𝙾𝙸𝙾𝙸𝙸 𝚀𝚄𝙴𝚁𝙸𝙳𝙾 𝙻𝙴𝙸𝚃𝙾𝚁(𝙰), 𝙰𝙽𝚃𝙴𝚂 𝚀𝚄𝙴 𝙲𝙾𝙼𝙴𝙲𝙴 𝚂𝚄𝙰 𝙻𝙴𝙸𝚃𝚄𝚁𝙰 𝙿𝙴𝙲̧𝙾 𝙳𝙴𝚂𝙲𝚄𝙻𝙿𝙰𝚂 𝚂𝙴 𝚃𝙸𝚅𝙴𝚁 𝙰𝙻𝙶𝚄𝙼 𝙴𝚁𝚁𝙾 𝙾𝚁𝚃𝙾𝙶𝚁𝙰́𝙵𝙸𝙲𝙾! 𝙰𝙿𝚁𝙾𝚅𝙴𝙸𝚃𝙴𝙼 𝙰 𝙵𝙸𝙲!! ~𝒢𝒶𝒷 ! 🍓
𝗡𝗔𝗥𝗥𝗔𝗗𝗢𝗥 𝗢𝗡 ! 🪼
𝗨𝗺 𝗱𝗶𝗮 𝗮𝗻𝘁𝗲𝘀 𝗱𝗼 𝗱𝗶𝗮 𝗱𝗼𝘀 𝗻𝗮𝗺𝗼𝗿𝗮𝗱𝗼𝘀 𝗥𝗲𝗸𝗶 𝗲 𝗟𝗮𝗻𝗴𝗮 𝗲𝘀𝘁𝗮𝘃𝗮𝗺 𝘂𝗺 𝗽𝗼𝘂𝗰𝗼 𝗱𝗲𝘀𝗲𝗻𝘁𝗲𝗻𝗱𝗶𝗱𝗼𝘀 𝗽𝗼𝗶𝘀 𝗟𝗮𝗻𝗴𝗮 𝗮𝗰𝗮𝗯𝗼𝘂 𝗱𝗶𝘇𝗲𝗻𝗱𝗼 𝗮𝗹𝗴𝗼 𝗾𝘂𝗲 𝗥𝗲𝗸𝗶 𝗻𝗮̃𝗼 𝗴𝗼𝘀𝘁𝗼𝘂, 𝗮𝘀𝘀𝗶𝗺 𝗾𝘂𝗲 𝗼 𝗱𝗶𝗮 𝗽𝗮𝘀𝘀𝗼𝘂 𝗲 𝗰𝗵𝗲𝗴𝗼𝘂 𝗼 𝗱𝗶𝗮 𝘀𝗲𝗴𝘂𝗶𝗻𝘁𝗲 𝗮𝗺𝗯𝗼𝘀 𝘀𝗲 𝗮𝗿𝗿𝘂𝗺𝗮𝗿𝗮𝗺 𝗽𝗿𝗮 𝗶𝗿 𝗽𝗿𝗮 𝗲𝘀𝗰𝗼𝗹𝗮, 𝗮𝘀𝘀𝗶𝗺 𝗾𝘂𝗲 𝗲𝗹𝗲𝘀 𝗰𝗵𝗲𝗴𝗮𝗿𝗮𝗺 𝗹𝗮́ 𝗹𝗼𝗴𝗼 𝘀𝗲 𝗲𝗻𝗰𝗼𝗻𝘁𝗿𝗮𝗿𝗮𝗺, 𝗥𝗲𝗸𝗶 𝗰𝗼𝗺 𝗮 𝗰𝗮𝗿𝗮 𝗳𝗲𝗰𝗵𝗮𝗱𝗮 𝗮𝗽𝗲𝗻𝗮𝘀 𝗽𝗮𝘀𝘀𝗼𝘂 𝗿𝗲𝘁𝗼, 𝗟𝗮𝗻𝗴𝗮 𝗿𝗲𝘀𝗼𝗹𝘃𝗲𝘂 𝗽𝗲𝗱𝗶𝗿 𝗱𝗲𝘀𝗰𝘂𝗹𝗽𝗮𝘀, 𝗲́ 𝗰𝗹𝗮𝗿𝗼, 𝗥𝗲𝗸𝗶 𝗲𝗿𝗮 𝘀𝗲𝘂 𝗺𝗲𝗹𝗵𝗼𝗿 𝗮𝗺𝗶𝗴𝗼 𝗶𝗻𝘀𝘂𝗯𝘀𝘁𝗶𝘁𝘂𝗶𝘃𝗲𝗹, 𝗼 𝗺𝗲𝘀𝗺𝗼 𝗲𝗻𝘁𝗮̃𝗼 𝘀𝗮𝗶𝘂 𝗲𝗺 𝗱𝗶𝗿𝗲𝗰̧𝗮̃𝗼 𝗮𝗼 𝗿𝘂𝗶𝘃𝗶𝗻𝗵𝗼.
𝗡𝗔𝗥𝗥𝗔𝗗𝗢𝗥 𝗢𝗙𝗙 ! 🪼
𝐋𝐚𝐧𝐠𝐚:𝑬𝑰 𝑹𝑬𝑲𝑰!! 𝑬𝑺𝑷𝑬𝑹𝑨! 𝐷𝑖𝑠𝑠𝑒 𝑜 𝑚𝑒𝑠𝑚𝑜 𝑐𝑜𝑟𝑟𝑒𝑛𝑑𝑜 𝑜𝑓𝑒𝑔𝑎𝑛𝑡𝑒 𝑎𝑡𝑒́ 𝑅𝑒𝑘𝑖 𝑞𝑢𝑒 𝑝𝑎𝑟𝑜𝑢 𝑑𝑒 𝑎𝑛𝑑𝑎𝑟 𝑎𝑜 𝑜𝑢𝑣𝑖𝑟 𝑠𝑒𝑢 𝑛𝑜𝑚𝑒.
𝐑𝐞𝐤𝐢:𝑶𝒒𝒖𝒆 𝒒𝒖𝒆 𝒇𝒐𝒊 𝑳𝒂𝒏𝒈𝒂?.. 𝐷𝑖𝑠𝑠𝑒 𝑅𝑒𝑘𝑖 𝑐𝑜𝑚 𝑢𝑚𝑎 𝑒𝑥𝑝𝑟𝑒𝑠𝑠𝑎̃𝑜 𝑚𝑒𝑖𝑜 𝑑𝑒𝑠𝑎𝑔𝑟𝑎𝑑𝑎𝑣𝑒𝑙 𝑝𝑎𝑟𝑒𝑐𝑒𝑛𝑑𝑜 𝑐𝑎𝑏𝑖𝑠𝑏𝑎𝑖𝑥𝑜 𝑒 𝑎𝑖𝑛𝑑𝑎 𝑖𝑛𝑐𝑜𝑚𝑜𝑑𝑎𝑑𝑜 𝑐𝑜𝑚 𝑜 𝑑𝑖𝑎 𝑎𝑛𝑡𝑒𝑟𝑖𝑜𝑟.
𝐋𝐚𝐧𝐠𝐚:𝑹𝒆𝒌𝒊 𝒑𝒐𝒓 𝒇𝒂𝒗𝒐𝒓 𝒎𝒆 𝒅𝒆𝒔𝒄𝒖𝒍𝒑𝒂.. 𝒆𝒖 𝒋𝒖𝒓𝒐 𝒒𝒖𝒆 𝒏𝒂̃𝒐 𝒒𝒖𝒆𝒓𝒊𝒂 𝒕𝒆𝒓 𝒇𝒂𝒍𝒂𝒅𝒐 𝒂𝒒𝒖𝒊𝒍𝒐 𝒑𝒓𝒂 𝒗𝒐𝒄𝒆̂ 𝒐𝒏𝒕𝒆𝒎.. 𝒆𝒖 𝒔𝒆𝒊 𝒒𝒖𝒆 𝒆𝒓𝒓𝒆𝒊 𝒎𝒂𝒊𝒔 𝒑𝒐𝒓 𝒇𝒂𝒗𝒐𝒓 𝒏𝒂̃𝒐 𝒅𝒆𝒊𝒙𝒆 𝒅𝒆 𝒇𝒂𝒍𝒂𝒓 𝒄𝒐𝒎𝒊𝒈𝒐.. 𝒗𝒐𝒄𝒆̂ 𝒆́ 𝒎𝒆𝒖 𝒎𝒆𝒍𝒉𝒐𝒓 𝒂𝒎𝒊𝒈𝒐!! 𝐷𝑖𝑠𝑠𝑒 𝐿𝑎𝑛𝑔𝑎 𝑝𝑎𝑟𝑎𝑛𝑑𝑜 𝑑𝑒 𝑐𝑜𝑟𝑟𝑒𝑟 𝑎𝑜 𝑎𝑙𝑐𝑎𝑛𝑐̧𝑎𝑟 𝑅𝑒𝑘𝑖 𝑒 𝑓𝑖𝑐𝑎𝑛𝑑𝑜 𝑑𝑒 𝑓𝑟𝑒𝑛𝑡𝑒 𝑝𝑟𝑜 𝑚𝑒𝑠𝑚𝑜.
𝐑𝐞𝐤𝐢:-.... 𝑻𝒂́.. 𝒆𝒖 𝒕𝒆 𝒑𝒆𝒓𝒅𝒐̂𝒐.. 𝒎𝒂𝒊𝒔 𝒔𝒆 𝒗𝒐𝒄𝒆̂ 𝒇𝒂𝒍𝒂𝒓 𝒂𝒒𝒖𝒊𝒍𝒐 𝒅𝒆𝒏𝒐𝒗𝒐 𝒔𝒐́ 𝒗𝒐𝒖 𝒕𝒆 𝒅𝒆𝒔𝒄𝒖𝒍𝒑𝒂𝒓 𝒔𝒆 𝒗𝒐𝒄𝒆̂ 𝒎𝒆 𝒄𝒐𝒎𝒑𝒓𝒂𝒓 𝒖𝒎 𝑪𝒖𝒑 𝑵𝒐𝒐𝒅𝒍𝒆𝒔! 𝐷𝑖𝑠𝑠𝑒 𝑅𝑒𝑘𝑖 𝑑𝑎𝑛𝑑𝑜 𝑢𝑚 𝑠𝑜𝑟𝑟𝑖𝑠𝑖𝑛ℎ𝑜 𝑚𝑎𝑙𝑣𝑎𝑑𝑜 𝑜𝑙ℎ𝑎𝑛𝑑𝑜 𝑛𝑜𝑠 𝑜𝑙ℎ𝑜𝑠 𝑑𝑜 𝑚𝑒𝑠𝑚𝑜.