﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏
Oi amores, voltei com mais um capítulo espero que tenham gostado do capítulo anterior amo vocês .
Boa leitura a todos!!!
﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏Wooyoung tinha certeza de que morreria de hipotermia. Ele olhou para a tela quebrada de seu telefone e suspirou porque faltavam cinco minutos até que San vinhesse buscá-lo. É claro, ele deu o endereço errado e teve que ir andando até o local. Não que ele não confiasse em San , simplesmente não queria mostrar o bairro em que morava porque seu propósito não era obter a piedade de ninguém. Wooyoung respondeu a mensagem de Yeosang antes de ver uma Mercedes preta parando bem na entrada do estacionamento onde estava esperando. Ele engoliu em seco quando percebeu que nunca tinha estado em um carro tão caro antes e correu em direção ao veículo, reconhecendo o cabelo castanho do motorista.
San sorriu para ele assim que ele se sentou no banco do passageiro e o cumprimentou alegremente.
— Oi. — Wooyoung estava bastante tímido e o homem deu partida no carro, instruindo o outro a colocar o cinto de segurança. — Onde estamos indo? — Já passava das 18 horas e, para falar a verdade, ele estava com um pouco de fome, mas também estava com medo do lugar para onde San o levaria. Ele não tinha dinheiro suficiente para comer refeições adequadas, quanto mais jantares chiques.
— Estava pensando em ir ao restaurante de um amigo, mas podemos ir aonde você quiser.
'Um amigo?'
— Tudo bem.
— Não se preocupe, não precisamos pedir frutos do mar. — San falou. Wooyoung sorriu com a observação e relaxou contra o assento confortável. Ele decidiu não ir trabalhar mesmo que fosse sexta-feira, um dos dias em que as gorjetas são maiores. — Você descansou hoje?
— Dormi até meio-dia. — Wooyoung falou e sorriu brincando com os dedos que estavam pousados em seu colo.
A viagem foi agradável, eles conversaram baixinho até que Wooyoung mudou as músicas que tocavam e começou a cantar junto com aquelas que eram familiares a ele. Não foi nenhuma surpresa quando o carro estacionou na área mais rica de Seul, mas isso não significava que entrar no prédio deixaria o dançarino mais confortável. Era um restaurante de comida tradicional e o design interior era perfeito, era claro que o proprietário estava fazendo o seu melhor.
San escolheu uma mesa no que parecia ser uma área privada e puxou a cadeira para o dançarino depois de ajudá-lo a tirar a jaqueta. As bochechas de Wooyoung já estavam tingidas de rosa quando o mais velho se sentou e seus olhos se encontraram, um sorriso brincalhão aparecendo em seus lábios tentadores de San . Os cardápios já estavam em exibição e eles começaram a virar as páginas, Wooyoung em busca do prato mais barato, claro.
— Vou querer baeku-kimchi. — Wooyoung decidiu e desviou o olhar, sabendo que San entendeu claramente sua ação. Felizmente, nenhum comentário se seguiu, mas quando o garçom veio anotar o pedido, San pediu seis pratos ao lado de sua escolha, adicionando também uma garrafa de vinho tinto. — Eu geralmente não bebo. — Wooyoung falou.
San observou que, mesmo durante seu tempo no clube, Jimin evitava o álcool. O garoto ficava bebericando o mesmo copo por horas.
— Há uma razão para isso? Você está na casa dos vinte. — O sorrisinho triste fez San entender que a história disso era pessoal então decidiu mudar de assunto, ele não pretendia assustar Wooyoung. — Devemos ir direto ao ponto?
— Por favor. — Wooyoung respondeu.
— Ok... você me disse que sabe o que é BDSM. Você fez alguma pesquisa?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Daddy: High For This
FanfictionA história em que Wooyoung é um stripper e San é um Dom que se interessa muito por ele. Wooyoung é um stripper muito cobiçado em sua área de trabalho, e apesar da pressão para ele se tornar um prostituto, ele não cede. Apesar de sua personalidade fo...