» Recomendo que leia escutando a música "Daylight - David Kusher", coloque no seu Spotify e comece a ler. Boa leitura!!
--------------------------- / / -----------------------------
Uma atmosfera densa e enervante pairava sobre a cabine 601.
...
— Athena, o que está acontecendo com você? — perguntou bastante confuso.
— Não é nada — disse desviando o olhar e se sentando na cama de costas para ele.
— Como não é nada, Athena?... Eu não posso encostar em você aqui no quarto sem que você se afaste ou então invente alguma desculpa!
— Ok, Bobby, você quer saber mesmo a verdade? — levantou e se virou para ele.
— Sim! Por favor!
— Eu tenho medo de ficar aqui sozinha com você, Bobby! — expressou com um semblante repleto de angústia.
— É o quê! Como que você tem medo de mim? Por que você tem medo? — Bobby não estava acreditando no que havia acabado de ouvir.
— Eu tenho medo de tudo, Bobby!... De você, do nosso casamento, de tudo! — sua voz estava um pouco embargada.
— Espera aí, você está me dizendo que tem medo de tudo? É isso?... Então, você tem medo até que eu encoste em você sem mais ninguém por perto?
— Um pouco!... Bom, pode-se dizer que sim! Ainda mais porque eu te disse não há duas noites e agora fugi de você.
— Athena, eu não estou acreditando que você disse isso para mim! Você acha mesmo que eu farei alguma coisa com você? É óbvio que não!... Athena, eu te amo e te respeito muito, eu nunca encostaria um dedo sequer em você! Nós somos casados, mas acima de tudo somos duas pessoas que merecem respeito e isso eu sempre terei com você em primeiro lugar, independente se você for minha esposa ou não, eu sempre vou te respeitar!
— Eu posso até acreditar que você não faria isso, mas de qualquer forma eu não me sinto totalmente segura sozinha com você, principalmente aqui neste cruzeiro que eu não tenho para onde ir!
Bobby não conseguia acreditar que a sua própria esposa estava dizendo que não se sentia segura com ele. A cada minuto que passava, ele ficava mais nervoso com a situação.
— Você está falando de segurança, né? Então vamos lá, se você não se lembra, eu fui sequestrado duas vezes tentando te proteger! E em uma delas eu apanhei tanto, mas tanto só para tentar te manter segura, porque ou eles batiam em mim, ou eles atiravam em você, porque, se me lembro muito bem, você estava com uma arma na cabeça o tempo inteiro, eu estava desesperado, achando que você poderia morrer a qualquer minuto! Aí, adivinha só o que eu fiz. Eu escolhi apanhar para te proteger, para tentar te manter viva. Aquela noite foi um inferno para mim, apanhando e toda hora pensando que te perderia devido a uma ideia idiota que tive. Na segunda vez, eu literalmente morri. Athena, você tem noção disso? Eu morri por quase quatro minutos naquele porão por causa do Jeffrey, e como foi que você me achou, hein?
Athena, assustada com a reação do seu marido, não respondeu.
— Me fala, Athena, como foi que você me achou?
— Morto! — Ela tentou conter, mas algumas lágrimas escorreram pelo seu rosto.
— Exatamente! Morto, todo amarrado, parecendo um animal! Vocês tiveram que me reanimar quatro vezes até eu conseguir voltar... E mais uma vez fiz isso tentando te proteger!... Aí agora você me diz que tem medo de ficar sozinha comigo, preocupada de que eu te force alguma coisa. Athena, pelo amor de Deus, eu te amo! Quantas vezes eu tenho que repetir isso? Ou melhor, o que eu tenho que fazer para te provar isso em? Tomar um tiro? Porque isso eu já levei naquele prédio incendiado, mas de repente foi no lugar errado! Deveria ter sido na cabeça e não nas costas!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀𝐦𝐨𝐫 𝐄𝐦 𝐀𝐥𝐭𝐨 𝐌𝐚𝐫: 𝐒𝐨𝐛𝐫𝐞𝐯𝐢𝐯𝐞𝐧𝐝𝐨 𝐀𝐨 𝐂𝐚𝐨𝐬
FanfictionEm meio à felicidade de sua lua de mel, o casal formado por um bombeiro e uma policial embarca em um cruzeiro luxuoso, ansiosos por momentos de paz e romance. No entanto, a tranquilidade da viagem é abruptamente interrompida quando o navio é tomado...