"As memórias não são apenas sobre o passado, elas determinam o nosso futuro."
Arya subia as escadas com o rosto entediando, queria uma bebida mais requintada, mas só havia whiskey na casa e bolsas de sangue, e nem eram do tipo sanguíneo que ela gostava. Sua testa estava enrugada, estava assim desde o momento em que pisou na casa dos Salvatore's.— Sinceramente, freezer? Na minha casa, tenho uma enorme câmera fria para minhas bolsas de sangue — ela vira o sangue em uma taça e senta ao lado de Elena no sofá.
— Desculpa-me se nossa casa não está do seu gosto madame — Damon reponde sarcasticamente.
— Chama isso de casa? — Arya pergunta seriamente — Isso é um cafofo arrumadinho...
— Vou ignorar o comentário... por que Rick está demorando tanto? — Damon pergunta olhando ao relógio.
— Quem é Rick? — Arya pergunta para Elena.
— Ele é nosso professor — Arya fica sem entender, o que um professor faria contra Klaus? — Ele também é um caçador.
Arya apenas balança os ombros, ele ainda parecia inútil. Na verdade todos ali pareciam inúteis contra Klaus. E se ele estava mesmo na cidade, não haveria muito o que fazer. Mas Arya não diria isso para eles, ela precisava que eles tivessem esperança de vencer, só assim ela conseguiria o que queria.— Finalmente! — Damon fala indo abrir a porta.
— Vim o mais rápido que pude, o que aconteceu?
— Klaus fez o primeiro movimento — Damon conta a Rick sobre os recados recebidos por Elena hoje na escola.
Arya encara o professor cheia de dúvida, ele estava inteiro do que ela imaginou. E o mesmo a olhava intrigado. Será que ele já havia ouvido falar dela? Ela tinha uma reputação tão ruim quanto a de Klaus.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐇𝐄 𝐀𝐑𝐂𝐇𝐄𝐑 -•- Klaus Mikaelson
Fanfic" 𝐄𝐮 𝐟𝐮𝐢 𝐚 𝐚𝐫𝐪𝐮𝐞𝐢𝐫𝐚, 𝐞𝐮 𝐟𝐮𝐢 𝐚 𝐩𝐫𝐞𝐬𝐚" Mil anos, 10 séculos, 100,068 décadas, 365250 dias. Esse é o tempo que Arya Anderson lutava contra qualquer sentimento que poderia existir entre ela e o híbrido mais temido do mundo. A pr...