●Nova York●- Era uma linda manhã em Nova York, Eu como o mais velho do grupo gosto de acordar cedo... Me levantei da cama me arrumei e sair do hotel. - Os meninos ainda estavam dormindo e resolvi passear um pouco e encostar em uma cafeteira.
- Saindo do hotel, Respirei bem fundo e entrei no carro e fui da uma volta por Nova York.- Como está - a Jisoo, Any, S/N e Chanwoo - hora dessas? - Devem está dormindo. ‐Disse em pensamentos.
- Senhor Jin! - Para onde vamos?
- Para a cafeteira - de Nova York.
- Sim Senhor!
- Vou ligar - para a Jisoo.
Ligação..
°•Na Coreia do Sul•°
- Era uma noite fria em Seul, Eu estava sentada na cadeira do meu quarto - pensando no que estava acontecendo! Any e o Chanwoo foram para Nova York vigiar o Jin. E eu melancólica primeiro eu estava em uma prisão horrível , segundo salvei as pessoas que eu amo e terceiro o Jin vai se apaixonar pela pessoa errada.
- Porque isso tá acontecendo! - Eu nem posso sair desta casa! - Se não a Madame Kim - pode me achar.
Telefone tocando..
- A s/n deixou - o celular dela aqui! - S/N o seu celular está tocando. ‐ Disse saindo do quarto.
Chegando na sala...
- S/N! - Cadê você? - Jisoo? - Neide?
- Eu esqueci! - Elas saíram! - Foram no Aeroporto - levar o Chanwoo e Any lá.
- Eu mesma vou ter que atender.
- Alô?
- S/N! - Sou eu o Jin!
- Jin?
°•Pov/Stella•°
‐O Jin, Estava ligando eu não poderia falar nada no momento, Só escutando a sua voz e chorando em silêncio! Eu queria tanto dizer que era eu. - Mais não podia,Se não ele iria vim até a mim! Eu não queria ser injusta com ele. Eu o amava muito, só queria abraçá-lo e sentir o seu carinho!
- S/N! - Me desculpe - por ligar hora dessas.
- Eu tive que mudar - a minha voz. - disse em pensamento.
- Oi Jin! - Não se preocupe! - Eu ainda estava acordada. - E você como está?
- Eu estou bem! Só passeando - por Nova York!
- Hora dessas?
- Sim! - Gosto de acordar cedo! - E admirar as coisas lindas - dessa vida.
- Isso é a sua cara Jin! - Sempre leva - o lado bom da vida.
- S/N! - Nem sempre! - Sem a Stella em minha vida.
- Eu sei! - Que você a ama muito.
- Sempre amei s/n! - E vou amá-la - para sempre.
- Oh Jin! - Isso foi lindo. ‐ Disse quase chorando.
- Eu jamais! - Vou desistir de encontrá-la! - Nem queria fazer shows agora! - Mais eu sentia - que precisávamos voltar.
- Eu entendo Jin! - Eu,Any, Jisoo e Chanwoo! - Estamos tentando encontrar ela! - E não vamos descansar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Série: 💜Em Busca do Nosso Destino💜
Fanfiction"Em Busca do nosso Destino" continuação de "Um destino entre nos" No em " Um destino entre nos" Stella uma jovem brasileira e sonhadora! Foi a Coreia com o motivo de morar lá! Mais no decorrer dessa jornada, Sua vida corre um grande risco. Jin do bt...