Liria Narrando
Eu não consigo acreditar que estou no inferno e que, nesse exato momento, estou escolhendo flores com Lilith para meu casamento, que já é amanhã. Fico me perguntando por que deixei isso para tão em cima da hora.
Lilith: Querida, você precisa escolher uma flor logo.
Liria: Sei que está impaciente, mas é difícil. Não tem uma flor que me agrade no jardim.
Lilith: Ok, vamos fazer assim.
Lilith fala algo que não entendi e do nada surgem flores do meu jardim, as quais eu tinha na casa dos meus pais.
Liria: São muito bonitas, gostei. Ajudou muito agora.
Lilith: Não me agradeça, mas vamos falar do fato de que vai perder o cabaço. Como se sente?
Liria: Nossa, que específica. Me sinto bem, normal. Só é um pouco estranho, pois não conheço muita coisa aqui. Mas depois das aulas que me deu, acho que já dá pra viver. KK
Lilith: E porque também? Se não... puta que pariu.
Liria: O que houve?
Lilith: Vamos, você precisa de algo que venho guardando para quando esse momento chegasse.
Chego onde Lilith queria e eu fico em choque quando ela vira e me mostra o que ela queria me dar.
Lilith: Isso é uma herança de família que eu quero que você use. Foi usado por mim quando me tornei rainha do inferno.
Liria: É muito lindo, mas tem certeza que quer que eu use?
Lilith não fala nada, só dá a volta ficando atrás de mim e coloca em mim aquele lindo colar que vinha acompanhado de um anel e uma pulseira. Era lindo!
[ foto das joias]
Brinco
Anel
(O colar, não faz parte do conjunto de brinco e anel.)
Liria: Eu não tenho o que falar, são lindos
mas eu não admirei eles por muito tempo.
Pois tenho que terminar de ver os preparativos para meu casamento e eu estou ficando maluca já. Eu vou endoidar com tanta coisa a minha "noiva". graças a Lilith não terá sua coroação agora mas sim depois de um tempo aínda bem séria muito coisa pra fazer eu não dou conta disso tudo não
(Quebrar de tempo)
Depois de ter, escolhido tudo pro meu casamento eu vou descansar, pois já são 18:30 da tarde e eu não comi nada além de biscoito ,junto com Lilith .
Vou para o que "supostamente" séria meu quarto aparti de agora .
Entro no quarto e não vejo quem eu achei que veria. já que Lilith disse que poderia ser que eu a encontra-se mas parece que tive sorte.vou ou banheiro tomo meu banho faço minha Hp e saio só de toalha já que não tem, ninguém no quarto vou direto para o closet,que já está arrumado com minhas roupas pego uma qualquer que vejo na frente
Deixou a toalha cair para trocar de roupa.Mas quando coloco a primeira pessa de roupa,sinto algem atrás de mim ,me viro mas não vejo nada então volto a fazer o que estava fazendo até que.
Merlin: nunca,pensei que vc teria um corpo tão esbelto e cheio de tatuagem.Amei uma em específico, achei sex e fofa ou mesmo tempo.
Liria:ahhhh!! que susto,praga ruim!
Merlin: nossa sou tão linda assim,para vc está se assustando com tanta beleza
Liria:aí,MDS!!
Pego a toalha é me cubro. Apesar de não adianta, porque ela já viu todo,MDS como não me liguei que burra que eu fui,ela é uma demônia e claro que eu não ia ver ela na sua forma original,se ela não me permitisse.AFF que anta que fui agora,será que ela me viu tomar banho aí.
Merlin:kkkkkkkk. Não se prencupe não te vir tomar banho,apesar de querer muito. e sobre seu corpo, não adianta esconder irei ver ele amanhã mesmo ,não faz diferença ver hoje. ou faz ?
Liria: não muito, mas pelo menos ajudar em alguma coisa.
Merlin: ajudar em quer?
Liria: não sei.
Merlin:hum, vai ficar de toalha ?
Liria: não.
Fico olhando pra ver se ela vai sair, mas ela não saí,que ódio dessa baranga do krlh. quer sabe que se fd ela, tiro a toalha e começo a me visti sem me importa com um ser atrás me olhando.
Liria:pronto.
Falo passando a mão pela minha roupa para tirar uma pequena sujeira
Merlin:irei tomar banho para o jantar. Pode descer é avisa que irei demora um pouco para me Juntar a vcs.
Liria:sim. Mas porque irá demora, vc só vai tomar banho .
Merlin: tenho que fazer algo para me alimentar sexualmente. já que não posso te comer agora pequena.
Liria: então, boa sorte.
Falo é saio do quarto.Vou em direção as escadas, desço e vou direto para a cozinha. Chego lá, e encontro todo mundo na mesa
Medelin:onde está Merlin. já era pra ela ter decidor?
Liria: Merlin pediu para avisá-los que ,irá demora um pouco .
Medelin: posso,saber do porque?
Liria:sim ela vai tomar banho, e irá demora um pouco.
Medelin: Merlin ,nunca demora tanto no banho.
Liria: é ,mas agora ela decidiu demora .
Falo e me sento no lugar que está com meu nome.Que é uma cadeira depois da cadeira de lúcifer .
Medelin: demora,o que ela está fazendo para demora.
Liria: não sei perg...
Quando eu ia falar, me cortam.
Merlin:bom,eu tenho meus desejos querida medelin ,não posso passar vontade com uma mulher dessas na minha frente, sem roupa ,ninguém aguenta isso não.
Medelin:sem roupa, vc tá ficando maluca Merlin,vcs nem se casaram ainda.
Merlin:o que eu faço ou deixo de fazer ,com MINHA MULHER não te interessa, então fica tranquila.
Continua
(Voltei depois de um tempo sumida)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rainha Do Inferno
FantasyUma família com poderes numa cidade dividida entre o bem e o mal. Uma menina que ver sua vida de cabeça para baixo ou ver que no seu aniversário de dezoito anos ela não conseguiu seus poderes . o que será que aconteceu? porque ela não conseguiu se...