✦ CAPÍTULO CINCO - Prévia.

67 11 2
                                    

CAPÍTULO CINCO
"Problemas teatrais."

O sono me consumia por completo nas aulas de literatura. A sala estava tão fria e eu me aquecia no meu moletom. Estava de cabeça baixa na mesa e ouvia o professor, quase dormindo sinto um empurrão no meu braço.

— É melhor você acordar, o professor odeia que durmam em sua aula.

— Jukyong, me deixa.. Eu estava tendo um sonho tão bom! - Encostei minha cabeça em seu ombro já que a garota estava sentada ao meu lado.

— Estava sonhando que beijava o Han Seo-jun, né? - Ela balançou a cabeça em provocação e sorriu.

— Acho que ele gosta de mim. - Disse sem pensar e no mesmo instante coloquei minha mão contra a boca. A expressão de Jukyong agora era de surpresa. Ela segurou um gritinho e sussurrou no meu ouvido. "Você tem a obrigação de me contar todos os detalhes mais tarde." O professor fez um pausa e começou a entregar folhetos pela classe. Teatro Romeu e Julieta.

— Bom, já que estamos estudando sobre clássicos da literatura, propus um teatro para vocês. Dentro desta caixa - Apontou. - Estão todos os nomes de vocês, vou sortear a Julieta e depois o Romeu.

Ele chacoalhou a caixa algumas vezes colocou a mão e leu o nome escrito no papel.

— Na Bo-ra. - Olhou pra mim e sorriu.

Eu não soube como reagir, eu durmo em quase todas as aulas mas tenho quase certeza de que a Julieta beija o Romeu em alguma parte da peça de teatro e não estou com vontade de beijar ninguém. Todos olhando pra mim e meus olhos pararam em Seo-jun fazendo gestos pra mim, apontou pra mim e pra ele. Interpretei algo como "Eu vou ser o seu Romeu."

Novamente o professor revirou a caixinha com os papéis e retirou de lá outro nome, desta vez seria de Romeu.

— Kim Min-jun. - Esse é o inteligente da sala, ele é um boa pessoa e me tratou bem quando cheguei aqui. Não deve ser tão ruim atuar com ele.

Quando estava saindo do colégio sozinha, Jukyong foi embora antes com o Su-ho. Passei por uma rua pequena e ouvi vozes familiares. Minha curiosidade falou mais alto e resolvi espiar.

— Qual é.. Você sabe que me deve uma.

— Seo-jun, não foi eu quem decidi isso. Eu não posso simplesmente passar o papel pra você. Conversa com o professor. - Min-jun tentava explicar pro garoto mas ele não queria aceitar.

— Você quer tanto assim atuar com a Bo-ra? Eu posso convencer o Senhor Kim à passar o papel pra você..

— Obrigado! - Disse animado mas quando percebeu a expressão de confusão do outro garoto ali, disfarçou. — É.. Você fez sua obrigação. Agradeço. - Caminhou para a saída da pequena rua. Logo percebi que ele teria que passar por onde eu estava e corri o mais rápido que pude para sair dali.

— Olá, Tia. - Disse adentrando a cozinha onde a mais velha estava. Ela não parecia estar muito feliz.

— Oque houve?

— Eu não quero que você ande com aquele garoto.

— O Han Seo-jun? - Perguntei. — Saiba que ele é inofensivo.

— Você não percebe? Ele não é um bom menino. - Percebi que ela dizia isso por ter flagrado aquele beijo. Fui até minha tia e segurei sua mão.

— Tia, eu acabei de conhecê-lo, nós não temos nada. Eu prometo pra você. Aquilo foi só um deslize. Não vai acontecer novamente.

— Sua mãe não está bem, querida. Se algo acontecer, quero que saiba que sempre virei te visitar.. - O silêncio pairava no ar. — E como vai as dívidas?

— Bom, eu comecei a trabalhar para tentar ajudar em alguma coisa. Por mais que trabalhar meio período não tenha tanto lucro. - Olhei para o relógio. — Inclusive, estou bem atrasada. Tchau tia! - Corri.

— Amores, postei esse capítulo como prévia!! Faz muitooo tempo que eu não escrevo e sinto muito por não ter dado notícias. Logo logo eu solto o capítulo completo. 💕💕

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 21 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

⋆  ୨୧  QUANDO O TEMPO ESTIVER BOM. han Seo-jun. Onde histórias criam vida. Descubra agora