Mel era sempre muito pontual, não tinha o costume de chegar atrasada. A aula dela começava às sete e meia, porém para garantir que não iria se atrasar chegou às sete e dez. Subiu as escadas e entrou na sala, sentando em seu lugar e pegando seu celular para ver TikTok.
Uns cinco minutos depois o Nathan chega e olha bem no fundo da alma de Mel, logo, ela desvia o olhar com vergonha do acontecido do dia passado. Ele já por outro lado não cortou os olhares, continuou a encarando.
O sinal toca, já eram sete e meia, a aula iria começar em breve. Era a aula de matemática, mel não gostava, achava muito difícil. No meio da matéria Nathan nota que ela está tendo dificuldade e sem perguntar a ela puxou uma cadeira e se sentou ao lado de Melissa, abrindo seu caderno e o zíper de seu estojo. Melissa olha um pouco confusa já que não estava entendo se ele a odiava ou a amava.
-Vou te explicar a meteria- diz Nathan com um tom sútil, parecia uma mãe falando com seu filho
-Não se preocupa, estou entendendo a matéria muito bem- responde Melissa afastando sua cadeira dele
-Da para ver pela sua cara que você não entendeu porra nenhuma- diz Nathan um pouco agressivo
-Tá bom professor, não entendi mesmo, mas você não é a pessoa que vai me ajudar, até porque você é outro burro! Q não deve saber quanto é 2x2!- responde Mel com um tom mais agressivo aindaNathan a encara os olhos escuros de Melissa por alguns instantes, ele estava perdido na alma dela, sentia-se flutuando como na barriga de sua mãe antes de nascer. Ele estava definitivamente apaixonado.
Melissa não queria se relacionar, pois achava algo fútil e sem benefícios. Não gostava da ideia de ter uma pessoa além de seus pais cuidando de toda sua vida. Então o Tubarão definitivamente não era uma opção.
Ela da um chega pra lá nele e fala
-Com licença, eu namoro.
-Não tem problema, vou te conquistar- responde Nathan em um tom de superioridade.O sinal toca e já era hora do recreio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paixão imprevista
RomanceUma menina nova em uma escola faz amizade com um veterano, porém, o melhor amigo dele não gostou dela. E o final vcs já sabem