﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏
Oi amores, voltei com mais um capítulo espero que tenham gostado do capítulo anterior amo vocês .
Boa leitura a todos!!!
﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏O slut drop* foi a gota que encheu o copo, decidiu San . Suas calças estavam muito apertadas e tudo por causa de Wooyoung, que parecia mais entusiasmado do que o normal para se divertir. San não tinha ideia de que a tensão era causada por seus próprios olhos vagando pelo corpo perfeito do loiro. O dançarino despiu lentamente as calças, revelando uma boxer preta que combinava com o laço de lantejoulas vermelhas enrolado em seu pescoço. Era tudo o que ele estava vestindo e a velha bagunça de homens ao redor de San parecia satisfeito com a visão, a maioria deles torcendo e pedindo mais. Para sua sorte, a compilação da música estava quase terminando e Wooyoung chegou ao final do palco, seus olhos fixos nos castanhos escuros de San , seus lábios umedecidos por uma língua ousada. Ele se sentou na beirada, bem na frente da cadeira de San e estendeu as pernas para que ficassem no colo do homem.
(*Slutdrop é um movimento de dança popularizado no início da década de 2000. Sua realização consiste em agachar-se o mais rápido possível até o chão e subir imediatamente de volta na mesma velocidade, claro de maneira sexy, apesar da rapidez)
A multidão foi à loucura, todos querendo o mesmo tipo de atenção, mas Wooyoung se levantou, balançando a bunda lentamente antes de enganchar uma perna em volta do mastro (barra de pole dance) e arrastar todo o seu corpo para cima, arqueando as costas graciosamente até as luzes se apagarem.
San esperou alguns minutos até que seu pequeno problema fosse embora e caminhou até os vestiários, cumprimentando Yeosang no caminho. O acastanhado estava sorrindo com conhecimento de sua presença e isso de alguma forma o deixou com o humor ainda melhor, mesmo que tudo o que ele pudesse pensar fosse em oferecer a Wooyoung exatamente o que ele desejava. O relacionamento deles ficava melhor a cada dia que passava e San estava seriamente fascinado pela personalidade do dançarino, mas sabia que não conseguiria lidar com a frustração da abstinência e tinha certeza de que não era o único a sofrer. Uma batida suave na porta. Ele esperava um "entre", mas em vez disso a porta se abriu e Wooyoung saiu, suado e segurando sua bolsa de trabalho. Um sorriso brilhante estampado no rosto.
— Olá. — Wooyoung cumprimentou e San se inclinou para mais perto, suas mãos cobrindo o rosto corado do mais novo enquanto o beijava, seus corpos estavam pressionados juntos forçando as costas do loiro contra a porta. A bolsa caiu no chão e logo os dedos de Wooyoung estavam brincando com os pelos na nuca de San , provocando um gemido baixo. Suas línguas se encontraram,lutando pelo domínio e Wooyoung se esfregou contra a perna do mais velho que estava entre suas coxas. Um gemido alto fez San interromper o beijo, seus dentes puxando o lábio inferior macio de Wooyoung que agora estava brilhando.
— Vejo que você está muito orgulhoso de si mesmo. — A voz de San estava rouca e causou arrepios na espinha do dançarino, encorajando-o a rolar os quadris mais uma vez. — Oh não, baby. Não será tão fácil. — Seus corpos se separaram completamente e, por mais frustrante que fosse a ação, as palavras eram promissoras. — Vamos.
Estava frio lá fora, então San se certificou de que o garoto estivesse aquecido o suficiente antes de ir para o carro.
— Vamos pedir comida esta noite. — A voz de Wooyoung estava cheia de desejo e San sorriu, divertido pela carência.
A tensão sexual estava dificultando uma conversa, mas eles conseguiram compartilhar um pouco sobre o dia antes de chegarem ao complexo de apartamentos que agora era familiar para o mais novo.
Eles mal conseguiram entrar no apartamento e já estavam se beijando, as pernas de Wooyoung enroladas na cintura do mais velho, esfregando suas ereções uma contra a outra através do material de suas calças. Por mais que quisesse simplesmente se perder dentro do dançarino, San separou seus corpos, sabendo que havia maneiras melhores de fazer isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Daddy: High For This
FanfictionA história em que Wooyoung é um stripper e San é um Dom que se interessa muito por ele. Wooyoung é um stripper muito cobiçado em sua área de trabalho, e apesar da pressão para ele se tornar um prostituto, ele não cede. Apesar de sua personalidade fo...