06. Fantasize X Reality

3.6K 237 309
                                    

─━━━━━━⊱✿⊰━━━━━━─

06.

─━━━━━━⊱✿⊰━━━━━━─

•*¨*•.¸¸☆*・゚

Han obviamente não iria negar que era sempre interessante "brincar" de fanfic com Lee Know. Mas na verdade o que ele queria era que isso parasse de ser uma brincadeira.

Era sim emocionante, experimentar coisas novas, eram legais. Mas o que ele queria era Minho de fato. Não uma fantasia. Ele queria ser amado e tocado por Lee Minho daquela vida e não de outras fanfics.

Han tinha um certo receio de dizer pra ele que preferia ser tomado por ele do que por uma fantasia já escrita. E se ele não quisesse a versão do Han original? Mas desde a última vez que ele pediu para Minho o tomar como dele, ele de fato, que ele queria parar com tais brincadeiras.

Mesmo com a possibilidade de perder o que eles tinham. Han preferia isso a continuar uma coisa que o deixava inseguro. De todas as formas ele tava apenas empurrando uma tristeza mais pra frente. Ele não queria mais estar naquela situação em que se sentia com medo de Minho cansar das fanfics e dele um dia.

Minho já passava um tempo sem mandar tais fanfics para Jisung, o que significa que ele também estaria cansando de tais fantasias.

Mas na verdade, Minho realmente já tinha se cansado das fantasias de fanfic. Sim, era legal. Porém ele não sabia como chegar pra Han e dizer que queria fazer sexo com ele sem a desculpa de um novo plot.

Foi então que ele enviou uma mensagem para Han.

Know: Jisungie... Eu li outra fanfic...

Han: E sobre o que era dessa vez?

Know: Nada de específico. Éramos só nós. Como se estivéssemos apaixonados porém vivendo em uma fantasia.

Han: Uma fantasia tipo ler fanfic pra nos pegarmos?

Know: Sim...

Han: Parece com a realidade. A única diferença é que a única verdade é que fazemos sexo por causa de fanfic, não estamos apaixonados. Não é?

Visualizado.

Minho engoliu em seco. Era o que ele imaginava, realmente eram só as fantasias que os uniam ali. Então ele resolveu parar. Se continuasse com aquilo só ia se machucar mais. Ele era apaixonado por Jisung. Tanto que viver só uma fantasia não era suficiente pra ele.

Já Jisung falava aquilo esperando que Minho se confessasse ou o confirmasse que aquilo tudo era só sexo fantasioso pra se divertirem. Mas Minho não o respondeu.

Han: Tudo bem? Porque não me responde?

Know: Tudo bem. Acho melhor pararmos então. Acho que já nos divertimos bastante com as fanfics.

Han: Concordo. Foi legal enquanto durou. Agora vou continuar a escrever uma música. Boa noite.

Know: Boa noite.

Jisung quase jogou o celular na parede mas não fez isso. Em vez disso, ele apenas começou a chorar quietinho. Seu coração doía.

Minho não chorava mas se sentia vazio. Jisung confirmou que era tudo só fantasia, mas seu sentimentos eram tão reais que estavam o corroendo por dentro. Mas ele não podia fazer nada além de aceitar a situação. Porém estava doendo, doendo muito. Principalmente porque tudo o que ele queria era estar abraçado com Han. Queria estar em seus braços.

Fantasize (Minsung)Onde histórias criam vida. Descubra agora