Rengoku acorda na mansão borboleta.
(Autora off)
(Rengoku on)
Rengoku-nossa que horas são?...
rengoku-OQUE? JÁ SÃO 10:38??? VOU ME ATRASAR PRA ENCONTRAR O UZUI E OS OUTROS!!!
*Quebra de tempo*
Shinobu-Rengoku?
Rengoku-Oi Shinobu*ofegante*
Shinobu-Você está atrasado sabia disso? *sorri debochando da cara de Rengoku*
Rengoku-Sim eu sei brabuleta *diz enquanto segurava o riso*
(Rengoku off)
(Autora on)
Então Rengoku comprimentou todos e eles forampara a praia.Chegando lá todo mundo estava de casal e Rengoku estava sozinho, Uzui por sua vez não tinha levado as esposas pois era um encontro de 'amigos' não imaginou que os amigos dele iriam ficar de paquera um com o outro. Então Uzui nota Rengoku sozinho e vai até ele.
(Autora off)
(Uzui on)
Uzui-Oi Rengoku, porque vc está sozinho aqui?
Rengoku-Oi Uzui, é que o pessoal estão de paquera um com os outros e bem... eu não tenho com quem ficar não é mesmo...
Uzui-Posso te arranjar uma das minhas três esposas * diz Uzui com rindo de sua propria "piada"*
Rengoku-Mas elas são comprometidas com vc não são? *diz Rengoku achando que é verdade*
Uzui-Não, era só uma brincadeira!* ri de Rengoku que estáva em assustado com a proposta de Uzui*
Rengoku-Ah, entendi, me desculpa eu me espantei um pouco por que faz tempo que ninguém faz esse tipo de piada comigo.
Uzui-Entendi...
Rengoku-Uzui... mas você falou tão abertamente como se não se importasse, isso pareceu ser bem real...
Uzui-Ah, acho que nunca te contei... é que nosso relacionamento é aberto Rengoku.
Rengoku- Nossa e vocês se dão bem mesmo sabendo disse um do outro?por que tipo... vocês mesmo tendo um relacionamento aberto ainda estão em um relacionamento, sem ofensa Uzui mas isso não é tipo ser c0rno e aceitar mesmo assim?
Uzui-Nossa eu nunca pensei dessa forma...
Rengoku-Entendo.
(Uzui off)
(Autora on)
então eles começam a dar uma de Muichiro e começam a olhar pro nada, até que Shinobu chama os dois.
(Autora off)
(Shinobu on)
Shinobu-Pessoal!
*Rengoku e Uzui olham rapidamente em direção da voz feminina*
Rengoku-Shinobu?
Shinobu- gente vocês não vão vir nadar não?
Rengoku- não to muito afim Shinobu
Uzui- digo o mesmo
Shinobu-nossa vocês não gostam de ir na praia?
Uzuiren-não.
Shinobu- então ta.
(Shinobu off)
(Autora on)
Então Shinobu volta pra perto de Tomioka e vão cortar onde juntos, enquanto isso Rengoku e Uzui ficam conversando coisas importantes...
*Quebra de tempo*
Anoitece e eles voltam a mansão borboleta, assim que chegam lá todos vão para seus quartos.
(Autora off)
(Rengoku on)
Fui toma banho, assim que entro no banheiro e tranco a porta ouço alguém entrando em meu quarto percebo passos pesados parecia alguém grande, não fui ver pois estava sem roupa, apenas ignorei e fui pro banho. Quando ligo o chuveiro me assusto com o barulho de alguém tentando entrar, fico assustado e alerta, então pego minha toalia e saio do chuveiro, quando saio do chuveiro o barulho para, então eu deixo isso de lado e vou tomar meu banho.
Rengoku-*não consigo parar de pensar... quem está tentando entrar no banheiro? E porque no meu?*
fico com esses pensamentos até terminar o banho, assim que termino me seco e coloco a toalha em minha cintura para sair do banheiro. Não sei como consegui esquecer aquilo que tinha acontecido no banheiro então eu não estava em alerta. Saio do banheiro e sinto uma presença, me alerto mais já é tarde de mais..
então gente esse foi o capitulo de hoje^^, vou tentar postar outro ksks
total de palavras usadas: 532
na próxima tem hot
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uzuren *Ele não é só um amigo*
RomansaUzuren é o ship de Uzui x Rengoku onde eles são "amigos" (coloridos não é vdd ks) e vão ter ships os quais são: ship principal Rengoku x Uzui ships segundarios Mitsuri x Obanai Tomioka x Shinobu Sanemi x Kanae Muichiro x Genya (Gyomeii solteiro pr...