Cap. 2: Saving a Stranger

465 70 5
                                    

Muito obrigada por decidirem acompanhar :)

*: pensamentos

-: falas

------------------------------------------------------------------------------------------------

Local: Queens

Horário: ??

Data: 18/06/2017

Narrador (Pov.)

Peter Parker acordou de muito bom humor hoje.

Ele falou com a tia May, mandou mensagem ao Happy, ignorou Flash como se fosse uma praga, começou um protótipo novo com Ned e Mj (Mj estava mais lendo do que ajudando, mas ela estava lá com seus magníficos comentários e é isso que importa), sua patrulha estava maravilhosa, ajudou uma velhinha com as compras, um garoto que se perdeu dos pais, um gato preso na árvore e impediu três assaltos!

Na hora do seu lanche, enquanto observava a paisagem esplêndida do Queens, notou algo no céu caindo.

Olhou casualmente enquanto terminava seu lanche, após mais uma mordida identificou que aquilo era grande demais para um pássaro.

Preocupado vestiu sua máscara abandonando seu lanche pela metade e correndo em direção ao que quer que fosse que estivesse caindo em alta velocidade.

Era um garoto.

Pequeno demais para ser um homem, grande demais para ser uma criança, mas preocupantemente rápido em direção ao chão.

Se pendurando em suas teias adiantou o passo, o garoto chamando atenção dos cívis ainda estava a caminho do chão e se Peter não chegasse rápido o suficiente ele se espatifaria.

Soltando diversas teias o Homem-Aranha construiu uma "rede" para caso não pegar o garoto ele não sofresse tantos danos na queda.

Após completar a rede, se atirou para cima na esperança de capturar o garoto.

....

Ele o pegou.

O garoto estava tremendo, e lhe agarrou com extrema força se forçando a olhar nos olhos de seu "salvador".

Seus olhos eram verdes, os mais belos que ele já viu em toda a sua vida.

***

Local: Queens

Horário: ??

Data: 18/06/2017

Peter (Pov.)

Após me perder brevemente em seu olhar, observo teu rosto se contorcer em uma careta

* Ele está com.... Medo? Ou nojo? *

Arregalo ligeiramente meus olhos com essa possibilidade e logo deixo de o encarar e presto atenção para onde estamos indo.

* Eu acho que deveria levá-lo ao Complexo para o Sr.Stark dar uma olhada no porquê ele caiu do céu...*

-Mas que porra é você?!

* Uau, ele tem um grande sotaque *

Me distraio quando ele se assusta com algo * Eu o assustei? * e quase cai, mas recupero seu equilíbrio e o puxo novamente para mais perto.

-Calma, eu não vou te machucar.

Tento soar o mais calmo possível para não ocorrer outro desequilíbrio.

-E por que eu acreditaria em você?

Suspiro e penso em como passei de "amigo da vizinhança" para um "bandido que está prestes a machucá-lo".

-Olha, começamos com o pé esquerdo, que tal nos apresentarmos?

Ele semicerra os olhos e me encara.

-Bem, você pode me chamar de Homem-Aranha, senhor...?

* Ele definitivamente arregalou os olhos após eu dizer Homem-Aranha!*

-Você definitivamente não é humano, e eu me recuso a lhe dar qualquer informação minha, seu....

Ele não termina a frase pois logo fecha os olhos e sua cabeça cai em meu ombro, seus batimentos cardíacos também diminuem, o agarro com mais força e vou decididamente em direção ao Complexo dos Vingadores.

----------------------------------------------------------------------------------------------

O que vcs acham q o nosso querido gênio, bilionário, playboy e filantropo vai fazer ein? Será que ele descobre o do pq o garoto ter caido do céu? Ou será q no meio do caminho o Hazz vai acordar e n deixará q o Pete o leve ao complexo dos vingadores? Muitas questões sem respostas.... Terão de esperar pra ver, até a proxima bye bye.

Irei sanar todas as duvidas q tiverem, ou pelo menos a maioria, me perdoem pelos erros ortográficos.

Caindo no DesconhecidoOnde histórias criam vida. Descubra agora