Só por essa noite, será que podemos tentar esquecer tudo além de simplesmente você e eu?
𝐓𝐡𝐞 𝐀𝐫𝐜𝐡𝐞𝐫Vestido azul, longo, e com decote que poderia ser considerado uma desonra. O vestido fazia contraste com a pele branca e os longos cachos da jovem. Vestido e cabelos pareciam em sintonia enquanto ela dançava com Rebekah. A imagem parecia de certo modo brilhar aos olhos do homem que encarava a menina com devoção.
Arya dançava com graça, e sorria alegremente toda vez que Rebekah a girava. O sorriso de Niklaus morre assim que ele percebe que Kol se juntou a roda delas e começou a dançar com as garotas. Outras duas jovens se juntaram ao círculo e todos dançavam juntos.
Bem no meio onde todas as mãos se encontravam, a mão de Kol estava sobre a de Arya, encarando a cena, ele sente todo seu corpo queimar.
Ciúmes. Simples e claro, ciúmes. Ele odiava senti-lo, sentimento angustiante e rotineiro para o jovem Mikaelson. Sentia ciúmes da relação de Finn, seu irmão mais velho, com sua mãe. Ou como seu pai tratava seus irmãos. Tudo sempre o causou ciúmes.
Mas aquele ciúmes, o sentimento que estava o dominando, a forma como seu corpo tremia de ódio. Isso também se devia por ser seu irmão, ele o amava era claro, mas estava cansado de perder as coisas para eles.
Um sopro de alívio invade seu corpo quando ela sai da roda sorrindo. Ela olha para os lados sorrindo e encara ele vinda em sua direção.
Tudo o ciúmes se formou em euforia.
— A bebida está ruim Niklaus? — a forma como ela falava seu nome o causava muitos sentimentos.
— Na verdade não — o sorriso evidente no rosto dele fez ela o olhar desconfiada.
Ela encara as pessoas dançando, e vê a cena de Elijah e Tatia dançando juntos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐇𝐄 𝐀𝐑𝐂𝐇𝐄𝐑 -•- Klaus Mikaelson
Hayran Kurgu" 𝐄𝐮 𝐟𝐮𝐢 𝐚 𝐚𝐫𝐪𝐮𝐞𝐢𝐫𝐚, 𝐞𝐮 𝐟𝐮𝐢 𝐚 𝐩𝐫𝐞𝐬𝐚" Mil anos, 10 séculos, 100,068 décadas, 365250 dias. Esse é o tempo que Arya Anderson lutava contra qualquer sentimento que poderia existir entre ela e o híbrido mais temido do mundo. A pr...