La Push

1K 82 4
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quando olhava dentro de seus olhos, sentia-me como se estivesse sozinho no fim do mundo, numa praia oceânica batida pelos ventos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quando olhava dentro de seus olhos, sentia-me como se estivesse sozinho no fim do mundo, numa praia oceânica batida pelos ventos. Sem nada, além do rugido macio das ondas. — Entrevista com vampiro

𝑲𝒂𝒕𝒉𝒍𝒆𝒆𝒏 𝑹𝒊𝒄𝒉𝒂𝒓𝒅𝒔𝒐𝒏 𝑺𝒘𝒂𝒏
     

Dia seguinte

Eu acordei cedo. Cedo até demais.
Na noite anterior avisei aos meus que Peter e eu iríamos tomar café com meu pai e minha irmã, até cheguei a convidá-los para vir conosco. Christian achou melhor ficar e conhecer um pouco a cidade –apesar de não ter muita coisa para ver.–

Criei coragem e me levantei, após um banho demorado eu me arrumei, vesti roupas confortáveis e acordei meu fofuxo.

Estaciono em frente a casa do meu pai e saio de mãos dadas com Peter, ajusto a roupa no corpo de meu filho e sorrio, toco a campainha em seguida e Bella abre.

— Kath?
— Oi Bells. —Sorri e ela me abraçou forte.
— Eu nem acredito que você veio... está tão mudada!
— Você acha? —Ri
— Sim... está com uma aparência de mulher madura. —Ela sorriu e em seguida encarou Peter surpresa — Quem é?
— Precisamos conversar.

Bella estava de cabeça baixa após meu sermão, meu pai estava em silêncio apenas observando.

— Me desculpe. — Senti um aperto no coração, odiava vê-la assim.
— Está desculpada.
— Então... O Peter ele é..
— Sim.
— Mas como?
— Não sabemos, apenas aconteceu. —Sorrio olhando meu pequeno que devorava suas panquecas.
— pretende contar ao Jazz?
— Talvez. — Bebo um pouco do meu café
— Eu vou para casa dos Cullens daqui a pouco, irei me encontrar com a Alice, os preparativos para o casamento já começaram.. quer... Me acompanhar?
— Acho melhor não, prefiro ir apenas no dia do casamento.
— Compreendo...

O restante do café ocorreu calmamente, Bella estava encantada com Peter, eles se deram super bem.

— Já vou indo, nos vemos depois? —Bella segurou a chaves da picape e me encarou.
— É claro que sim. — Acompanho minha irmã até a porta, Peter ajudava meu pai arrumar a cozinha.
— Me desculpe por ter ido embora, Bella.—Bella sorriu e segurou minha mão.
— Tá tudo bem, e analisando melhor a situação. Foi bom você ter ido... —Ela olhou por cima do meu ombro encarando Peter — Estou feliz por estar aqui, Kath.
— E eu prometo que vou ser uma irmã melhor, começando agora.

O Filho de Jasper Hale (𝑹𝒆𝒆𝒔𝒄𝒓𝒆𝒗𝒆𝒏𝒅𝒐)Onde histórias criam vida. Descubra agora