°•○01○•°
HYBE
- Já tinha passado 1 mês desde do dia que Stella sumiu, Eu não consegui encontrá-la pela Coreia, Parecia que ela tinha indo embora para sempre da minha vida.Mais por outro lado eu tava feliz, Pela HYBE fazer parceria com a empresa YG intertainment das meninas do Blackpink, Assim os meninos podem se encontrar com as meninas quando quiserem...Eu estava sentado no chão da sala de dança,enquanto estávamos descansando de mais um ensaio.
— Namjoon? — Fala Jimin chegando. — Há quanto tempo o Jin vai ficar assim?
— Eu não sei amigo! — Nos ensaios ele estava muito desanimado. — Não conseguia nos acompanhar nas danças já estou preocupado com isso! — Disse preocupado.
— Temos que fazer alguma coisa, Para ele voltar a sorrir de novo! — Disse encarando.
— Fazer o que Jimin? — Viajar pelo mundo para encontrar a Stella de volta? — Disse taehyung se alongando. — Se andamos pela Coreia toda e nem sinal dela!
— Será...Que ela morreu gente? — Disse J-hope chorando.
— Não isso não! — Talvez ela esteja em algum lugar desse mundo. - Disse suga olhando o Jin.
-— S/N não conseguiu encontrar nada no livro mágico taehyung? - Disse pensativo.
— Ela tá tentando encontrar! — Só que tá muito complicado para ela! — Também o fato de Any está muito mal com essa situação.
— É nessas horas que precisamos ajudar o Jin e Any! — O Jin é namorado e Any é melhor amiga, Temos que dá um jeito para encontrar Stella!
— Agora não podemos! — Temos agenda de shows para fazer agora. — Só se a s/n tentar até a gente chegar em Seul!
— Esses dias temos 2 shows para fazer! — Um em Nova York com faet.Coldplay e No Brasil que vamos apresentar no estádio do Maracanã.
— Jimin! — Você esqueceu de dizer o programa do Chris Martin que vamos participar também. - Disse J-hope.
— É verdade! — Obrigado J-hope por me lembrar.
— Chega que os ingressos para o show no Brasil esgotaram! — Só quando a gente anunciou.
— Não é atoa que as b-armys nós amam! — Isso explica o cartaz do Namjoon para presidente do Brasil! — A Jisoo será a primeira dama kkkkk.
— Muito engraçado Jungkook! — Por falar na Jisoo eu tenho que ligar para ela agora.
— E o Jin? — Temos que falar com ele!
— Depois eu falo! — Vamos logo vocês lá. - Disse saindo do local.
— Por falar no Blackpink! -— Jimin e Jungkook? — Vocês não vão falar com as namoradas de vocês não?
-— Eu já falei com a Rosé de manhã! —- Eu liguei para ela antes de levantar. -— Mais ela ainda está chateada por Stella!
— Liguei para Lisa antes de vim para cá! -— Ela já estava arrumando as suas malas, Para ir pra Nova York ver nossa show.
-— O Namjoon me falou! -— Que a Rosé e a Lisa vão para o nosso show em Nova York e no Brasil. —- Só a Jisoo que não vai! - Ela vai ficar com a S/N e Any aqui em Seul.
—- É tanta coisa acontecendo! -— Não gosto de vê o Jin assim. —- Amou alguém de verdade na vida dele!
—- Pois é Suga! —- A gente que ainda não achou ninguém ainda! —- Entendemos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Série: 💜Em Busca do Nosso Destino💜
Fiksi Penggemar"Em Busca do nosso Destino" continuação de "Um destino entre nos" No em " Um destino entre nos" Stella uma jovem brasileira e sonhadora! Foi a Coreia com o motivo de morar lá! Mais no decorrer dessa jornada, Sua vida corre um grande risco. Jin do bt...