𝟷𝟶 • 𝚂𝙾𝚉𝙸𝙽𝙷𝙾 𝙾𝚄𝚃𝚁𝙰 𝚅𝙴𝚉

54 5 3
                                    

3 Horas Antes da Tempestade:

Posto 118:

Buck estava sentado no sofá, mexendo no celular, bastante incomodado. Hen passava depois de pegar um iogurte na geladeira quando se deparou com Buck, impaciente, resmungando com o celular.

— Essa droga de celular que não funciona — bufou.

— O que há de errado com você que não para de se estressar com esse telefone? — Sentou-se ao lado dele no sofá.

— Eu estou tentando falar com o capitão desde que chegamos da última chamada, mas o celular dele cai direto na caixa postal.

— Isso é normal, eles estão em um cruzeiro inteligência — caçoou da cara dele.

— Hen isso é sério... Eu falei com ele há dois dias de madrugada.

— De madrugada?

— É, ele não estava conseguindo dormir, então viu que eu estava online e me ligou para conversar um pouco... Parece que a Athena despejou uma bomba em cima dele que o deixou super mal... Ele precisava conversar um pouco, então eu resolvi ajudar.

— Eita, mas foi muito sério?

— Olha, eu não vou mentir não, mas foi um pouco sim. Ele não falou exatamente o que aconteceu, só que eles brigaram feio.

— Hen, você tem que me prometer que não vai contar para ninguém, muito menos para ele! Eu prometi que não falaria nada.

— Não vou!

— Agora desembucha, por que você queria ligar para ele? — colocou o copo de iogurte na mesa de centro.

— Para perguntar se ele estava bem, ué, o cara brigou com a esposa na lua de mel... Ele falou que iria me mandar mensagem depois, mas não me retornou mais desde ontem... Fiquei preocupado, ele sempre me atende.

— Hum... Deixa eu ver — pegou o celular da mão dele para ligar novamente.

"NÚMERO NÃO IDENTIFICADO"

— Quê? Como assim "número não identificado"?

— Espera, isso não tinha aparecido antes! — olhou um pouco apreensivo para ela. — Tenta de novo!

"NÚMERO NÃO IDENTIFICADO"

— Hen isso está estranho!

Hen ficou em silêncio, encarando o celular por alguns segundos.

— Vou ligar para o celular de Athena — tirou seu celular do bolso apressadamente.

"NÚMERO NÃO IDENTIFICADO"

Hen ficou bastante apreensiva ao ver que os celulares de Bobby e Athena estavam sendo classificados como "NÃO IDENTIFICADO".

— O que foi?

— O número dela deu a mesma coisa que o do capitão — respondeu com um semblante pálido.

— Eu falei que isso estava estranho demais!

— Pode ser alguma coisa relacionada ao sinal da operadora...

— Tem um jeito da gente ficar mais calmo, vou procurar o navio deles pelo radar. Assim a gente fica mais tranquilo.

Buck começou a procurar pelo cruzeiro no celular.

— Ah... Hen! — Seus olhos pareciam saltar do rosto com o choque que levou depois de abrir o site de navegação.

🎉 Você terminou a leitura de 𝐀𝐦𝐨𝐫 𝐄𝐦 𝐀𝐥𝐭𝐨 𝐌𝐚𝐫: 𝐒𝐨𝐛𝐫𝐞𝐯𝐢𝐯𝐞𝐧𝐝𝐨 𝐀𝐨 𝐂𝐚𝐨𝐬 🎉
𝐀𝐦𝐨𝐫 𝐄𝐦 𝐀𝐥𝐭𝐨 𝐌𝐚𝐫: 𝐒𝐨𝐛𝐫𝐞𝐯𝐢𝐯𝐞𝐧𝐝𝐨 𝐀𝐨 𝐂𝐚𝐨𝐬Onde histórias criam vida. Descubra agora