Cap. 1: Falling into Darkness

630 66 2
                                    

Muito obrigada por escolher esta fanfic, me desculpem se houver algum erro ortográfico.

**: pensamentos

-: falas

------------------------------------------------------------------------------------------------

Local: Hogwarts - Ministério da Magia

Horário: ??

Data:18/06/1996


 Narrador (Pov.)

Harry estava com um mal pressentimento desde quando acordou, não se sabia se era por causa dos N.O.M.S ou por algo que iria lhe ocorrer.

A tarde sucedeu "normal" até a chegada do N.O.M de História de magia onde sua suposta visão aconteceu.

Sirius estava prestes a morrer.

Então como o adolescente "ingênuo" que ele era, ele foi direto para a armadilha, a sala estava lá, as pequenas esferas de vidro cheias de pó estavam lá.... Mas onde estava seu padrinho?

Era uma armadilha, os comensais estavam lhe esperando na sala, não seu padrinho sendo torturado por Voldemort, mas os comensais.

Quando começaram a correr Harry só pensava * Como eu pude ser tão idiota? Por que não escutei Hermione? *, mas já era tarde para se ter esse tipo de pensamento.

Tudo ocorreu muito rápido, quando se deu conta a profecia havia sido quebrada, Dumbledore apareceu, Sirius estava perigosamente perto do Véu duelando contra Belatriz.

Harry não pensou duas vezes ao se atirar em direção a ele, vendo que não o alcançaria a tempo, sua magia mais rápida que ele o aparatou logo ao lado de Sirius, no mesmo momento em que Belatriz o acertara no peito.

-SIRIUS!

-Harry...?

Agindo absurdamente rápido e sem pensar nas consequências, Harry puxou Sirius se arremessando no Véu no processo.

Ele escutou gritos ao seu redor e acima dele, mas só viu escuridão enquanto sua mente o deixava lentamente.

A primeira coisa que percebeu foi que de alguma forma ainda carregava consigo sua capa de invisibilidade e sua varinha.

A segunda coisa que percebeu foi que estava caindo, e estava absurdamente rápido.

***

Local: Queens

Horário: ??

Data: 18/06/2017


Harry (Pov.)

Eu estava caindo.

De onde e como eu não sei dizer.

Mas eu estava muito rápido, tipo, absurdamente rápido.

Estava prestes a começar a me exasperar quando sinto braços me pegando e me acolhendo em seu peito.

Percebo estar tremendo, mas junto toda a minha coragem grifinória para olhar meu salvador *Quão irónico isso soa* nos olhos, e ele era......

Bizarro.

Completamente e totalmente bizarro.

Eu estava olhando uma.... Coisa? Vermelha, com olhos grandes e brancos e que estava me encarando!

Ele logo se apressa para desviar o olhar e observar onde irá lançar a próxima teia.

*Espera aí.... TEIA?! *

-Mas que porra é você?!

Me assustando e me desiquilibrando no processo quase me soltei de seu braço.

Quase. Ele logo percebeu e me firmou no lugar com uma mão enquanto a outra soltava uma teia em um prédio.

-Calma, eu não vou te machucar.

-E por que eu acreditaria em você?

-Olha, começamos com o pé esquerdo, que tal nos apresentarmos?

O encaro em silêncio.

-Bem, você pode me chamar de Homem-Aranha, senhor...?

Arregalo os olhos.

* Se tem alguma coisa que eu sei, o que já é muito, é que isso não é humano, muito menos homem. *

-Você definitivamente não é humano, e eu me recuso a lhe dar qualquer informação minha seu....

Depois dessa minha consciência decide me abandonar e eu logo caio nos braços de Morfeu.

-------------------------------------------------------------------------------------------

O que será que nosso querido Hazz iria dizer ein? Deixem suas especulações nos comentários e talvez eu lhes conte.

Este é o começo desta bela história, coloquem ai o que acharam e o que esperam que vá acontecer, até mais.

Caindo no DesconhecidoOnde histórias criam vida. Descubra agora