Cap 5
Jisung povs:
☁️☁️
Uma semana tinha se passado desde o dia da festa, já era sexta e como de costume eu não trabalharia hoje então apenas dormi até mais tarde, eu e Minho continuamos mantendo contato, ele me mandava mensagens durante o dia e até mesmo aparecia na cafeteria de vez em quando pra me fazer uma visita.
Mesmo sendo minha folga decidi dar uma passada na cafeteria e ver como as coisas estavam, tomei um banho rápido e vesti uma camisa branca polo com um suether azul escuro por cima, junto com uma calça jeans preta cargo, peguei meu óculos e arrumei meus cabelos com a mãos mesmo enquanto ia em direção a porta de casa já parando para vestir meu tênis branco e pegar minha bolsa que já estava pronta na área dos casacos.
Já na garagem do hotel vou em direção do meu carro noto uma presença familiar, mas como a pessoa estava longe não consegui reconhecer então voltei minha atenção a entrar no veículo a minha frente, como de costume o caminho foi curto e tranquilo, estacionei o carro na frente da cafeteria e entro pra me acomodar.
Félix e jeongin estavam atendendo os clientes então não me viram entrar, caminhei até uma mesa no canto da cafeteria que ficava do lado da janela, o dia estava meio frio como de costume pelo fato de estarmos no outono, nem precisei pegar o cardápio para saber qual seria meu pedido, já havia decidido desde que vi Félix caminhando em minha direção.
— O que o senhor gostaria? – sua fala vem com um sorriso gentil.
— Vou querer um cappuccino clássico quente, com canela por cima de tamanho grande – faço uma pausa com um pequeno sorriso mas continuo rapidamente — Junto com três cookies de chocolate meio amargo e nozes, e cinco pães de queijo por favor.
— Comer aqui ou viagem?
— comer aqui mesmo, obrigado Félix.
— Que isso patrão, assim que estiver pronto eu venho entregar – da mais um sorriso simpático e sai andando.
Enquanto espero o pedido ser feito eu pego meu livro que estava na bolsa que eu havia trazido comigo, " declínios de um homem" era o título do livro, amava esse tipo de livro, esse tipo de história, principalmente se o autor era a pessoa que inspirou um dos personagens de um anime que gosto, Osamu dazai, coloquei meus fones de ouvido deixando a melodia de Nervus tocar.
Enquanto lia meu livro senti a presença de alguém, achando que era Félix ou Jeongin apenas retirei o livro da mesa para que a comida e bebida fossem colocadas, mas depois de ver que nada tinha sido posto na mesa viro meu olhar para a pessoa ao meu lado.
— posso te ajudar? – sou eu quem quebro o silêncio da mesa em um tom tranquilo.
— Claro, sair da vida do meu namorado ajudaria muito – Sua mão bateu com força na mesa.
— Desculpa mas quem é você mesmo? – retiro meu óculos e acabo notando a atenção que foi chamada após a ação do menino — Olha não acho que o local é apropriado pra você ficar cobrando lealdade que deveria ter vindo do seu namorado, e nem acho que eu sou a pessoa na qual você deva tirar satisfação.
— você é um atrevido, nossa fica atrás de homem comprometido e ainda quer ser mal educado? Se coloca no seu lugar menino!! – Ele gritou e sinto todos os olhares em mim, sinto meu corpo tremer e suar frio, mas não deixo transparecer.
— Eu mal educado? Sinto muito senhor mas você foi o único a chegar e fazer um escândalo – solto um breve suspiro tentando manter a calma — Eu não te conheço e nem faço ideia de quem poderia ser seu namorado, você nem sequer me conhece e tá falando sobre mim? E eu ainda sou o mal educado? Me poupe dessa sua maturidade de garota de 12 anos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐂𝐨𝐟𝐟𝐞𝐞 𝐥𝐨𝐯𝐞𝐫𝐬 ☆
Romance[ HIATOS ] Quando Han tenta superar a perda de sua maior paixão, a dança e acaba se perdendo no mundo do café, até que um homem de cabelos pretos quebra a janela do seu estabelecimento. ☁️☁️ Enquanto Lee minho acaba surta...