Alguns raios de luz atravessavam uma pequena janela de vidro do quarto, iluminando suavemente o ambiente e criando pequenos padrões de sombras pelo chão.
Bobby e Athena dormiam profundamente abraçados e cobertos pelo edredom quando seus celulares tocaram às 8:00, sinalizando a hora do café da manhã. Athena desligou o despertador e se virou para cumprimentar o seu marido com um beijo.
— Bom dia, amor!
— Bom dia, conseguiu dormir bem?
— Perfeitamente, como uma criança — expressou com um breve sorriso.
— E então, gostou de ontem à noite? Não quis te perguntar antes para você não achar que eu estava te pressionando — acariciava seu rosto enquanto falava.
— Muito, melhor impossível! Você foi tão carinhoso comigo, gentil, você agiu como se fosse a nossa primeira vez, esperando o time perfeito, prestando atenção nos sinais que eu demonstrava, e se eu estava confortável com você... Eu me senti plenamente à vontade contigo, foi muito especial! — Seu olhar era tão meigo e brilhante.
— Você não sabe o quanto eu fiquei feliz de ouvir isso — tinha um olhar deslumbrante em um sorriso brilhante em seu rosto — A minha intenção desde que você me contou sobre a sua insegurança era apenas esperar você me mostrar que estava pronta e que, quando estivesse, eu seria o mais calmo e cuidadoso possível para te proporcionar um bom momento, e agora o meu coração se enche de felicidade em saber que consegui fazer isso. Eu sempre serei carinhoso e cuidadoso com você, principalmente quando você me der essas oportunidades, porque para mim isso não é só sexo, é o momento em que eu tenho a oportunidade de literalmente me conectar a você, de sentir você e isso é o meu maior prazer! E eu sempre farei isso conforme os seus desejos e só vou até onde você me permitir ir.
Athena o observa encantada enquanto ele expressava o seu amor e cuidado por ela. Ela realmente não poderia ter escolhido melhor o homem da sua vida.
— Gostei de saber e perceber o quanto você foi carinhoso e atencioso comigo durante o nosso momento. Você sempre soube como cuidar de mim, e eu me sinto tão amada e especial em ouvir isso. Obrigado por ser tão sensível a mim e por me amar tão profundamente.
Bobby acariciava seu rosto enquanto a observava com ternura, quando aproximou seus lábios dos dela com um beijo intenso e apaixonante em conjunto com a sua mão precisamente posicionada em sua cintura, trazendo-a para mais perto do seu corpo com leveza.
Prontamente, o seu beijo foi retribuído com intensidade pela sua esposa, o deixando mais quente a cada segundo e dando mais espaço para que ele continuasse.
Sem quebrar a conexão que estavam construindo, Bobby se virou por cima dela, acariciando o seu corpo com movimentos suaves, esperando permissão para continuar.
— Me fala, Athena, o que você quer de mim? — sussurrou com um ar sedutor em seu ouvido.
— Eu quero você por completo! E dessa vez, não se contenha, eu quero você inteiro!
Athena puxa-o para um beijo após envolver a mão por trás da sua nuca enquanto ele arranca seu short e suspende a sua blusa. Ela reconhece o calor de suas mãos enquanto ele acaricia suas curvas, ela mal consegue manter o juízo quando ele insere dois dedos e começa a movimentar habilmente dentro e fora dela.
— Ah — ofegou arqueando as costas assim que sentiu seu toque.
— Isso é bom? Posso continuar?
— Sim, não para — pediu já um pouco ofegante.
Ela podia sentir a tensão correr em seu corpo quando ele começou a aumentar o ritmo. Vê-la se contorcer de prazer em suas mãos o deixava bastante excitado. Ele beijava seus seios enquanto percorria uma trilha suave com a sua língua até chegar no lugar que desejava. Bobby podia sentir a pele macia e perfumada de sua esposa em seus lábios enquanto ela simplesmente se entregava em suas mãos. Sem demorar muito desceu lentamente e começou a beijá-la sentindo-a em sua boca, o contato de sua língua a fez soltar um gemido abafado. Ele sabia muito bem o que estava fazendo, os movimentos de sua língua combinados com sua mão extremamente habilidosa a levaram à loucura. A língua dele dançava dentro dela com uma performance perfeita fazendo-a implorar por mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀𝐦𝐨𝐫 𝐄𝐦 𝐀𝐥𝐭𝐨 𝐌𝐚𝐫: 𝐒𝐨𝐛𝐫𝐞𝐯𝐢𝐯𝐞𝐧𝐝𝐨 𝐀𝐨 𝐂𝐚𝐨𝐬
FanficEm meio à felicidade de sua lua de mel, o casal formado por um bombeiro e uma policial embarca em um cruzeiro luxuoso, ansiosos por momentos de paz e romance. No entanto, a tranquilidade da viagem é abruptamente interrompida quando o navio é tomado...