Capítulo único

118 14 24
                                    


Apenas... Nós.


Eu gostei de você
Porque você enfrentou todos os meus demônios
Viu todos os fantasmas
Abraçou todas as inseguranças
E permaneceu.

- Para minha alma gêmea.

  Tsukkishima Kei Point of View.

— Vamos, Tsukki, por favor! — Sinto Tadashi pular em cima da minha cama, me encarando com seus olhinhos brilhantes em súplica.

— Tsk... Tudo bem. — Cedi, é óbvio que cedi, eu sempre acabo cedendo.

Em minha defesa, você já viu o sorriso desse garoto? Ou quando ele diz um:

— Obrigado Tsukki! — E me abraça desajeitado, com o rosto vermelho e sorridente.

Não dá para resistir. Não me julgue, esse papel é meu.

Sobre o que falávamos, você me pergunta? Bom, o idiota do Hinata ligou para Tadashi alguns minutos atrás - atrapalhando o meu momento de observar o garoto dormindo sereno - pedindo ajuda, pois Kageyama o chamou para ir em algum lugar aleatório, acho que era um parque, sei lá.

Pois bem, o nanico teve a brilhante ideia de convidar Yamaguchi para ir junto, já que não iria conseguir ir sozinho porque estava "nervoso". Idiota, nem tem porquê ficar nervoso, é só aquele reizinho metido.

Como eu fui parar nisso? Bom, Tadashi não queria ficar segurando vela para os dois patetas e me implorou - ou pediu uma só vez e eu aceitei pois não sei dizer não para aquele rostinho sardento, tanto faz - para ir junto.

Agora estamos novamente na situação atual. Yams levanta da cama em um pulo, visivelmente animado.

— Vamos, a gente tem que se arrumar! — Olho o garoto de cima a baixo.

Não sei para que se arrumar se ele fica lindo de qualquer jeito. Principalmente assim, vestindo uma camiseta minha - que vai facilmente até suas coxas - e um short simples que mal aparece ali por baixo. Seus cabelos estão meio desgrenhados, já que acordou não tem muito tempo. Olhando para seus pés, há apenas uma meia, a outra deve estar perdida em algum lugar pelo quarto. Totalmente... Lindo.

Não que eu vá dizer isso em voz alta. Nunca. Prefiro observá-lo calado, apreciando a beleza dele ao acordar após uma noite de jogos, um privilégio que é somente meu.

— Tsukki? Tá me ouvindo? — Sou rapidamente puxado de meus devaneios pela voz do esverdeado.

— Hm?

— Levanta, anda! Já são quase... — Ele olha para seu celular e arregala os olhos — Quase 11 horas! Temos que tomar banho!

Me sento na cama e o vejo correr para meu guarda-roupa, abrindo a parte que já é reservada apenas para si.

— Usa minha camiseta do Nirvana. — Ele se vira para mim, seu rosto levemente vermelho, me obrigando a conter o sorriso que ameaçava aparecer.

— Certeza? Não quer usar ela?

— Tanto faz. Ela fica melhor em você, de qualquer forma. — Me levanto e saio diretamente para o banheiro para evitar que ele veja minhas orelhas ardendo. Mas não sem antes ver um Yamaguchi igualzinho a um morango e gaguejando algo incompreensível.

Yamaguchi Tadashi Point of View

Às vezes, eu realmente penso que Tsukkishima Kei gostaria de me matar, porque não é possível...

Apenas... Nós. - Oneshot TsukkiyamaOnde histórias criam vida. Descubra agora