Capítulo 3 - A conversa

75 9 1
                                    

A conversa

- Eu sei de tudo, precisamos conversar agora! - Disse a mulher em um tom ameaçador fazendo o rapaz a sua frente tremer do que aconteceria a seguir

- Do que você tá falando..? - Giyuu tenta se acalmar e torce para que a mulher não fale de seu relacionamento secreto.

- Do seu "amiguinho" Shinazugawa creio que não seja só um amigo... Um namorado.. Talvez algo mais - A mulher falava em um tom irônico enquanto cravava suas unhas na poltrona e tinha um sorriso falso

- Como você.. - Ele é interrompido pela gargalhada de sua mãe que o deu arrepios

- Você não achou que eu iria te deixar ir para um lugar onde eu não sei onde é com uma pessoa que eu não conheço a essa hora? Obviamente eu te segui e esperei você sair daquele lugar e bem.... Vi tudo o que aconteceu e para a minha sorte você foi pegar suas luvinhas me dando tempo para espera-lo aqui... - a mulher dava um sorriso de dar medo enquanto segurava para não dar mais uma gargalhada e Giyuu segurava as luvas com toda a força enquanto se perguntava "Ela não ia só me informar que sabe, o que ela quer?" "E se alguém mais souber?" "Por que não fui mais cauteloso?"

- Vá direto ao ponto, mãe, o que você quer? - Perguntou com o olhar frio enquanto a mulher à frente parecia estar se divertindo com a situação antes de falar sua expressão muda para uma séria.

- Eu só quero saber como tudo começou, desde o início - Ela ajeitou a poltrona para o lado deixando-a de frente para outra, ela gesticula para que Giyuu se sentasse, o mesmo faz e se ajeita pois estava completamente desconfortável

Flashback

Giyuu e o Shinazugawa nunca se deram bem, o grisalho sempre manteu a tradição de odiar os Tomioka, um dia durante uma discussão sobre Sanemi ter supostamente sido roubado por Giyuu, mas durante a discussão o rapaz de olhos azuis começou a ter uma crise de pânico, que naquela época infelizmente era comum o mesmo ter essas crises, o esbranquiçado percebeu que algo estava estranho.
- O que foi? Para com esse showzinho! - mas Giyuu não havia prestado atenção em nada que o outro disse, ele estava com ânsia de vomito, tontura, medo de morrer com tudo aquilo, calafrios e depois de um tempinho o mesmo desmaiou.

O grisalho conseguiu pega-lo antes que caísse, mas um trilhão de perguntas estavam em sua cabeça "o que aconteceu?" "Isso foi minha culpa?" "Por que ele desmaiou?" mas ele não tinha tempo de ficar se perguntando, além de não poder deixar o rapaz não podia também ser visto com ele em seus braços, o único plano que passou na cabeça do grisalho foi leva-lo para seu quarto já que sua família estava em uma reunião de negócios com a família Uzui, nenhum criado da casa teria coragem de dedura-lo, diferente de pessoas que não trabalham para sua família. Já em seu quarto, ele chama uma médica para atender o outro rapaz, ele queria saber o que tinha acontecido e por que tinha acontecido. A médica havia falado que não era normal um desmaio durar mais que um minuto mais ou menos, mas naquele caso parecia que Giyuu só não dormia a muito tempo e o desmaio deu-lhe a "oportunidade perfeita", mas que a causa do desmaio foi uma crise de pânico muito grave, a médica também o explicou as possíveis causas da crise, o grisalho se sentiu culpado apesar deles serem de famílias rivais o garoto de fios negros nunca o fez mal e sempre evitava conflito, o mesmo decidiu ficar ao lado do garoto de olhos azuis que estava dormindo. Um tempo depois Giyuu acorda sem saber onde estava, mas logo viu que o primogênito da família vent estava ao seu lado de início não entendeu o porquê de estar ali, mas assim que a médica o explicou, não entendeu porque o esbranquiçado não ter o deixado caído, talvez pena? A voz do Shinazugawa o tirou dos seus pensamentos.
- Eu achei o relógio... Você está bem? - Perguntou o grisalho levemente preocupado, mas não dando para perceber isso em sua voz.

- Eu... Obrigado por tudo, mas irei embora - Quando o rapaz estava prestes a sair o outro pegou o seu pulso e novamente perguntou

- Você está bem? - Desta vez falou com raiva

- Estou melhor.. Posso ir? - Disse o garoto de olhos safiras que estava com pressa

- Amanhã nos vemos não aceito não como resposta - Assim soltando o pulso do outro rapaz que acena com a cabeça e vai embora pensando no que acabou de acontecer.

No final desse encontro Giyuu o convidou para outro para agradecer a conversa agradável que tiveram, assim foi se repetindo Sanemi chamava para um encontro e Giyuu depois para outro aos poucos sem perceber eles começaram a se aproximar, depois a sentir algo a mais até finalmente admitirem que se amavam, mas depois de tantos encontros a mãe de Giyuu (que não sabia de nada até então) definiu que só se veriam a cada dois meses.

Fim do flashback

- E foi assim que aconteceu... Por favor, não conta pra ninguém e não arruma encrenca! - Implorou para sua mãe

- Claro, claro, agora vai dormir, amanhã temos uma reunião muito importante - A mulher vai dar um abraço mas o rapaz a interrompe

- É isso? Só isso? Cadê o sermão? As proibições? Os castigos!? - O garoto estava confuso e desconfiado mas a mulher deu um doce sorriso em resposta.

- Você tem direito de amar! Sabe que eu nunca odiei de verdade a família Shinazugawa... Bem, é hora de dormir - A mulher estava com uma falsa expressão de felicidade, mas foi logo apressando seu filho que no momento não fez mais perguntas pois estava cansado, mas não ia de deixar de contar para Sanemi que sua mãe sabia de tudo, sua mãe o levou ao seu quarto beijou a sua testa e foi em direção ao próprio quarto.

- Logo, logo meu filho você me trará informações importantes dos Shinazugawa... Que serão bem utilizadas na guerra civil - Disse a mulher para si mesma com um sorriso diabólico nos lábios.

Continua....

Fofocas do reino
Sanemi sempre insistia em saber sobre o que acontecia com Giyuu, que fugia do assunto. Até hoje Sanemi tenta perguntar sobre suas crises tanto de pânico tanto de ansiedade.

Notas finais

Não, Giyuu não tem um monte de problema psicológico, mas já teve depressão após a morte de seu amigo, mas felizmente tem sua depressão controlada.

Esse capítulo ficou menos emocionante do que o esperado, mas enfim vou revisá-lo em breve!

Não revisado

A proibição das rosas - Sanegiyuu Onde histórias criam vida. Descubra agora