Coloco uma roupa bonita mas básica, afinal, ainda sinto umas leves dores com muitos apertões ou roupas apertadas.
Los Angeles está fresco hoje, finalmente vou poder usar minha saia preta que sempre quis.
Coloco a saia que é super molinha e soltinha e um top apertado mas como meu único incomodo é na região do umbigo, não tem problema.
O lugar do tiro.
Pego uma bolsa qualquer e vou pra sala encontrar Bruno.
Estou feliz e animada mas sei lá, acho que não to conseguindo expressar meus sentimentos tão bem ultimamente. Mas vou melhorar, eu sei que vou.
- To pronta. - Falo
- Que saia linda, ótima pra tirar. - Bruno brinca
- Me respeita senhor Bruno, sou a mãe dela ainda. - Diz Carla brincando
Dou um sorriso fraco.
Estou insegura de não conseguir suprir os desejos sexuais do Bruno por conta de toda dor ainda.
- Vamos, tchau sogra. - Ele fala
- Tchau mãe, te amo. - Eu falo
Ela responde os dois e fomos direto pro carro do Bruno. Ainda não sei pra onde vamos mas em breve vou descobrir.
Demorou um pouco pra chegar, mais ou menos uns 20 minutos mas finalmente, chegamos.
É um prédio todo de vidro, acho que conheço esse lugar de algum lugar.
Deve ser da internet.
Fomos super bem recebidos e todos me trataram de uma forma incomum, acho que já me conhecem.
Fomos em direção ao elevador e subimos direto pro ultimo andar. Ao abrir a porta, relembro de absolutamente tudo.
Foi aqui que Bruno me pediu em casamento. Aquele terraço absurdamente lindo.
Logo vejo apenas uma mesa no lugar e algumas luzes fracas em tom amarelo. Deixando o ambiente mais bonito ainda.
Na mesa tem uma cadeira com um buquê de flores vermelhas enorme, ele sabe que amo vermelho.
- Nossa que lindo meu amor. - Falo
- Te trouxe aqui para relembrarmos um dos dias mais especiais da minha vida. Senta. - O cantor puxa a cadeira para que eu me sente
- Obrigada galã. - Falo rindo fraco
- Esse lugar é realmente especial, obrigada por isso tudo e por tanto sempre. - Falo
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙅𝙤𝙗 ² • 𝘽𝙧𝙪𝙣𝙤 𝙈𝙖𝙧𝙨 ✯
FanfictionNa segunda temporada, S/n Díaz inicia sua nova vida ao lado de Bruno Mars, vivendo as rivalidades e intrigas da indústria artística enquanto equilibra a fama e problemas pessoais.