03 - We're just friends, right?

90 9 8
                                    

Iaeee galerinha tudo bem com vocês?? Olha eu aqui novamente... Quero me desculpar com vocês em relação a demora de entrega de capítulo, prometo melhor mais 🫶🏻

 Quero me desculpar com vocês em relação a demora de entrega de capítulo, prometo melhor mais 🫶🏻

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

── ❝ ♡ ❞ ───

O sol batia sobre a pele clara de Lizze fazendo a mesma fechar os olhos um pouco na tentativa de se acostumar com a claridade, o sol esquentava todos que estavam ali, os olhos claros da ruiva vagueia pelo lugar de maneira curiosa, era um Park, est...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O sol batia sobre a pele clara de Lizze fazendo a mesma fechar os olhos um pouco na tentativa de se acostumar com a claridade, o sol esquentava todos que estavam ali, os olhos claros da ruiva vagueia pelo lugar de maneira curiosa, era um Park, estava cheio de pessoas alguns comendo em meio a piquenique, outros apenas aproveitando o calor que o sol, os pés dela começavam a passear entre as pessoas ela podia sentir, ouvir e exalava tudo ao seu redor era como se ela pudesse simplesmente está em cada pessoa sentir o que elas sentiam ali.

Em meio a tantas emoções uma lhe chamou atenção, seus olhos que estavam sob um grupo de pessoas mais não neles em si, mas sim em algo que estava além deles, pode encarar bem longe dela alguém a olhava fixamente, diferente das outras pessoas esse em específico tinham uma raiva incomum, seu rosto parecia familiar mais ao mesmo tempo era distinto.

— Tudo Bem aí meu parceiro? — A voz de Lizze não era a dela, e isso foi notado segundos depois, era como se ela estivesse em um corpo... Diferente...

— Você que vai me dizer Wınchester.

A cena parecia mudar completamente, Lizze começava a ficar agoniada porém uma raiva crescente em seu corpo a fazia mudar completamente ou melhor, seus sentidos, a "paz" que ela tava tendo parecia que havia se transformado em uma raiva constante, agora ela parecia se unir ao corpo do Dean, sim ela o reconhecia mesmo que aquilo não parecesse real mas ela sabia que era ele, não precisava vê-lo pra saber pois as sensações de sentimentos eram a mesma desde da noite que se encontram a primeira vez.

O Sangue respingada sobre o rosto raivoso de Dean enquanto Liz gritava pedindo pra ele parar mais parece que ele não a escutava, em um dado momento a mão de Dean acabou parando antes de continuar os ataques repentino era como se alguém segurasse firme seu braço e mesmo que ele tentasse não conseguia, por quase meio minutos ele forçou para conseguir realmente tomar controle de seu braço novamente, não sabia o que havia acontecido mais de alguma forma apenas um cheiro veio a sua mente e ele sabia exatamente de quem era.

Ways - DEAN WINCHESTER Onde histórias criam vida. Descubra agora