Era o primeiro dia de aula quando uma menina nova chega, seu nome era Melissa, mais conhecida como Mel. Ela era uma menina alta, cabelos escuros, um corpo impecável e o que mais chamava a atenção nela eram seus olhos escuros, tão escuros quanto a noite. Mel era uma garota misteriosa, porém, muito gentil que veio de Salvador. Ela vinha de uma família classe alta na qual sua mãe era uma advogada impecável e seu pai era dono de uma empresa no RJ. Eles haviam se mudado a pouco tempo por conta da empresa do pai, realmente, era muito difícil tomar conta de uma empresa em outro estado. Melissa sempre foi muito esportiva desde pequena. Ela jogava vôlei desde 9 anos, por isso conseguiu uma bolsa integral para estudar na escola que queria.
Mel estava na portaria de sua escola quando avista um menino muito alto, parecia um poste, pelo menos 190 ele tinha, cabelos escuros, uma pele bronzeada e olhos selvagens, que pareciam olhar no fundo da sua alma, quem o encarava sem dúvida se apaixonava. O nome dele era Nathan, também conhecido como thanthan, porém para os íntimos era tubarão.
Por ser o primeiro dia de aula, Mel foi convidada pelo diretor a fazer um tour pela escola. Ela nunca gostou de tours, gostava de descobrir as coisas do jeito difícil, sozinha, mas como ela não poderia fazer isso dessa vez, aceitou a proposta do diretor. A escola definitivamente não era grande, eram cinco pequenos andares, contando com o refeitório, as quadras e o terraço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paixão imprevista
RomanceUma menina nova em uma escola faz amizade com um veterano, porém, o melhor amigo dele não gostou dela. E o final vcs já sabem