The Hands Of Fate.

26 2 0
                                    


Inspirado pelas obras : Normal People de Sally Rooney e One Day de David Nicholls.


#── OP81 ✦



Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.





Todos esses anos eles foram como duas plantinhas, dividindo o mesmo pedaço de terra, crescendo um ao redor do outro, se contorcendo para criar espaço, tomando certas atitudes improváveis. Mas, no fim, ela fizera algo por ele, tornara uma nova vida possível, e sempre poderá se sentir bem por conta disso.    Sally Rooney.

PESSOAS NORMAIS Página 232





#── MS98 ✦


Mazzy Star    ────────  Fade Into You

Faye Webster   ────────  I Know You

SZA   ────────  Nobody Gets Me

Frank Ocean   ────────  Ivy

Taylor Swift   ────────  Maroon

Chris Isaak  ────────  Wicked Game

Elvis Costelo  ────────  She







MARIANNE tinha cheiro de livros e café. As vezes de cigarro.

Após 4 longos anos todos os esforços foram recompensados ao subir ao palco e receber o diploma diretamente das mãos de seu professor preferido, aquele momento repetia na cabeça dela como uma cena de seu filme preferido. Para ela, todo esforço em direção ao seu sucesso não incomodava. As noites mal dormidas, as lágrimas derrubadas e festas perdidas significavam que a vida uma hora a recompensaria de tanto esforço.

Durante a festa da graduação ela poderia sentir o álcool correndo em suas veias, MARIANNE não era do tipo que bebia muito porém naquele dia nada mais importava, a última noite naquele lugar não poderia ser mais empolgante para ela.

Quando seus olhos encontraram com os de OSCAR ela saberia que tudo mudou. Talvez o fato dele ser o irmão mais velho de sua melhor amiga deixava nela um efeito diferente, fazendo com que todos os ares mudassem ao seu redor. E sorte a dela que aquele encontro viria a se repetir por todos os anos, tal qual como se seus destinos fossem entrelaçados por um fio invisível. 

One Day    ⸻  Oscar Piastri.     ✶Onde histórias criam vida. Descubra agora