𝑤𝑖𝑛𝑑𝑜𝑤☁️

16 1 0
                                    

Cap 1

        Jisung povs:

                ☁☁️

  Oi? Não sei se é assim que eu deveria começar...talvez eu deva falar um pouco sobre mim certo? Então deixem eu me apresentar.

  Prazer! Me chamo Han jisung e tenho 21 anos, atualmente moro sozinho e trabalho em uma cafeteria, antes disso eu era dançarino e cantor mas por infelicidade tive que desistir da minha carreira, Não tenho problemas com o trabalho que tenho mas também não posso dizer que é tudo que eu queria, mas pelo menos sou dono do meu próprio negócio né? Não tenho um patrão e isso salva o meu pouco de paciência.

   Hoje é só mais um dia comum como tantos outros, uma quarta-feira comum e nublada fora que está meio frio já que estamos no outono e que por sinal seria minha estação favorita se o inverno não existisse. Como sempre estou nas máquinas de café preparando um americano para um dos vários clientes de hoje.

Estava tudo tranquilo até eu escutar um barulho enorme na área dos clientes, o barulho vinha de perto da janela a onde a mesma estava quebrada e aparentemente o motivo foi um soco do cliente na mesma, então me direcionei em passos rápidos até o local já que notei a gravidade da situação pelo sangue na mão do homem.

--- Boa tarde poderia me informar o que aconteceu aqui -digo ao notar agora a presença de um menino de cabelos castanhos.

--- Desculpa pela situação e pelo vidro quebrado - solta um suspiro e nota os olhares sobre a situação - prometo pagar pelos danos que causei ao senhor -disse o de cabelos pretos que havia quebrado o vidro da janela.

--- Olha por agora acho que devemos ir para os fundos da loja e cuidar da sua mão e depois falamos sobre o preço do vidro -- direciono meu rosto até o garoto de cabelos castanhos que ainda em choque -- o senhor está bem? Tem algum machucado?

--- ah não está tudo bem comigo -- apenas da um sorriso falso e se vira ao homem a sua frente -- Lino depois por favor me liga vamos conver-- foi cortado pelo de cabelos pretos.

--- woojin eu não tenho mais nada pra falar com você e não me chama desse jeito se não a próxima coisa que eu vou quebrar vai ser sua cara.

--- Por favor peço que não arrume brigas em meu estabelecimento se não chamarei a polícia senhor -- solto um leve suspiro --- e você peço que se retire já que aparentemente não tem machucados, pode deixar que as bebidas serão por conta da casa -- me viro para o de cabelos pretos e direciono um olhar sério -- me siga por favor senhor, vamos cuidar dos seus machucados e conversar sobre a reforma da janela -- falo por fim me retirando esperando que o mesmo me siga.

Sigo até a sala de funcionários que estava vazia já que hoje seria apenas eu, temos três funcionários contando comigo e os outros dois são Félix e jeongin que tiveram que faltar para resolver assuntos pessoais.

Espero o homem entrar puxo uma cadeira para o mesmo sentar, logo me direciono até um dos armários que tem no cômodo e tiro uma caixa de primeiros socorros e uma garrafa de chá que eu deixava lá para tomar nas minhas pausas.

--- Gostaria de um copo de chá? -- direciono um olhar tranquilo para o mesmo.

--- Claro, e pode me chamar de minho , Lee minho.

--- Certo minho -- digo já colocando um copo de chá e direcionando para o mesmo --- Poderia estender sua mão por favor?

Ele apenas assente estende sua mão enquanto me concentro na limpeza já retirando os cacos de vidro pequenos sobre o mão de minho, logo pego uma atadura e enrolo em sua mão, houve poucos ruídos por parte de minho no momento que passei o álcool, toda hora olhava o mesmo para ver se estava doloroso demais e apenas me deparava com ele olhando a situação atentamente.

Logo após terminar me levanto e guardo as coisas que estavam sobre a mesa, sendo elas a caixa de de primeiro socorros e o copo vazio de minho, que por sua vez bebeu todo chá em menos de 2 minutos, limpo a mesa e jogo no lixo os algodão sujos de sangue e volto ao meu lugar o encarando e sentando um pequeno suspiro antes de começar a falar.

--- Por favor não arranje brigas por aí, principalmente se for no meu café -- encaro os seus olhos mas logo pego meu celular e entrego para minho já desbloqueado --- me passa seu número que assim que sair do café eu te mando uma mensagem.

--- Ok, novamente desculpa pelo transtorno --- joga a cabeça para trás e coloca sua mão sobre o rosto --- perdi o controle por um breve momento.

Depois de terminar o envolvido com o minho o direciono até a saída, alguns clientes ainda estavam na loja mesmo depois do ocorrido então vou limpar a bagunça que estava na mesa a onde tudo aconteceu e também fazer alguns pedidos que surgiram logo após eu desocupar a mesa.

O restante do dia foi tranquilo, a confusão havia acontecido perto do final do expediente mais especificamente as 16:00 da tarde e o café fecha às 18:00, tive uma pequena visita do meu amigo de infância seungmin que como sempre só sabia reclamar de um certo alguém que eu mesmo nem conheço, mas como um bom amigo eu o escutei atentamente enquanto preparava os pedidos.

  Após fechar o café me direciono até meu carro a caminho do meu apartamento, aproveitei pra passar em uma loja de conveniência e comprar alguns Oniguiris já que eu certamente não estava com fome o suficiente para fazer janta, chego e tiro minha coturno na entrada e logo deixo as compras na mesa e vou em direção do banheiro tonar um banho quente, tiro minhas roupas ficando completamente nu e ligo a água assim enchendo a banheira e entrando na mesma.

  Depois de um longo banho e já com o corpo relaxado seco meu corpo e enrolo a a toalha na cintura indo em direção ao quarto escolher um pijama confortável, opito por apenas uma calça com estampa de vaquinha e uma pantufa de vaquinha pra combinar com a calça, deixando apenas uma toalha de rosto no meu ombro.

  Ando em direção da mesa pegando meu celular e um prato colocando cerca de 4 Oniguiris, me dirijo até o sofá e sento no mesmo já procurando o contato de minho e direciono uma mensagem para o mesmo.

__________________________________________

                            Chat on:

𝐄𝐮:
Oi, sou o proprietário do café, vim avisar sobre o preço do concerto da janela.

                                                        𝐋𝐞𝐞 𝐦𝐢𝐧𝐡𝐨:
                                      Ah claro pode só me                                                informar o valor
                                       e sua conta bancária

𝐄𝐮:
Já conversei com vidraceiro
E no total ficou 403.912,95 won
Minha conta é ***********
Assim que fizer só me envie o comprovante.

   
                                                    𝐋𝐞𝐞 𝐦𝐢𝐧𝐡𝐨:
                                   Ok, amanhã de manhã.                                     já faço a transferência
                                    Tem algum problema?
                     

𝐄𝐮:
Contanto que me pague
Não vejo nenhum.

                            Chat off
_________________________________________

Quando termino de comer me levanto e vou em direção da pia deixar o prato lá mesmo, tomo meu remédio para insônia e vou até o quarto para descansar de um dia corrido, já eram 20:00 então apenas fui para o quarto e arrumei minha cama juntamente com uma música agradável para dormir, certamente lofi já que era meu favorito para essa hora da noite, deixei a música baixa e em cerca de 30 minutos cai no sono.

___________________
 
      Fim☆

Votem para ajudar pls!!
Perdão por qualquer erro ☕️

𝐂𝐨𝐟𝐟𝐞𝐞 𝐥𝐨𝐯𝐞𝐫𝐬 ☆Onde histórias criam vida. Descubra agora