03. Accomplish

5.4K 313 991
                                    

─━━━━━━⊱✿⊰━━━━━━─

03.

─━━━━━━⊱✿⊰━━━━━━─

•*¨*•.¸¸☆*・゚

No outro dia eles estavam fazendo já a passagem de som e nada de Minho falar sobre o assunto do dia anterior. Jisung já tava achando que ele tinha desistido.

Já na maquiagem pra irem pro show Lee Know chamou Han. Han foi até ele sendo puxado pra dentro do banheiro.

- O que foi?

- Eu te trouxe algo baby, o que eu te falei.

- E o que é?

- Confia em mim?

- Claro que sim, Minho.

- Então vira pra mim.

- O que? Agora?

- Não vamos fazer sexo agora. Só vou colocar uma jóia em você...

- E você quer que eu passe o show todo com ela? Tá maluco?

- É a versão menor. Confia em mim, você vai gostar.

- Puta que pariu Lee Min Ho. É cada coisa que você inventa...

- Mas você sempre gosta.

- Ok

Jisung virou de costas pra Minho.

- Muito bom bebê - Minho disse sussurrando em seu ouvido fazendo Han se arrepiar.

Era realmente uma jóia pequena. Um plug na versão menor. Jisung não tava entendendo o que isso tinha a ver com o tal ABO mas ok.

A jóia não incomodava por ser pequena. Mas com o tempo passando e sentindo algo na sua entrada o tempo todo, Jisung já tava ficando maluco.

Na troca de roupas ele foi falar com Minho.

- Min... Já posso tirar isso?

- Porque? Tá doendo?

- Não... Mas tá difícil com isso aqui dentro.

- Essa é a intenção - Minho sorriu safado - Aguenta mais um pouco... Quando voltarmos ao hotel eu prometo te recompensar.

Han concordou e voltaram ao show. Cada minuto com aquilo dentro de si parecia uma tortura. Ele passava por Minho querendo tanto que ele o pegasse ali mesmo. Ele estava tão louco de excitação que ele só queria que Minho o fodesse até passar.

Foi aí que Jisung entendeu o que Minho fez. Ele fez aquilo sabendo que uma hora Jisung estaria daquele jeito, parecendo que estava no cio. O querendo dentro dele o mais rápido possível. A mente dele realmente é incrível, principalmente pra sacanagem entre os dois.

O show acabou e eles voltaram ao backstage quando Minho puxou Jisung de novo pro banheiro. Han quase subiu em cima dele ali mesmo.

- Você é maluco Lee Know shi. Mas já entendi o que você queria, eu tô morrendo de tesão, eu PRECISO que você me foda. - Minho sorriu

- Calma bebê, estamos quase lá. Só mais um pouquinho. Vira pra mim de novo.

- Vai finalmente tirar isso de mim?

- Sim, mas vou te dar outro. Um pouco maior.

- Já não me torturou o bastante?

- É só enquanto voltamos pro hotel. Eu tô te preparando pra algo. Vai, vira amor.

Fantasize (Minsung)Onde histórias criam vida. Descubra agora