𝑲𝒂𝒕𝒉𝒍𝒆𝒆𝒏 𝑹𝒊𝒄𝒉𝒂𝒓𝒅𝒔𝒐𝒏 𝑺𝒘𝒂𝒏
O dia amanheceu, meu pai levou Peter para passar o dia com ele, enquanto eu e Mason resolvemos treinar um pouco com Dimitri e Mikhail.
Lissa e Christian estavam treinando suas magias sentados nos degraus da escada dos fundos, enquanto treinavamos no quintal perto da floresta.Ficamos por um bom tempo treinando, até mesmo Christian e Lissa aprenderam alguns golpes, já era por volta das 13h e meu pai trouxe Peter de volta.
— Eu achei que vocês só viriam à noite. —Sorri secando meu rosto com o pano.
— Aconteceu imprevistos, tenho que ir até a delegacia.
— Tudo bem, cuidado! —Sorri e ele entrou novamente em sua viatura, Peter e eu entramos dentro de casa.
— Vocês querem assistir um filme? —Pergunto enquanto sentava no sofá com Peter em meu colo.
— Não tem nada de interessante passado nessa TV. —Christian falou entediado.— Eu sei, estou me referindo pegar um cineminha, sabe? Vocês nunca foram em um, não é? —Os olhos dos meus amigos brilharam, encaramos Dimitri e Mikhail.
— Tudo bem. Já estamos aqui, não é? —Dimitri respondeu.Lissa deu um grito animado enquanto Mason reclamava, fomos tomar um banho e nos arrumar.
Peguei o carro e dirigi até em Port Angeles.
Mason ia ao meu lado e Christian e Lissa iam atrás com Peter, Dimitri e Mikhail nos seguiam em outro carro.Não demorou muito e estaciono em frente ao cinema, escolhemos um de comédia, Mason comprou algumas guloseimas enquanto eu comprava os ingressos.
Passamos a tarde no cinema, cada um assistiu um filme.
Peter acabou escolhendo Hotel Transilvânia, passamos a maior parte do filme rindo dos comentários que ele fazia, que era tipo: "O papai também se transforma em morcego?" "Como assim ele toma sangue de bicho? " E por aí vai.Já era por volta das 20:30 quando saímos do cinema ainda rindo das perguntas que ele fazia.
Assim que chegamos perto do carro observo Jasper escorado nele, encarei meus amigos que já estavam na defensiva, Mason segurou a mão de Peter.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Filho de Jasper Hale (𝑹𝒆𝒆𝒔𝒄𝒓𝒆𝒗𝒆𝒏𝒅𝒐)
VampireKatheleen Richardson Swan, a filha mais velha de Charlie Swan, sempre soube que seu destino estava entre os vampiros e os humanos. Após uma intensa e tumultuada estadia em Forks, onde se apaixonou por um vampiro, Katheleen decidiu voltar para a acad...