Acordei com o maldito beep do despertador.
Maldito
Beep
Do
Despertador?Abri os olhos, incrédula que tudo não tenha passado de um pesadelo, estou viva, estou na minha cama, estou respirando.
E pelo visto, estou toda suada.
Me levanto, meu corpo não dói.
Me estico para desligar o despertador, quando olho o horário: 09:00 da manhã de domingo.Domingo, 12 de dezembro de 2017.
2017...
2017.
2017!O QUE?
Me sento e esfrego os olhos, me alongo, observo as coisas ao redor, meu quarto e como ele é estranho, o guarda-roupa costuma ser do outro lado e não deste.
Minha visão...
Estou enxergando tão bem...
Isso é um delírio.
Me levanto e prendo o pouco cabelo que tenho, castanho, ondulado, no comprimento do ombro.
Minhas pernas não estão tremendo. Eu consigo andar normalmente...
Tudo isso foi um pesadelo?
Peguei meu celular, olhando a data novamente.
12 de dezembro de 2017.
Isso não faz sentido...
Ontem era 17 de agosto de 2023.Ter sonhado por uma noite, ok.
Mas por seis anos?Seis anos...
Abro a gaveta da cômoda ao lado da cama, pego minha carteira e em seguida, minha identidade.
Mahina Hatake.
Olho para minha mão, vejo a aliança de noivado, ainda não estou casada...
Me belisco tentando ver se estou de fato acordada, ou viva, qualquer coisa, tudo isso foi muito estranho.
12 de dezembro...
Há algo nessa data.
Me levanto, tomo banho, escovo os dentes, ainda tentando digerir o que acaba de acontecer ou o que está acontecendo, não sei, não entendo.
Coloco uma roupa qualquer e desço para a sala, minha casa está completamente diferente.
Ligo a TV, procurando algo que me informe da atualidade.
Meu celular começa a tocar.
Isso já aconteceu antes...
Que djavu...Itachi: chamada recebida.
Engulo seco, pego o celular e atendo.
— Oi?
— Pegamos ele.
— Ele quem?
— Sasori.
Fico completamente em silêncio.
— O serial killer que matava as vítimas, esquartejava e as montava novamente como uma marionette, lembra? Você passou a localização e acertou na mosca, encontramos ele, o julgamento será hoje a tarde, precisamos de você lá.
Isso já aconteceu...
Ele vai ser condenado à cadeira elétrica as 16:35. Eu me lembro desse dia.— Mahina?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Irmãos - Uchihas
FanfictionMahina Uchiha é uma investigadora da polícia federal, casada com Sasuke Uchiha. Ao longo dos anos, ela adoece e aceita seu trágico final nos braços de quem ama. Uma segunda chance a faz voltar no tempo e reviver novamente os últimos anos de sua vida...