Quando a claridade do dia tornou as velas de nosso quarto inúteis, me virei pela cama de um lado para outro procurando o calor do corpo de Clarke, mas só senti as peles geladas da cama.
- Clarke?
Chamei pelo quarto me sentando sobre a cama, para então vê-la surgir terminando de arrumar seu vestido. Ela me observou com olhar preocupado e com um pequeno sorriso nervoso, eu sabia o que ela sentia e o que ela pensava.
- Onde vai?
- Preciso falar com Madi antes de recebermos os príncipes.
Ela se sentou na beira da cama ao meu lado e repousou a mão sobre meu joelho.
- Podemos fazer isso juntas.
Clarke afagou meu joelho e respondeu:
- Eu sei, mas preciso fazer isso sozinha. Sou sua mãe e ela está magoada comigo, ela precisa entender de mim que não estou a obrigando a tomar decisões, estou a protegendo.
- Em tantos anos governando esse reino, no meio de tantas decisões difíceis que tivemos que tomar, talvez essa seja a mais difícil que já tivemos que fazer. Deixar nossa família exposta dessa forma para proteger nosso reino... Eu te prometi Clarke, que sempre protegeria nossa família, sempre protegeria você e Madi e eu...
- Lexa.
Sua mão saiu de minha coxa e ela passou seu braço por meu ombro, me puxando para seu lado e me apertando junto de si.
- Você sempre nos protegeu e continua fazendo isso. Nosso reino também é parte da nossa família...
Suspirei e deitei minha cabeça em seu ombro por um instante. Clarke afagou meu ombro e se virou dando um beijo em minha cabeça.
- Por favor, não se esqueça que não temos que lutar sozinhas, isso já acabou.
Me virei e dei um beijo em seu maxilar me ajeitando para repousar minha testa sobre a sua.
- Temos que lidar com muita coisa.
Abri meus olhos e então me afastei para olhar os seus.
- Mas eu quero que continue se lembrando, que eu te amo.
Eu sabia o que poderia vir a acontecer. A presença de Sophi ali poderia mexer com Clarke, e eu não queria dar espaço para que ela se sentisse insegura sobre nada.
Clarke deu um pequeno sorriso e deu um rápido beijo em meus lábios.
- Te encontro na mesa depois.
Quando entrei pela sala do trono os guardas se prontificaram pelas laterias do salão, os líderes dos clãs começaram a entrar e se reunir em volta da sala. Nas cadeiras abaixo da escadaria do trono se assentaram os reis e governantes dos reinos aliados e vizinhos.
- Esta reunião é para a apresentação dos príncipes e guerreiros que estarão neste torneio pela mão da princesa.
Disse John ao meu lado.
- Onde está a princesa e a Rainha Clarke?
Perguntou um dos reis assentado abaixo. Olhei rapidamente para os tronos vazios ao meu lado e suspirei me voltando ao que perguntara.
- A Princesa e a Rainha estão se preparando para o torneio. A rainha Clarke deve instruir a princesa a escolher com sabedoria, pois afinal o que está literalmente em jogo aqui não é apenas o destino da princesa, mas de reinos.
O rei de barba curta se calou e passou o olhar pela sala até que parou em uma das cadeiras onde Sophi ousadamente estava assentada.
- O que uma princesa faz aqui, assentada entre os reis?
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Kingdom Griffin - Sobre Tronos (CLEXA)
Fanfiction(Final - The Kingdom Griffin) Paz... Acreditávamos que finalmente teríamos a alçado. Após Dangor e seus filhos caírem, e a armadilha de vingança do rei de Feyre ser mau sucedida, todo o reino de Griffin vivia dias de paz e alegria, que em toda sua...