─━━━━━━⊱✿⊰━━━━━━─
04.
─━━━━━━⊱✿⊰━━━━━━─
•*¨*•.¸¸☆*・゚
Minho tinha que admitir, estava ficando um pouco viciado em ler fanfic minsung.
De volta a Coreia ele lia uma bem louca que acontecia em uma sala de espelhos. Lendo antes de dormir ele acordou encharcado, não só de suor. Ele podia imaginar vendo Han sendo comido por ele em vários espelhos.
Os pensamentos sobre isso o rondavam naquele dia. Na sala de prática enquanto descansava, Han e Jeongin ainda passavam alguns passos em frente ao espelho. Minho olhou Jisung dançando em frente ao espelho e automaticamente sua mente o levou de volta pra sua imaginação pervertida.
- Puta que pariu..
Ele disse e se deitou no sofá ficando de bruços.
- O que foi? - Perguntou Changbin
- Nada não. Tô com dor nas costas, vou ficar deitado assim um pouco.
Mentira, ele estava completamente duro vendo Jisung dançar na frente do espelho. O suor descendo em seu pescoço. Até o jeito que o garoto bebia água parecia erótico pra Lee Know.
Jisung já havia percebido que Lee Know não tirava os olhos dele. E não era um olhar normal. Ele estava o olhando com desejo. Percebendo isso Jisung resolveu provocar um pouco.
Ele se sentou no chão cansado com a respiração ofegante. Bebia água e passava a língua levemente na boca da garrava sabendo que Minho o olhava pelo espelho ali sentado no sofá. Lee Know quase abria a boca olhando as provocações de Han.
Ele balançava a camisa pra se livrar do calor, um de seus ombros estava fora da camisa. Lee Know não podia levantar daquele sofá de jeito nenhum. Estava extremamente duro.
- Eu já tô indo pro dormitório, alguém quer ir comigo? - Chan perguntava.
Jeongin e Changbin foram com ele. Logo depois Hyunjin, Seungmin e Felix também saíram. Han estava deitado no chão respirando e mexendo no celular quando de repente, Minho deita no chão em cima dele.
- Você tá querendo me matar Han Jisung?
- Do que você tá falando?
Han sentiu o membro duro de Minho na sua perna.
- Tô falando disso.
- Porque você tá tão duro?
- Você está me provocando. Eu te conheço.
- Pelo visto funcionou. Mas era você que tava quase me comendo com os olhos desde o início do ensaio.
- Eu li a porra de outra fanfic...
- De novo? E o que você leu dessa vez?
- Que eu te comia em uma sala de espelhos. Eu podia te assistir de todos os ângulos enquanto te comia. Você é gostoso demais sendo comido.
- E então você ficou imaginando me comer em frente a esse espelho? - Jisung perguntou apontando pro espelho da sala de prática
- Sim, várias e várias vezes.
- E é isso que você quer fazer agora? Eu to suado Lee Know.
- Isso é mais excitante ainda bebê. Deixa eu te comer aqui deixa...
Minho beijava o rosto de Jisung e seus lábios suavemente. Não tinha como resistir a aquele homem. Minho sabia como pegar Han de jeito. Os beijos gostosos desciam pro seu pescoço enquanto a mão apertava sua coxa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fantasize (Minsung)
FanfictionUma conversa interessante entre os dois membros mais shippados do Stray Kids pode acabar virando motivo de grandes noites de prazer. O que aconteceria se eles resolvessem ler fanfics sobre eles e acabassem querendo reproduzi-las na vida real? Uma f...