Capítulo_02✔️

296 40 1
                                    

﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏

Oi amores, voltei com mais um capítulo espero que tenham gostado do capítulo anterior amo vocês .

Boa leitura a todos!

﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏

Wooyoung nunca conheceu ninguém tão persistente antes. Durante as semanas seguintes, San compareceu a todos os seus shows, pagando por suas sessões privadas a ponto de os outros clientes começarem a reclamar que não tinham a oportunidade de conhecer o dançarino. Eles se tornaram cada vez mais confortáveis ​​e brincalhões, mas tudo o que faziam era falar sobre si mesmos. Wooyoung não tinha ideia sobre a família do homem ou seu dinheiro ou onde San cresceu, mas ele aprendeu que tipo de filmes o moreno preferia e os livros que ele gostava. Era fascinante, realmente, mas o loiro nunca baixou a guarda porque sabia que o mundo não era tão bom quanto parecia. A confiança era algo difícil de ganhar.

Wooyoung cresceu em um orfanato e não tinha dinheiro para perseguir seu sonho de se tornar um dançarino, então ele teve que trabalhar no clube para sobreviver. O pensamento por si só irritava San , mas eles raramente falavam sobre isso porque deixava Wooyoung desconfortável e triste.

— Eu gostaria de tirar você daqui. — San disse uma vez e Wooyoung começou a rir.

— Não é tão fácil, Sannie. — Sannie. San podia jurar que ninguém imaginaria que esse seria seu novo apelido. Era suave e ele não achava adequado, mas ele nunca reclamou porque gostava da maneira como “Christian” falava. — No entanto, ficou mais fácil desde que você começou a vim. — Wooyoung lambeu os lábios e o homem engoliu em seco porque ainda não teve a chance de sentir o gosto daqueles lábios rosado.

— Os outros clientes são tão ruins assim?

— A maioria deles não entende a palavra não . Você é fácil de lidar. — Wooyoung sorriu e se aproximou. Acho que comecei a gostar de você. Ele pensou. San era obviamente bonito, ele era engraçado e inteligente e sempre que eles flertavam parecia que ele estava flertando com Wooyoung, não com “Christian” e essa era a razão das muitas noites sem dormir do garoto. Ele não conseguia entender qual era o objetivo de seus encontros, o que San realmente queria.

[....]
 

— Então ele está sempre tentando lhe dar dinheiro extra? — Yunho perguntou e serviu o chá em xícaras coloridas. Eles estavam na casa de Yunho e estavam se atualizando, pois não se viam há mais de uma semana. Ao contrário de Wooyoung, Yu foi adotado quando tinha oito anos, e seus pais estavam se certificando de que ele recebesse a melhor educação; Yu estava estudando artes e seus horários desorganizados tornavam os encontros quase impossíveis.

— Eu nunca aceito, Yu.

— Eu não entendo por que, no entanto. Você parece gostar dele, ele parece gostar de você e quer ajudar.

— Eu não sou um prostituto. — Se havia uma coisa que todos reclamavam em Wooyoung era o quão teimoso ele poderia ser. Quando a família Jeong, aquela em que Yunho foi adotado, quis ajudá-lo com dinheiro, ele recusou porque não queria ser o fardo de ninguém e também porque ele era muito orgulhoso para aceitar qualquer ato de bondade. Ele queria fazer isso sozinho, mas não era tão simples. — Ele nem quer que eu dance para ele, tudo o que fazemos é conversar.

— Você fala sobre ele também?

— Claro, senão seria chato. Ele é uma pessoa muito legal, Yu. Eu gostaria que você pudesse conhecê-lo.

— Por que você não o chama para sair? 

Wooyoung suspirou, não é que ele nunca tenha pensado nisso, mas havia algo o segurando. Namorar seu cliente não era extremamente anti-profissional? E não era como se eles pudessem fazer mais do que já estavam fazendo, o mais íntimo que eles fizeram foram dar abraços. Houve dias que San apareceu totalmente destruído. Ele estava obviamente exausto e aqueles eram os dias em que tudo que ele queria era que Wooyoung se sentasse em seu colo e passasse os dedos pelos seus cabelos para que ele pudesse relaxar e desfrutar do cheiro doce do dançarino.

Daddy: High For This Onde histórias criam vida. Descubra agora