Capítulo 02

81 12 19
                                    

Me sentia com um alvo nas costas e admito que talvez estivesse ficando neurótica. Todo e qualquer olhar eu já sentia como se fosse uma ameaça.

Ignorei Sasuke a semana inteira, fingi que não estava em casa, quando ele ligou eu não atendi, e por aí vai.

Estava chegando na delegacia quando vi um carro parado ao meu lado no semáforo, e nesse carro estava a noiva de Itachi com o amante.

Eu adoro como um dia em uma missão eu resolvi comprar uma instax mini e desde lá sempre que preciso de fotos na hora, eu a uso. Foi assim que disfarçadamente tirei algumas fotos, inclusive de ambos se beijando.

Desacelerei e mudei a rota, seguindo o carro discretamente.

Fairmont.

Ah então você gosta de ostentar, não é? Sua imunda.

Esperei o carro entrar no estacionamento e olhei o horário, eu ainda tinha vinte minutos, era o suficiente.

Esperei dez minutos, estacionei o carro e passei pela portaria, mostrei o distintivo e tive passe livre. Antes de adentrar o estacionamento, olhei os pontos das câmeras para que meu rosto não aparecesse.

Coloquei apenas uma foto no parabrisa, puxei a maçaneta do carro, fazendo que ele disparasse o alarme, caminhei até a portaria.

— Tem um carro com o alarme disparado — avisei.

— Obrigada! Vou avisar o dono.

Saí do hotel e entrei no carro, observei a noiva de Itachi descendo as escadas com a chave do carro na mão, consegui pegar sua reação quando chegou no carro e viu a foto no parabrisa.

Disquei seu número.

Te dou vinte e quatro horas pra confessar à Itachi que está o traindo, caso contrário, essas fotos vão repercurtir no instagram, facebook e toda rede social que você possa imaginar. Você está grávida e eu sei que descobriu isso ontem, ambas sabemos que essa criança não é de Itachi, não faça merda com ele, ou farei um inferno na sua vida.

Encerrei a chamada antes que ela respondesse, liguei o carro e saí para a delegacia.

O lado bom de já ter vivido tudo isso é ser completamente previsível e usar isso à meu favor.

🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋

Passei na sala de Itachi, dei algumas batidas na porta e abri, ele ergueu os olhos para mim.

— Vou facilitar a sua vida — encostei a porta e me aproximei — tenho uma coisa da qual você vai gostar.

Joguei as fotos sobre a mesa, ele mal olhou, ergueu os olhos para mim.

— Agora tem as fotos em sua defesa... — desviei o olhar — e já deixei um aviso para ela. Você não vai precisar passar por tudo aquilo...

O celular de Itachi vibrou com várias mensagens, ele o pegou e abriu o WhatsApp, olhei de soslaio para a conversa.

"Amor preciso conversar contigo. Mas
não queria que fosse pelo WhatsApp.
Porque o assunto é muito sério. Não
quero que fique triste comigo nem se
magoe."

"Não sei se você já está sabendo
mas acho que não, prefiro que fique
sabendo por mim do que por outra
pessoa... por favor não se assuste mas
preciso realmente dizer..."

"Eu sinto muito, mas acho que nossa história chegou ao fim... é algo do qual eu já sentia algum tempo mas essa semana confirmei, você estava completamente frio, sequer disse que me ama... acho que é melhor terminarmos, para o nosso próprio bem."

Entre Irmãos - UchihasOnde histórias criam vida. Descubra agora