𝑒𝑎𝑟𝑙𝑦 𝑚𝑜𝑟𝑛𝑖𝑛𝑔 𝑠𝑛𝑎𝑐𝑘☆

5 0 0
                                    

Cap 4

Jisung povs

☁️☁️

Após sair da piscina com o rosto certamente vermelho pelo carinho recebido de minho, eu tinha esse defeito insuportável de ficar com vergonha facilmente mas não se engane eu sou extremamente ao contrário do que pareço.

Continuo andando pela Chácara e comprimentando as pessoas que estavam lá, essa festa era realmente importante pra mim, era uma vitória pessoal minha, me ver livre dos abusos e torturas da minha família, era libertador poder quem eu era sem se preocupar ou viver com medo até mesmo de respirar fora de ritmo.

Decido por fim ir abrir o tão misterioso presente de minho, então vou até a área da churrasqueira que foi onde deixei o presente guardado, ele estava lá dentro de um dos armários.

A caixa era por sua vez azul pastel com alguns detalhes em branco junto com um laço, seu tamanho era médio e não muito pesada, quando abri delicadamente me surpreendi, eu não estava esperando por aquilo, era um álbum vazio e personalizado, em tons vermelhos e brancos, muito bonito.

Depois de guardar o presente eu apenas aproveitei a festa, o tempo passou muito rápido e quando menos notei vários de meus amigos já estavam indo embora, ficando apenas os que dormiram no local, sendo eles eu e minho.

Fui em direção do meu quarto atrás de alguma roupa para tomar um banho e poder relaxar o corpo, não tinha bebido muito já que não gostava de ficar bêbado, na minha cabeça ficar bêbado sempre foi uma das maiores humilhações da humanidade e isso é um fato já que sempre que estamos bêbados fazemos muita merda.

Já dentro do banheiro e completamente nu eu ligo o chuveiro em temperatura morna, lavo meus cabelos com shampoo e condicionador que havia trazido já que entrei na piscina e o cloro acaba com meus cabelos, faço uma hidratação rápida já que minho há tinha reclamado da demora no chuveiro.

Talvez estejam um pouco confuso do por que do nada eu tenha decidido se aproximar de minho com aquelas intenções e apenas talvez eu tenha achado ele muito bonito e acabei amando a comida dele, deu dez a zero em mim sem dó, mas é apenas isso só um pequeno interesse no mesmo, nada mais, hyunjin havia comentado pouca coisa sobre minho e as únicas coisas que lembro é que minho tem três gatos e é obcecado por eles.

Após o banho ser finalizado saio com um moletom preto e um short mais curto preto, minho me olha um pouco mas logo vai tomar seu banho.

Então decido ir arrumar o quarto RM que minho iria dormir, escolhi alguns lençóis e travesseiros para o garoto, peguei um aromatizante de baunilha e um repelente, quando estava perto de terminar sinto a presença de Minho, ele não estava tão perto mas também não estava tão longe.

Lá estava ele, encostado na porta encarando minhas costas, apenas encarei ele por alguns segundos, ste me deparar que ele não tinha vestido algo para dormir ainda, estava apenas com uma toalha em sua cintura e meu chinelo de tubarão nos pés.

--- Ladrão de chinelo -- olho indignado para o mesmo falando em um certo tom de brincadeira --- sacanagem é meu favorito cara, tira ele do pé vai.

--- Eu não, só achei esse pra vestir-- solta um pequeno sorriso de canto.

--- nossa mas você mente que nem sente né menino.

--- aí Han é só um chinelo pra que tanto drama --diz entre risadas.

--- não é SÓ  um chinelo, é o meu chinelo minho -- digo fazendo um pequeno drama.

--- tá fazendo um drama todo por um chinelo? Tá andando muito com o jinnie nossa. -- solta uma risada abafada mas retira os chinelos do pé --- satisfeito?

--- Vou ficar satisfeito quando você vestir algo descente minho -- digo por fim me dirigindo até a porta dando uma breve risada e indo embora.

Ando em direção do meu quarto que não era muito longe, fui no foco de achar meu remédio pra insônia mas infelizmente notei que não estava lá e a única coisa que passou em minha mente era que aquela noite seria um saco, como não dormiria tão cedo resolvi apenas ficar deitado mexendo no celular vendo alguns reals do Instagram e acreditem em mim foi uma péssima escolha.

  Depois se ver tantos vídeos sendo na sua maioria relacionados a comida, decidi que iria fazer um lanchinho talvez um sanduíche pra enganar o estômago, então vesti uma meia e minha pantufa de esquilo e iria até a cozinha, mas parei no caminho pra pegar uma pantufa de Coelho.

  Corri de uma forma silenciosa até a porta de minho e deixei algumas batidas na porta até que pude escutar ele dizer que já estava indo, não deixei tempo para que ele me visse e logo deixei a pantufa em sua porta e sai correndo tomando cuidado pra não cair no caminho já que eu era um tanto desastrado, principalmente quando se tratava de correr de pantufas.

Quando cheguei na cozinha notei que tinha uma grande bagunça na área, sinceramente aquilo me deixou agoniado demais então resolvi dar uma breve limpada no cômodo, e quanto mais eu limpava mais eu achava que aquilo foi uma ideia terrível, me agachei pra pegar os copos do chão até que ouço uma pequena risada abafada.

--- Por que não me chamou pra te ajudar? -- se agachou ao meu lado pegando a sacola da minha mão.

--- Não achei que estaria uma bagunça nesse nível-- me sento no chão soltando um breve suspiro mas já virando meu rosto ao garoto a minha frente.

--- Vem aqui vem -- estende a mão me puxando pra me levantar.

--- obrigado minho, vim fazer um lanche mas me deparei com essa zona e não dá pra cozinhar nessa bagunça né -- falo já de pé ao lado de minho.

--- vamos limpar tudo juntos e eu te ajudo a fazer algo pra comer rapidinho.

--- amei a ideia nossa, obrigado pela minho -- faço um carinho em seus cabelos e me volto a limpar a cozinha.

  O tempo passou mais rápido do que eu pude esperar e com isso acabei conhecendo mais sobre minho também, descobri que ele tem 24 anos e é professor de dança, ironia não é? Também descobri que ele tem três gatos e tem um medo absurdo de altura, Minho fazia graças e brincadeiras enquanto a gente limpava a cozinha e até enquanto ele fez um lanche pra gente comer, ele me colocava pra experimentar a comida me dando a mesma na boca e as vezes acariciava meu cabelo.

Quando vi já estava andando no corredor da casa indo em direção de nossos quartos, estava um silêncio confortável, era agradável estar assim com Minho, ele com a pantufa de Coelho e eu com minha pantufa de esquilo, não poderia esquecer de trazer ela certo? Não demorou muito pra chegar no quarto de Minho, logo me virei para o mesmo para poder me despedir.

--- Obrigado pelo lanche e pela ajuda Minho, adorei ter esse tipo de experiência com você.

--- Aí não precisa ser tão formal, mas eu também gostei muito de ficar com você hoje a noite -- ele veio se aproximando levemente deixando nossos rostos extremamente próximos.

--- eu sei que sou lindo mas não precisa de tudo isso não --- digo em uma pequena risada e coloco minha mão sobre sua boca --- Não vou te beijar Minho, pelo menos não por agora.

  Nem dei tempo pro mesmo responder e fui em direção ao meu quarto que era ao lado do de minho, o mesmo ainda havia ficado lá parado sem muita reação mas pelo barulho da porta não havia demorado muito pra entrar no seu quarto também.

  Pelo cansaço de limpar toda aquela cozinha eu acabei me esgotando então apenas liguei minha música e apaguei a luz, me aconcheguei na cama que não era tão confortável quanto a minha mas dava pro gasto, quando menos havia notado eu já tinha dormido.

                                                                         

Fim!!☆

Sumi esse fim de semana para ter algum descanso que estou em semana de prova na escola, ainda atualizarei com uma certa frequência então fiquem ligados!!

Votem pra ajudar plss!!☕️
Desculpem qualquer erro! ☁️

𝐂𝐨𝐟𝐟𝐞𝐞 𝐥𝐨𝐯𝐞𝐫𝐬 ☆Onde histórias criam vida. Descubra agora