— Baekhyun! O que pensa que está fazendo?! — O mais velho correu desesperado atrás do outro que apertava seu ferimento na tentativa de apaziguar a dor, caminhando com dificuldade.
Baekhyun se ajoelhou perante à mancha quente e brilhante, vendo brotar pequenas raízes que davam origem a plantas com folhas amarronzadas.
— Achamos, Chanyeol... — O Byun arrancava a planta desde a raiz, havia encontrado, o penúltimo ingrediente.
A raiz Mitero.
O general olhou surpreendido para as plantas que cresciam em cima das manchas presentes no chão.
Magia e calor.
Então era isso que Byun Baekbeom queria dizer.
Precisavam gerar uma magia quente o suficiente e deixá-la por cima do solo. Dessa magia nasceria a raiz Mitero.
Uma planta mágica gerada pelo calor de uma magia.
O Byun sorriu contente por ter achado, mas logo em seguida sentiu seu corpo enfraquecer, caindo desacordado nos braços rápidos do Park.
— Baekhyun! — Chanyeol o segurou antes que ele fosse de encontro ao chão. — Baekhyun, acorde!
O general abraçava o corpo do outro com força, tentando estancar o ferimento que ainda sangrava, acariciando os cabelos do mesmo, pedindo a Okiany que o ajudasse a salvá-lo.
— Baekhyun... — Sentia as primeiras lágrimas escorrerem pela sua derme. — Você disse para eu não te deixar, então por que está fazendo isso comigo?
As lágrimas do Park molhavam as vestes do Byun, ele repetia para que o outro abrisse os olhos sem parar.
— Por que está chorando, Chanyeol? — O mais novo perguntou com a voz baixa, tocando com leveza o rosto do mais velho.
O general olhou para o outro radiante, o abraçando com força, agradecendo pelo mesmo ser tão forte.
— Porque eu fiquei com medo... — Ele o olhava com doçura, alisando os cabelos castanhos claros do outro. — De nunca mais ouvir sua voz.
Baekhyun sorriu tranquilizador para o mais alto, mesmo que ainda estivesse ferido, era como se dissesse que estava tudo bem.
— Traga a espada aqui, Chanyeol. — Pediu, sentindo o sangue ainda escorrer de seu ferimento.
Chanyeol juntou as sobrancelhas em uma expressão hesitante, mas ainda sim, trouxe a espada que o outro havia pedido.
— O que vai fazer, Baekhyun? — Olhou temeroso para o Byun que esquentava a espada com magia outra vez.
Baekhyun nada disse apenas esquentou a espada até o metal da mesma parecer avermelhado.
— Não temos como suturar a ferida aberta. — Certificou-se que a espada estava quente o suficiente. — Então temos somente a opção de cauterizar.
— Isso é perigoso, Baekhyun! Talvez possamos achar outro jeito... — O Park tentava pensar em outras soluções, mas nada achava.
— Chanyeol. — Baekhyun apontou para sua ferida que não parava de sangrar. — Ou eu faço isso, ou eu sangrarei até morrer.
O mais velho suspirou convencido, o outro estava certo, estavam sozinhos em uma floresta escondida dentro de um portal, não tinham equipamentos médicos ali.
Chanyeol ofereceu a mão para o mais novo que a apertava com força, pegando o pano embebido de sangue e pondo na boca parar descontar a dor.
O acastanhado pressionou a espada fervente na ferida, seus gritos ainda eram altos mesmo mordendo o tecido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Poções e Espadas - Chanbaek
FanfictionByun Baekhyun, o alquimista do renegado clã Byun, é um homem que acredita que pode recuperar a honra de seu clã com suas poções e seu talento na arte da alquimia. Park Chanyeol, o general da Guarda Real, um homem sério que dedica sua vida ao Reino...