qualquer coisa voltamos, tem tanta gente aqui, nossos pais nem irão notar que saímos.
Mia- Alice você vem a gente?
Alice- não mesmo!
Mia- tá bom, mas se alguém perguntar fala que estamos andando por aí, sla tenta enrolar.
Alice- táJulia- porque a Vitoria não veio?
Lucas- pra falar verdade nem eu sei. Esqueci de perguntar
Mia- mas ela não vai nem amanhã?
Lucas- vou mandar mensagem, mas provavelmente não.— Lucas chamou Júlia para conversar sobre a relação que eles tem.
* Júlia e Lucas ficam....
Lucas - que bom que podemos ficar juntos pelo menos agora.
Júlia- verdade
Lucas- já percebi que sua mãe não gosta de mim.
Julia- ela ainda me acha nova para namorar, então ela me proíbe de tudo .
Lucas- E mesmo assim você tenta fugir, desobedecendo as regras.
Julia- não gosto de me sentir presa.
Lucas - sobre a gente, acho que podemos tentar, oque acha? Agora que nossos amigos já sabem...
Júlia- Acho que podemos tentar, mas escondido, minha mãe não vai deixar por agora, espera um pouco.
Lucas- ok então— Júlia e Lucas aproveitam o momento.
Mia- o plano foi esse? Ficar de vela em uma praça escura sem ninguém e correndo o risco de ser assaltada?
Laura- Ué Mia achei que você estivesse animada para sair escondido de uma festa em que está toda nossa família.
Vitor- Sair de uma festa não é o fim do mundo Laura.
Mia- Que drama...
Laura- Pra vocês realmente não é, mas pra mim que priorizo a confiança da minha mãe é sim MUITA coisa!
Mia- isso tá ficando chato, Oh casal por favor vamos acabar com o love tá? Vamos fazer algo legal sla...
Lucas- Oque estão afim de fazer?
Laura- nada que seja perigoso por favor!!
Mia- Conhecem o dono da casa 49?
Lucas- Essa casa está alugada para uns caras da empresa, mas aparentemente não está ninguém aí.
Vitor- Acho que tô entendendo onde vocês querem chegar....
Lucas- A casa tem piscina, podemos entrar e fazer uma festinha algum dia né
Julia- é melhor ver hoje se tem alguém na casa ou se está realmente vazia.
Mia- E se a piscina está limpa né— Nesse momento começou a chover muito forte, todos pularam o muro da casa 49, com a ajuda dos meninos, as meninas conseguiram.
— Nesse momento todos começaram a ouvir vozes vindo de dentro da casa.
Mia- tem alguém aí dentro - sussurrou
Vitor- Caraa tô me sentindo em um filme
Laura- Chegamos na parte em que nos ferramos então
Lucas- Cala a boca! Vamos ouvir a conversaHomem 1 - Se a gente conseguir achar o ouro, estaremos RICOS!
Homem 1 -Esse mapa nos leva até o lugar onde supostamente estaria o ouro— Mia deixa cair um jarra com flores que estava no balcão.
Lucas- merda! Se esconde!Homem 1 - tem alguém aqui!
Homem 2- Deve ter sido o vento, está chovendo.
Homem 1 - Mesmo assim, temos que ficar de olho, ninguém pode saber nosso plano, temos que achar o ouro primeiro.
Homem 2- mas onde está as pedras afinal?
Homem 1 - você é burro? Está Jacoba
Homem 2 - estamos perto então!Vitor- gente precisamos sair daqui, eles parecem ser perigosos!
Julia- Já ia falar
Lucas- Agora está meio difícil porque está chovendo, vou tentar pegar aquela escada, aí fica melhor.— Lucas tenta passar pelo outro lado, sem ser visto pelos homens. Após conseguir pegar a escada, ele coloca a escada no muro e as meninas sobem lentamente para não fazer barulho.
— As meninas subiram só faltava Vitor e Lucas, mas Vitor acaba batendo o pé em um jarro, e os homens sai para olhar oque está acontecendo.
Lucas- Merda! Adianta! Eles estão vindo!
Homem 1 - Quem são vocês? Oque estão fazendo aqui??
Homem 2 - vocês vão ver!!
Lucas- Vai vai vai!!— Após Lucas pular o muro os cinco começam a correr sem parar em direção a igreja.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nossa história...
Fiksi PenggemarRetrata a história de 6 adolescentes que são primos, e viraram melhores amigos e tiveram que enfrentar problemas na adolescência. A história é baseada em fatos reais + fanfic.