Demorei mais voltei, oii gente... Capítulo saindo do forninho pra vocês... esse capítulo é especial pois eu o fiz no dia do meu aniversário, eu ia postar no dia mesmo mais acabei não conseguindo... bom espero que gostem ❤️⚜️
── ❝ ♡ ❞ ──
A respiração de Lizzie estava descontrolada seu corpo suava como se ela estivesse correndo meia maratona os olhos pediam pra se abrir mais eram impossíveis a sensação de ter Sam beijando seu corpo era insana.
Seus olhos foram abertos numa força sobre-humana ao ouvir não a voz de Sam mais sim a do Dean, ela podia o ver perfeitamente sorrindo pra ela enquanto a encarava como se fosse a matar, o suspiro dela como se fosse o último fazem tudo se tornar um borrão.
— Você é minha ratinha... e eu vou te matar!!
Aquela voz faz ela empurrar Sam em uma força sobre-humana. Sam que acaba caindo sentado no chão olha pra lizze sem conseguir compreender o que acabou de acontecer.
— Me D-Desculpa Sam eu... eu não sei...
— Está tudo bem Liz...
Ele encara a mesma que estava sentada na cama com uma cara de culpada, ele não sabia o que ela era muito menos o que estava acontecendo pra ela ter feito aquilo... a culpa o corrói por inteiro o fazendo se levantar.
— Tá tudo bem Liz... não se preocupa tá bem?!
— Por um instante eu...— ela começa a falar mais acaba colocando a mão no seu rosto tirando os cabelos ruivos do seu rosto.
— Eu que deveria me desculpa, isso tudo.. o que anda acontecendo, não era hora nem lugar pra isso..
Lizzie volta seu olhar pra ele meios marejados fazendo Sam tocar levemente o rosto da mesma, mais o barulho do seu celular tocando chama atenção de ambos, Sam ainda estava sem camisa e lizze fica sentada na cama.
— Crowley?! — Sam fala ao notar o número "666" no visor, um sorriso irritante surge do outro lado.
— Não sabia que tinha fascinação pelas ruivas Alce!
— O que Você quer? Já não basta está com o Dean? Agora anda me vigiando?!— Sam fala totalmente irritado.
— Eu tenho uma proposta pra você! Essa ruivinha me parece bem familiar, deixe-me entrar e conversamos.
Sam encara lizze que franze a testa, ele faz sinal pra Liz abrir a porta e assim ela faz, ele não podia passar pois tinha uma armadilha bem na porta feita por ela assim que a mesma se levanta pega seu short pois estava só de calcinha e blusa e ao colocar abre de vez mostrando Crowley e mais 3 demônios.
Um arrepio repentino surgiu no corpo de Lizze fazendo ela encarar Crowley como se já o tivesse visto a muito tempo, só não sabia de onde.
— Não vai me convidar pra entrar amorzinho?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ways - DEAN WINCHESTER
Fanfic𝐀𝐕𝐈𝐒𝐎: Estᥱ ᥱ́ ᥙm romᥲᥒᥴᥱ +18, Coᥒtᥱᥒdo ᥴᥱᥒᥲs ᥱxρᥣίᥴιtᥲs dᥱ: Sᥱxo, Drogᥲs Iᥣίᥴιtᥲs, Mᥱᥒᥴ̧ᥲ̃o ᥲ trᥲᥒstorᥒos mᥱᥒtᥲιs (Aᥒsιᥱdᥲdᥱ, dᥱρrᥱssᥲ̃o ᥱ Etᥴ) Pᥲᥣᥲvrõᥱs ᥱᥒtrᥱ vᥲ́rιos tᥱrmos. ♡ Duɾɑnte todɑ suɑ Vidɑ L...