Parte Um.

21 2 0
                                    



Parte                                                                                                  Um

                                                                          I WOULD LOVE TO GO..                                                                               BACK TO THE OLD HOUSE












LONDRES, 2017.

             QUATRO horas atrás Marianne se sentia como uma pequena presença irrelevante na sua própria graduação.

 A festa demonstrava estar longe do fim, o relógio marcava 03:00 da manhã e os pés de Marianne gritavam como se fosse dez horas da e seu sistema calculava um teor alcoólico como se já fosse chegado as seis. 

 ⸻ Ei! Anne! Você viu o Oscar por ai?   ⸻ Elise gritou sobre o som abafado de "She Looks So Perfect do 5 Seconds of Summer" 

 ⸻ Não!  ⸻ Marianne afirmou, mesmo que, em todo esse tempo ela tivesse visto Oscar no máximo 5 vezes e com o tanto que estava bêbada não saberia dizer quem ele era numa multidão.

 ⸻ Se você ver, tenta despistar ele  ⸻ A morena se aproximou dos cabelos loiros longos presos de Marianne  ⸻ Eu vou sair com o Lando, você sabe como ele é ciumento quando se trata dos amigos.

 Anne apenas concordou. Não era seu irmão e não era seu problema. 






Passaram nem cinco minutos desde que Elise sumira na multidão e então um homem com cabelo repartido e cara de quem praticava no mínimo seis horas de academia no dia se aproximou colocando a mão na cintura de Marianne, ficando em pé atras dela.

 ⸻ Oi, Marianne né?   ⸻ Ele se curva um pouco e diz próximo ao ouvido de forma com que sua respiração quente também pega no pescoço da loira.

 ⸻ Depende de quem está perguntando  ⸻ Ela se vira para encarar os olhos cor de mel de Oscar.

 ⸻ É o irmão da El  ⸻ Ele segue com as mãos no quadril da menor.

 ⸻ Ah, é, sou eu  ⸻ Ela começa a corar ao perceber que ele se aproxima para entendê-la melhor, ficando a apenas alguns palmos de sua boca.

 ⸻ Você viu a minha irmã?

 ⸻ Acho que ela foi no banheiro  ⸻ A desculpa não era das melhores, então para esconder a insegurança na resposta Marianne foi diminuindo a sua voz. 

One Day    ⸻  Oscar Piastri.     ✶Onde histórias criam vida. Descubra agora