apresentação

39 6 7
                                    


Bom, desde pequena sempre fui muito curiosa e muito espiritual. Minha mãe falava que quando eu completasse 18 anos, eu ia ganhar um poder incrível como todos da minha família. Eu cresci ouvindo isso e sempre acreditava, porque qual seria o motivo de eu ser uma criança que via espíritos, ouvia vozes? Não tinha explicação para minha família, a não ser que eu ia ser uma bruxa e que tudo que eu via e ouvia eram meus ancestrais me mostrando que iria participar do clã das bruxas.

Mas depois de um tempo, as vozes foram embora, os espíritos resolveram acompanhar elas também e se foram. E desde esse dia nunca mais eu via ou ouvia coisas. Minha mãe falou que era um descanso que eu ganhei por ter me comportado muito bem na minha infância, mas eu sabia que não era porque minha mãe nunca foi boa em esconder que está decepcionada com algo. Sua voz no dia estava muito desanimada para ser o que ela havia me falado. Então, não era uma pausa por bom comportamento, algo tinha acontecido e eu ia descobrir.

Como eu era muito esperta e gostava de descobrir coisas novas, estudei e estudo tudo sobre os poderes da minha família, que é bem grande.

Mas vamos parar de falar do meu passado e vamos falar do meu presente. Amanhã faço 18 anos e toda minha família irá vir: tio, tia, avó, todos mesmo.

Não vou negar, estou nervosa, mas preciso estar lá. Além do mais, é o meu dia.

Vamos para apresentação da personagen com foto.

Liria Blaise Lotus, 17/18 anos, filha única de um dos maiores híbridos da história (vampiro e bruxo), e de Lírio Lotus, uma humana formada em química

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Liria Blaise Lotus, 17/18 anos, filha única de um dos maiores híbridos da história (vampiro e bruxo), e de Lírio Lotus, uma humana formada em química. Liria, até então, é apenas uma humana curiosa, argilosa, destemida, competitiva e muito espiritual. Não podemos esquecer que é apaixonada pela história de sua família e vem estudando sobre magia e os clãs desde os 13 anos.


Agora que já me conhecem, vamos conhecer os clãs.

Vampiros: Bom, não há muito o que dizer além da única regra de não atacar os outros clãs. Se isso acontecer, você ganhará um castigo. Ah, eles têm uma rixa com os lobos, mas não é do clã do meu tio.

Lobos: Existem duas alcateias, a do meu tio que é a alcateia de Loyus e a do Kemerom que é a alcateia de Vintenge. Eles têm uma rixa por conta da minha tia; Kemerom queria se casar com ela, mas como ele não teve o negócio de lobos (que não lembro o nome), quem se casou foi meu tio, que realmente é apaixonado pela minha tia.

Bruxas: As bruxas já são mais complicadas, pois têm muitas regras. Têm os ancestrais, têm cada poder. Tipo, têm 8 tipos de poderes para as bruxas: água, fogo, gelo, terra, tempestade, música,voar,ler mente e o que vocês têm todos esses elementos. As bruxas acreditam ter um outro poder que ninguém viu e nem nunca teve, um poder raro dados pelos ancestrais. Confesso que eu também achava isso, mas eu pesquisei e não achei nada do tipo. E então descartei a possibilidade.

Demônios: esses, aqui, são a pior espécie. Mas tem as classes em que cada um vive: tem a pobre medievanos e os nobres, os reis e seus filhos e parentes. Eles são a pior espécie possível. Bom, eles moram no inferno e, para chegar lá, ou você é um demônio ou você precisa de uma para ir. Não posso esquecer que essa é a família que vai estar no meu aniversário são  a família real com seus filhos. Por um lado, eu até gostei, pois irei conhecer Lilith e Lúcifer, mas por outro lado, eu não gostei muito. Acho que vai ser meio complicado todos os tipos de pessoas de clãs diferentes no meu nível. Bom, mas voltando a falar, os reis têm um poder imenso, mas ninguém sabe ao certo qual poder é realmente o deles, pois eles só mostram os que eles querem. Dizem que o inferno é um lugar até que bonitinho, mas muito perigoso. Bom, acho que seria estranho não ser perigoso; além do mais é o inferno.

Bom, vocês devem estar se perguntando: não há deuses? Bom, ter tem, mas pouco se fala deles. Eles são os certinhos que cumprem as regras e também não gostam de confusão. E como metade do povo de Kartavalem não gosta deles, eles ficam quietinhos no céu.

Ahh, é Kartavalem, a cidade onde eu moro, que é dividida entre bruxas, vampiros e lobos. Já que os demônios moram no inferno, não fazem parte, nem tão pouco os deuses, né? Vocês já devem saber do porquê. Além do mais, não tem como morar no céu e na terra ao mesmo tempo.

Continua

( Acho que vcs já sabem o suficiente não é depois de um capítulo desses)

Rainha Do Inferno Onde histórias criam vida. Descubra agora