- S/n, acorda.- Anda minha filha, vamos pra casa.
Desperto após ouvir a palavra casa, tudo que mais quero é poder voltar pra Los Angeles. E nunca mais viajar, isso se tornou algo tão traumático.
Fui pra Salvador e uma garota beijou o Bruno na minha frente, terminamos e foi horrível.
Fui pro Rio na festa da Mariah, o Pablo apareceu e eu fui atropelada.
Vim pra Maldivas e novamente o Pablo apareceu, e tentou me matar.
Acho que já deu de viagens por enquanto.
Me levanto com auxílio de enfermeiras e agradeço a todos pelo carinho, por salvar minha vida enfim tudo.
Fomos em direção ao carro e com isso, diretamente pro aeroporto.
- Finalmente vou embora daqui. Isso foi um pesadelo. - Falo com Bruno e minha mãe.
Eu sinto que ainda não lembrei de alguma coisa específica. Não faço ideia do que, mas vou lembrar.
- Vamos pra casa meu amor. - O cantor me dá um selinho
- Eu ainda não lembrei de tudo, to com a sensação de que falta alguma coisa. - Digo
- Porra S/n, o que tanto você quer lembrar? Esquece isso menina. - Minha mãe responde ignorante
Fico surpresa com todo esse estresse mas tento entender o lado dela.
- Nossa mãe calma, eu só disse que ainda não lembro de tudo. Isso não é um apocalipse. - Respondo
- Desculpa minha filha, eu to muito estressada ainda. Tudo isso que aconteceu me deixou muito nervosa. - Ela conclui
Pego meu celular com Bruno e finalmente consigo entrar em todas as redes sociais. Muitas menções e mensagens, incluindo do @gossipdobruninho
- Inacreditável, eles postaram tudo que aconteceu aqui, até do tiro. - Falo com o cantor
- Que falta de privacidade, pelo amor de Deus. - Ele responde
Continuo navegando em sua pagina e chego em uma publicação específica... Me fazendo entender o que eu tanto queria lembrar.
Prints do Bruno Mars supostamente me... traindo??
Me mantenho em silêncio e deixo pra resolver isso somente em casa. Não quero envolver minha mãe, nem ninguém.
Bruno percebe meu semblante mudar e logo pergunta.
- Aconteceu alguma coisa? O que você viu? - Ele diz tentando pegar meu celular.
Desvio a mão, não permitindo que ele veja.
- Nada, ta tudo bem. - Respondo seca
Perco a noção do tempo e ao ver, já estamos no aeroporto. Nosso voo é em 4 minutos, vamos logo pro embarque.
Atualizei as pessoas que me acompanham e logo me viro pro lado para dormir.
Bruno estranha o por que de meu afastamento do nada mas me mantenho na minha até chegar em Los Angeles.
CORTE DE TEMPO
Dia seguinte
Los Angeles, 11:45 AMChegamos de Maldivas a minutos antes e eu só quero me deitar, as horas de voo são tão exaustivas.
- S/n, por que você está tão diferente desde que saiu do hospital? - Pergunta Mars
- Nada Peter, eu só preciso dormir. - Respondo de forma rude
- Tá, eu vou postar uma foto nossa, ok? - Ele pergunta receoso
- O insta é seu, você que sabe. - Respondo e me deito na cama
Odeio ser ignorante assim com Bruno mas eu realmente estou curiosa com esse print extremamente específico.
Quase ninguém sabia que iriamos pra Maldivas antes mesmo de postarmos. Nem pra Mariah eu falei.
No print é absurdamente acertívo que ele avisa estar em Maldivas e que em uma semana estaria em Vegas a trabalho.
Tudo corretamente de acordo com a agenda, não tem como esse print ser falso. E é isso que me intriga
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙅𝙤𝙗 ² • 𝘽𝙧𝙪𝙣𝙤 𝙈𝙖𝙧𝙨 ✯
FanficNa segunda temporada, S/n Díaz inicia sua nova vida ao lado de Bruno Mars, vivendo as rivalidades e intrigas da indústria artística enquanto equilibra a fama e problemas pessoais.