Cap. 3: Seeking Answers in the Unknown

458 62 1
                                    

Local: Nova York, Manhattan, Torre Stark

Horário: ??

Data:18/06/2017


Narrador (Pov.)

Tony Stark estava absorto em seu laboratório, trabalhando em melhorias para seu traje. Sistemas de propulsão mais avançados, resistência aprimorada, novas armas e funcionalidades defensivas ocupavam sua mente. Era sua terceira noite sem dormir, apesar dos esforços de Pepper para tirá-lo do laboratório.

Após concluir seus projetos, DUM-E acidentalmente derruba seu "almoço" que continha um sanduiche de pasta de amendoim, uma xicara de café e uma maça (cortesia de Pepper), a maça sendo a única que daria para salvar. Mas a fome o levou à área de estar em busca de algo mais substancial.

Após uma breve busca, encontrou um Honey Nut Cheerios que colocou num pote com leite e pegou uma colher, indo em direção ao seu sofá para saborear sua esplendida refeição, enquanto pensava em dar uma olhada nas notícias.

***

Local: Nova York, Manhattan, Torre Stark

Horário: ??

Data:18/06/2017


Tony (Pov.)

Enquanto comia, decidi verificar as notícias em busca de algo interessante. Uma mulher grávida de quadrigêmeos, um casal gay que se casou em um jardim botânico... Uma notícia em particular me chamou a atenção.

"Um garoto apareceu do nada no céu do Queens caindo em uma velocidade aproximadamente de 190 quilômetros por hora foi salvo pelo Homem-Aranha e ambos foram na direção da torre"

Meu interesse foi imediatamente capturado. Como alguém simplesmente aparece no céu e cai a uma velocidade absurda? Franzi as sobrancelhas, indo ler a notícia.

Notícia do Daily Bugle:

"Homem-Aranha Salva Garoto Misterioso em Queda Livre no Queens!"

O QUEENS - Em um evento surpreendente e dramático hoje à tarde, o nosso amado super-herói, o Homem-Aranha, surgiu novamente como o salvador dos nova-iorquinos, desta vez resgatando um jovem misterioso em queda livre no céu do Queens!

Testemunhas oculares relataram uma cena digna de um filme de ação quando viram o Homem-Aranha se lançar pelos céus, suas teias esticadas em uma corrida contra o tempo para alcançar o jovem, que caía em uma velocidade vertiginosa de aproximadamente 190 quilômetros por hora. Com habilidade e destreza incríveis, o Homem-Aranha conseguiu interceptar o garoto em perigo, evitando uma tragédia iminente.

Os detalhes sobre a identidade e a origem do garoto permanecem envoltos em mistério. Alguns especulam que ele pode ser um mutante ou até mesmo um viajante do tempo de uma realidade alternativa! No entanto, até o momento, nenhuma explicação oficial foi dada pelas autoridades.

O paradeiro do Homem-Aranha após o resgate também é um mistério, mas fontes confiáveis sugerem que ele e o jovem misterioso foram vistos se dirigindo em direção à icônica Torre Stark. Será que Tony Stark, o gênio bilionário e filantropo, tem alguma ligação com este enigma?

À medida que os nova-iorquinos se recuperam desse evento extraordinário, uma coisa é certa: o Homem-Aranha continua sendo um símbolo de esperança e heroísmo nesta cidade caótica. E o Daily Bugle estará aqui para relatar todos os detalhes desta e de todas as futuras façanhas do nosso amigo da vizinhança!

Caindo no DesconhecidoOnde histórias criam vida. Descubra agora