VOLTEI GALERAAAAAA, SENTIRAM MINHA FALTA???
N vou mentir, eu senti falta do 6, e foi mal essa demora do carai e ainda assim trazer esse cap meio meh.
Eu tava num bloqueio de criatividade do carai mas me recuperei e to de volta!
O SHIP FINALMENTE ESTA DECIDIDO NESSA BUDEGA!!!
Mas enfim, bora pro cap meus amores S2.
------------------------------------------------------------------------------------------------
Local: Hogwarts-Ministério da Magia
Horário: ??
Data: 18/06/2017
??? (Pov.)
Ele estava estranho.
Mais estranho do que o habitual, isso é certo.
Observei-o durante todos os nossos N.O.M.s.
*Meu pai me mataria se soubesse disso. *
Estremeci com o pensamento e esfreguei a palma da mão na testa.
Ele parecia inquieto desde o café da manhã até a chegada do N.O.M. de História da Magia, onde ele teve um colapso. Quase fui até ele, mas me segurei. Afinal, para todos, nós somos "inimigos mortais". Terminei meu N.O.M. o mais rápido possível e segui meu caminho para a Ala Hospitalar, onde supus que o encontraria.
Não o encontrei. Me desesperei e fui em busca de ir ao escritório de Dolores, pois aquela sapa sempre sabe onde ele está.
Ao chegar perto, ouvi-o falando com Monstro, perguntando sobre Black. Foi então que finalmente percebi o que estava acontecendo.
O plano começou.
Dirigi-me à Sala Precisa, pedindo um local onde eu poderia ir ao Ministério da Magia. Ela me concedeu uma porta, e ao abri-la, deparei-me com o Hall do Ministério. Agradeci à Merlim que eu estava de preto, facilitando minha camuflagem na escuridão que se instalava.
Já sabia onde os Comensais estariam, então lancei um feitiço de desilusão em mim, um legado de família, e me juntei a eles, na espera d'Ele e seus amigos.
Eles chegaram, meu pai e Ele conversaram, e quando eu menos esperava, a luta começou. Profecias voavam por toda parte, Ele e seus amigos lutaram com destreza. Tentei protegê-lo com todas as minhas forças, mas tinha que continuar escondido, caso contrário meu pai e os Comensais descobririam minha traição.
Notei-o saindo da sala e o segui, encontrando-me com uma sala grande, fracamente iluminada e retangular, e seu centro era afundado, formando um grande poço de pedra muito antigo. Paro de observar quando me deparo que os Comensais chegaram. Lancei um escudo em sua direção e me aproximo sorrateiramente dele.
Um barulho chama minha atenção e olho rapidamente, apenas para encontrar os membros da Ordem chegando e reiniciando à luta.
-Droga... -Murmurei ao vê-lo se distrair e ser acertado por uma Bombarda Maxima. -Aquele avoado...
Lanço um Crucio na direção do Comensal que o atingiu, sorrindo ao vê-lo se contorcendo. Continuei avançando, abandonando o Comensal, mas parei ao notar onde Ele estava.
-Não... Não chegue a tempo... Não vá lá!... NÃO! - Grito ao ver Harry Potter aparatar ao lado de Black, jogando-o para o lado, mas se arremessando no Véu negro e desaparecendo.
Corro com todas as minhas forças na direção do Véu, deixando cair a desilusão, revelando-me no meio do caos.
-DRACO?!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Caindo no Desconhecido
Science FictionNo último minuto Harry aparata ao lado de Sirius e ao invés de Sirius cair no Véu, Harry o move para o outro lado, consequentemente se jogando no Véu. O que ele fara ao se descobrir caindo à 190 quilômetros por hora? Quem é aquele " não humano muito...