...
Saori estava sentada sobre uma toalha no Grande campo da cidade, era um lugar vazio, mas que por outro lado tinha algumas pessoas, ela fazia uma cara de tristeza até ver Mary caminhando por lá, ela então da um grande sorriso e corre até ela, a abraçando.
-- Mary!! Que saudades!! Queria te pedir desculpas sobre aquela coisa do sanduíche... Você tem razão eu fui um pouco sem noção de te dar aquilo...
Ela aperta seus braços em volta de Mary, apoiando seu queixo no ombro dela.
-- Ah... tudo bem...
Saori da um sorriso quando ouve que Mary a perdoou
-- Podemos ir colher alguns cogumelos? Eu fiquei sabendo que eles tem um gosto ótimo e...
Saori É interrompida por uma garota que chega correndo até o lado de Mary
-- Ei Mary, Vamos logo, estão nos esperando!
Ela era uma garota com uma vestimenta bem parecida com de uma fada ou elfo, ela também tinha a mesma aparência de Saori e Mary, tendo seu rosto normal também, ela agarra a mão de Mary e sorri pra ela. Logo Saori para de sorrir e então olha pra garota.
-- Ah? Quem é você?..
Ela fala em um tom sério
-- Eu sou amiga da Mary, a gente vai fazer um piquenique junto com as fadas do leste!
Saori fica em silêncio e então olha pra Mary
-- Sinto muito, eu tenho que ir Saori...
A Mary fala em um tom calmo e então sai andando junto com a garota.
-- certo...
Saori então sai andando, novamente dando um sorriso estranhamente calmo. Ela anda até sua casa batendo seus pés no chão como se estivesse no máximo de sua raiva, mas continua com aquele belo sorriso calmo e "inocente"...
-- Olha, Mary! eu fiz um bolo de morango pra gente comer!
A garota cujo levou Mary pelo braço a poucos segundos agora está sentada sobre uma toalha no chão de um dos grandes campos sobre aquele local, junto com varios jovens como Mary e ela, que aparentavam ser normais também. Ela levanta uma bandeja grande com um bolo de morango em cima, ela coloca-o no meio da toalha.
-- Ah, obrigado, Yuzuki, você é realmente muito atenciosa de fazer sempre coisas gostosas como essas pra gente!
-- Não precisa me agradecer! hehehe
Logo, Mary sente uma mão cutucar o seu ombro, e quando ela se vira lá está Saori, com uma bandeja com um Bully de chá, e algumas xícaras.
-- Mary! Será que eu posso me juntar a vocês? Olha, eu trouxe chá!
Mary fica em silêncio, como se estivesse pensando sobre aquilo.
-- Ei Mary, ela é sua amiga?
Ela se vira na direção de Saori
-- Oioi, tudo bem? Eu sou Yuzuki, Te vi perambulando pelo parque ontem! Eu sou amiga da Mary.
Saori da um sorriso com os dentes para Yuzuki.
-- Ah, você é uma fada huh? Adorei o seu estilo de roupa!
Yuzuki sorri de volta
-- Eu sou uma fada sim... E obrigado pelo elogio hehe!
Mary olha para Yuzuki e em seguida para Saori novamente.
-- Você trouxe chá, huh? Pode ficar aqui com a gente sim.
Quando ouve isso, Saori da um pulinho de felicidade e se senta na toalha ao lado de Mary, Colocando a bandeja com o Bully e as xícaras no meio da toalha junto com o resto das coisas.
-- Então, Saori, como você veio parar aqui?
Disse a fada com um sorriso gentil no rosto.
-- Bem, é uma longa história, Mas foi TVhead que me trouxe pra cá! Graças a ele estou aqui!
-- TVhead?
Responde intrigada.
-- Sim! O meu velho amigo TVhead! Inclusive, Ele está logo ali!
Saori aponta para uma colina com uma Árvore. O exato lugar onde TVhead está parado, sem ao menos olhar para o grupo de adolescentes. Ele parecia estar olhando as nuvens.
-- Uhmm... Entendi.
Yuzuki não parecia com medo dele, pelo contrario, Ela parecia estar acostumada a ver esses Demônios por ai, era uma coisa normal por aquele lugar, então ninguém se assustou ou algo do tipo.
Se inclinando sobre a toalha, Yuzuki serve dentro de uma pequena Xícara um pouco do chá que Saori trouxe, antes de bebelo.
-- Oh, olha as horas, já vão ser 16:00 horas da tarde! é melhor eu ir, tenho algumas coisas para fazer hoje...
Saori diz enquanto se levanta da toalha, e abraça Mary com força, que retribui o abraço, e então, ela acena para o resto das pessoas, e sai correndo.
-- Vamos TVhead!
Correndo pelo longo e vasto local.
-- Ela é estranha, não?..
Yuzuki murmura no meio de sua respiração, como se fosse para somente ela e Mary ouvirem.
-- Um pouco, mas não muito diferente de nós... de mim...
-- Huh, quando foi que você a conheceu?
-- Ontem, na pracinha...
Yuzuki fica em silencio, olhando para as montanhas.
-- O que foi?
Fala baixo e cutuca o braço de Yuzuki.
-- Aquela coisa estranha tá olhando pra gente, pensei que havia ido embora junto com a Saori...
-- Ah... Pensei que você estivesse acostumada a ter esses seres por perto, você sabe que eles olham pra gente com esse olhar...
-- Sim eu sei, mas sei lá, ele parece mais estranho que os outr-...
Antes mesmo que Yuzuki termine a sua frase, ela cospe um punhado de sangue, e todos olham pra ela assustados, perguntando se a mesma está bem.
-- YUZUKI?
Mary pega um lenço e limpa a boca de Yuzuki, o que não adiantou muito, pois ela cospiu mais sangue ainda.
-- eu... eu vou ao banheiro..
Ela sai correndo, deixando todos a olharem com um olhar preocupado, e uma das outras fadas sai correndo atrás de Yuzuki, provavelmente para ajuda-la, Agora...
-- Não é possível...
Mary abre o bully de chá que Saori trouxe, e além de chá, lá dentro haviam alguns cogumelos venenosos e extremamente letais para fadas e seres místicos, mas não para humanos.
-- MAS QUE PORRA?!
Mary solta um berro e então se levanta e corre na direção que a outra fada e Yuzuki foram.
.
.
.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Boa noite, Saori.
Paranormal☹︎☻︎ - Saori era uma garota que tinha sérios problemas mentais, cujo seus pais não percebiam, problemas esses que estavam afetando sua cabeça em um Estado horrível, com isso ela acabou entrando em tanto colapso que mesmo não tendo idade pra isso ela...